[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sempre tive mouse genérico, comprei V50 da Motospeed a menos de 1 ano. O mouse em si até gostei, mas o material dele é liso ao extremo, além de escorregar pega muita gordura, e na limpeza diária acabou soltando um pouco dessa textura, meu toc não suporta isso.

Comprei um deathadder mini na kabum por 100zão, é pra chegar hj :yeah:

Se ficar seboso a lateral ou o botão só compras grips e colocar. Fica estiloso ainda por cima.

Pequena ajuda para os experts, minha primeira operação aqui com a neshastore...No caso da imagem abaixo, necessito esperar até 03/12 mesmo? Nem pelo app consigo agilizar isso?

4TTMfpx.png

Tks!
Isso aí não é porque você não usa o Steam Guard, não?

Se ficar seboso a lateral ou o botão só compras grips e colocar. Fica estiloso ainda por cima.
Pelo que vi, o Deathadder já vem com os grips pra colocar, além de alguns extras.

(Pesquisando, só os nacionais vem assim, os do Aliexpress não acompanham grips, podendo comprar a parte).

Isso aí não é porque você não usa o Steam Guard, não?
Então, ontem mesmo instalei ele e tanto no app pelo PC quando do CEL ele está ativo...inclusive pelo CEL liberei esse envio para venda.

Então, ontem mesmo instalei ele e tanto no app pelo PC quando do CEL ele está ativo...inclusive pelo CEL liberei esse envio para venda.
Então, você precisa ter o Steam Guard instalado nos dispositivos por 15 dias, para ter qualquer validação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Geralmente sim, mas nem só isso. 4 jogos por exemplo já torram 200GB do SSD...
Ahh, real. Como meu backlog é de old games, ainda não peguei essa realidade aí não.

eu anunciei 6 itens iguais na steam, mas sempre vende 1 só e quando vou ver tem uns 10 anuncios muito abaixo, pqp, terei que vender a preço de liquidação os itens se nao vender ate dia 22 o restante :(
acostumei a lucrar 50% comprando e vendendo

edit: lucrar = gastar +50%

Se instalou ontem é provável que fique 15 dias em "hold".

Então, você precisa ter o Steam Guard instalado nos dispositivos por 15 dias, para ter qualquer validação.

Ahh, real. Como meu backlog é de old games, ainda não peguei essa realidade aí não.

Blz pessoal, fico nesse aguardo. Muito obrigado!

Meu backlog também, mas tem muito jogo aqui com isso já. Por exemplo, GEARS 4 bateu 120GB...
Bioshock infinite depois que comprei as DLCs bateu 42GB...

Quero deixar aqui minha recomendação a Neshastore.
Me confundi ontem ao dizer que tinha trava, mas era para troca.
Comprei essa arma AK 47 Asiimov por 88 reais.
image.png

Anunciei no mercado por 399 Liras, daria pra vender por mais.
Com os descontos ficaram 349,98 Liras

image.png

Ou seja tive um lucro de 11 reais, gastei 88 e no final recebi 99 :)
Bem legal mesmo

Mano, não tem como reclamar da Nesha, ainda mais que SEMPRE tem cupom rolando, mesmo que de pouco desconto, mas qualquer desconto ta valendo.

ontem comprei 3 skins lá (tinham trava de 12 horas), paguei R$118,08 e vendi as 3 hoje (coloquei um pouco mais alto o valor e aguardei) recebendo TL576,55 (R$165,72), lucro de R$47,64.

Mesmo que eu volte pro Brasil, vou continuar colocando crédito na steam por esse método.

Mano, não tem como reclamar da Nesha, ainda mais que SEMPRE tem cupom rolando, mesmo que de pouco desconto, mas qualquer desconto ta valendo.

ontem comprei 3 skins lá (tinham trava de 12 horas), paguei R$118,08 e vendi as 3 hoje (coloquei um pouco mais alto o valor e aguardei) recebendo TL576,55 (R$165,72), lucro de R$47,64.

