[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não é só usar o esquema das cartas? Eu tenho vpn paga, criei com a vpn paga a conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ativei o stema guard, agora esperar os 15 dias e tentar ver keys ou skins e ver se consigo por um saldo lá para testar.
Achava que só ativava gastando ou com gift card, então só sucesso.
Se der pra usar nubank como dito acima seria top, gift card da n, absurdo os preços.

Pois é. Tive vários produtos Logitech e todos eu tive que acionar RMA pelo menos uma vez ;-;
Atualmente estou com mouse Razer Viper mini que é perfeito. Só sairei dele para um Viper Mini wireless (se lançarem um dia)
Tive um M65 Corsair que o scroll quebrou o clique em menos de um ano ou um pouco mais, não me recordo, mas como estava mega pobre nem comprei outro.
Esse mouse é do caralho, mas não existe mais a versão que eu tenho, aí fui para os EUA e peguei a versão recente. O único problema é que a adição de leds no scroll e na parte de traz reduziram o peso e eu tive que acostumar com um mouse poucas gramas mais leve, fora isso, está funcionando perfeitamente. E outra coisa que eu nem reclamo mais, é que as borrachas laterais de todos que tive gastam em dias. Mesmo lavando a mão, limpando, aquelas partes do mouse destroem facilmente.
Quanto tempo depois que a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate acaba eu consigo assinar de novo 1 mês por R$5?
A minha terminou ontem, tava tentando assinar agora mas só fica pelos R$44,99, mesmo mostrando "Obtenha o primeiro mês por R$ 5" :pepe:
Depois de algumas vezes seguidas, não aparece mais. Esperar algum evento/promoção. Estou sem desde Agosto acho. Ou é 1 mês por 5 conto, ou já assina aquela paulada. 1 mês eu não jogo nem o que eu tenho, imagina o que eu não tenho.
Chegou no Top 1
Espero que dê visibilidade e que essa grana seja usada bem
Pq o jogo tá BEM meia boca
E duvido bastante até onde o jogo pode chegar.
Vi reclamações que nem doido por aí do game ser beeeem ruim.
Qual mouse wireless você me recomenda? Tenho mãos grandes e não curto delay em mouse.
Cara, eu não consigo usar nada sem fio para o PC, me dá angústia quando perde conexão, ou perde range. Eu tive um meia boca que o delay era incrível ahahaha, mas eu não comprei para jogar, era uso normal. Eu prefiro fios ainda.
Caramba, o criador do Sonic foi preso!

Aguardar as ações cairem, aí caem preços dos produtos relacionados. Eu confio.

FREE

Tentei por saldo na conta argentina usando um cartão virtual BB. Deu erro, minha conta tomou flag... mas continuo na Argentina. Só não consigo comprar e nem fazer nada hahahah, acionei o suporte. Vamos ver, a depender eu deleto e crio uma nova.

Vi reclamações que nem doido por aí do game ser beeeem ruim.
Tem pontos positivos
Ambientação, customização e Dirigibilidade (dos carros) é muito boa
Mas um jogo que passou 8 anos em desenvolvimento, com mais de 1 financiamento coletivo, falaram que não ia ser lançado em acesso antecipado...
Honestamente, não curti.
Espero que as coisas mudem com esse acesso antecipado.

Estou rico, obrigado forum!
image.png
Carai. Tá fazendo bem o uso do nick. Seu ogro.

Tentei por saldo na conta argentina usando um cartão virtual BB. Deu erro, minha conta tomou flag... mas continuo na Argentina. Só não consigo comprar e nem fazer nada hahahah, acionei o suporte. Vamos ver, a depender eu deleto e crio uma nova.
Acionou suporte por uma conta criada hoje? :ohh: Torce pra não deportarem as outras quando cruzarem informações. :olar:

Quanto tempo depois que a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate acaba eu consigo assinar de novo 1 mês por R$5?
A minha terminou ontem, tava tentando assinar agora mas só fica pelos R$44,99, mesmo mostrando "Obtenha o primeiro mês por R$ 5" :pepe:
Quando acabou o ultimate de 5 conto pra mim (assinei mês passado para jogar o A Plague Tale), só tive a opção de assinar a versão gamepass pc pelos 5 conto, assinei para jogar o Summerville, vamos ver mês que vem se volta a promo, e logo esse mês que estão dando 3 meses de apple tv.

Quando acabou o ultimate de 5 conto pra mim (assinei mês passado para jogar o A Plague Tale), só tive a opção de assinar a versão gamepass pc pelos 5 conto, assinei para jogar o Summerville, vamos ver mês que vem se volta a promo, e logo esse mês que estão dando 3 meses de apple tv.
Aqui só aparece o GP normal também por 5 mangos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acionou suporte por uma conta criada hoje? :ohh: Torce pra não deportarem as outras quando cruzarem informações. :olar:
As outras faz tempo que não logo nelas. Apesar que o meu client estava logado na hora com minha conta BR, enquanto celular e web com a conta nova.

Desculpa, vou tentar explicar melhor.

Entrei na steam pelo navegador com o vpn ativo e tentei mudar a loja pra turquia. Não tem mais esssa opção, só um aviso "ao concluir uma compra com um método da nova região, a loja mudará automaticamente"

Certo, coloquei um jogo no meu carrinho, na hora do pagamento cliquei na setinha em que estava selecionado "real" e mudei para "TL" (creio que apareça a opção de mudar a moeda por conta do vpn).

Como o nubank virtual é internacional, decidi tentar assim e deu certo.

Logo após confirmar, aparecem os meios de pagamentos "mastercard (brasil), visa (brasil), mastercard, visa"

Selecionei o mastercard (que é a bandeira do meu nubank) apenas, sem o brasil entre parênteses.

Coloquei os dados do cartão, um zip code de istambul (que aparece no vpn mesmo, ou vc pega na net), endereço escrevi apenas ISTAMBUL e o numero de contato coloquei o br mesmo.

Terminei a compra e a steam inteira mudou pra turquia, com um aviso de viagem de 3 meses no mínimo :)

Opa, passei isso para um amigo que queria migrar, ele seguiu os passos e deu tudo certo, ja é meu vizinho aqui na Turquia, obrigadu!

Guys, testei por 10min o 171 e, ao contrário do que li aqui, me surpreendeu bastante o game. Sim, o mapa é um deserto, mas a ambientação achei foda e a física não tão ruim (os carros possuem direção e gravidade melhores que Watch Dogs 1. Sério).

Guys, testei por 10min o 171 e, ao contrário do que li aqui, me surpreendeu bastante o game. Sim, o mapa é um deserto, mas a ambientação achei foda e a física não tão ruim (os carros possuem direção e gravidade melhores que Watch Dogs 1. Sério).

você quer:
me enganar?
se enganar?
ou nos enganar?

kkkkkk mais tarde vou baixar e ver qual é

você quer:
me enganar?
se enganar?
ou nos enganar?

kkkkkk mais tarde vou baixar e ver qual é
Não é um Review kkkkkkkk. Joguei por 10 min. Entrei, vi o mapa, andei em dois carros e uma moto e saí. Deve estar faltando muita objetividade, história... tudo isso. Mas acertaram muito na ambientação. Tá bem legal.

Aqui um carioca feliz.
Embora esteja no Rio há 10 anos (e com muitos planos de sair), não sou carioca.

PS.: nada contra o povo ou a cultura carioca. Apenas tenho desejo de trocar de estado.

Não bastasse fazer tudo que fiz, acabei de comprar a edição de 319 de World of Warcraft...
Obrigado Forum por me fazer gastar 600 reais em jogo que não vou jogar.

Não bastasse fazer tudo que fiz, acabei de comprar a edição de 319 de World of Warcraft...
Obrigado Forum por me fazer gastar 600 reais em jogo que não vou jogar.

Perae, joguei muito WoW no passado, mas hoje minha opinião é de ser loucura pagar isso nas expanções, forum tem nada ve com issae não kkkkk

Preso no Brasil até o final do mês :crycat:
Se alguém tiver alguma lista de jogos mais barato no Brasil, manda ai.
Espero que consiga voltar pra Argentina ou ir pra Turquia.

Preso no Brasil até o final do mês :crycat:
Se alguém tiver alguma lista de jogos mais barato no Brasil, manda ai.
Espero que consiga voltar pra Argentina ou ir pra Turquia.

Essa lista deve ter 2 jogos mais antigo e alguns lançamentos :crycat:

• Curtir
Reações: T3A

Users who are viewing this thread

Voltar