Mesmo que eu volte pro Brasil, vou continuar colocando crédito na steam por esse método.
Qual estudo tu faz para vender bem?
Com adesivo?
Sem adesivo?
Como fez?
Obrigado amigo

Meu backlog também, mas tem muito jogo aqui com isso já. Por exemplo, GEARS 4 bateu 120GB...
Bioshock infinite depois que comprei as DLCs bateu 42GB...
Oloco. Pelo visto vou demorar pra jogar esses ainda.

Instalei hoje o 171. Quando chegar em casa vou dar uma testada.

Com adesivo?
Sem adesivo?
Como fez?
Obrigado amigo

conferi a porcentagem de desconto da skin no site, peguei com 29% e usei cupom, conferi tbm na steam as encomendas para a skin e vi que ja iria tirar um pouco em cima, mas quando fui vender vi que tinham comprado algumas nas ultimas horas um pouco acima das encomendas e coloquei valor acima, mas ainda inferior a mais barata anunciada, coloquei elas pra venda as 8h, foram compradas agora pelas 10h, nem dei bola pra adesivo ou não.

conferi a porcentagem de desconto da skin no site, peguei com 29% e usei cupom, conferi tbm na steam as encomendas para a skin e vi que ja iria tirar um pouco em cima, mas quando fui vender vi que tinham comprado algumas nas ultimas horas um pouco acima das encomendas e coloquei valor acima, mas ainda inferior a mais barata anunciada, coloquei elas pra venda as 8h, foram compradas agora pelas 10h, nem dei bola pra adesivo ou não.
Nazar%C3%A9_Confusa.jpg

Entendi, eu não to achando essas skin com 29% to pegando as que não tem trava de dias.
To achando muito bom, vou ver se consigo por mais e ver o que tem de encomenda

Entendi, eu não to achando essas skin com 29% to pegando as que não tem trava de dias.
To achando muito bom, vou ver se consigo por mais e ver o que tem de encomenda

Pois então, essa eu peguei com trava, tinha 12 horas de trava, as demais iguais todas 8 dias, mas dependendo o valor da skin e se tu olhar o gráfico na steam o valor nao vai flutuar tanto, caso não tenha tanta pressa é uma idéia... Mas confesso que peguei por serem 12 horas, comprei ontem final da tarde e vendi hoje cedo, 8 dias eu não espero não kkkkkkk

Com adesivo?
Sem adesivo?
Como fez?
Obrigado amigo
Tenho comprado a skin da glock, mas meus lucros tem variado uns 15~20 reais a cada 3 skins, queria saber os melhores itens também...

Off Topic

Acabei de mandar minha conta principal pra turquia, tentei usar a oyunfor porém, o gift card se converteu pra BR quando ativei, a steam pede que conclua uma compra com método de pagamento do novo país para a loja atualizar. Comprei o jogo mais barato que achei, selecionei um cartão turco e usei o cartão virtual Nubank. Deu certo.

Visto isso.... esse método da Nubank pode dar certo para migrar na Argentina também (se alguém quiser testar e falar aqui, já que não se acha mais gift card, seria um novo jeito de migrar).

Off Topic

Acabei de mandar minha conta principal pra turquia, tentei usar a oyunfor porém, o gift card se converteu pra BR quando ativei, a steam pede que conclua uma compra com método de pagamento do novo país para a loja atualizar. Comprei o jogo mais barato que achei, selecionei um cartão turco e usei o cartão virtual Nubank. Deu certo.

Visto isso.... esse método da Nubank pode dar certo para migrar na Argentina também (se alguém quiser testar e falar aqui, já que não se acha mais gift card, seria um novo jeito de migrar).
Não entendi o processo aí man...

Como assim "selecionei um cartão turco e usei o cartão virtual Nubank" ? Vc foi na steam e escolheu o método de pagamento turco e então se mudou para a Turquia após pagar com um cartão da Nubank? Então ele reconheceu o cartão nubank como turco ?

Os passos do que tu explicou estão meio redundantes, não entendi o processo.

Users who are viewing this thread

Voltar