[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não bastasse fazer tudo que fiz, acabei de comprar a edição de 319 de World of Warcraft...
Obrigado Forum por me fazer gastar 600 reais em jogo que não vou jogar.
Lembre-se que aqui funciona mais como um ambiente terapêutico do que um ambiente de jogadores.
Eu costumo dizer que somos gamers, mas agora acredito que em grande maioria somos mais adultos frustrados com a troca de gostos e costumes, e que não conseguem se livrar de um vício, de um sentimento de posse do poder de ter. Gamers mesmo são aqueles que eu chamo de grinders, que escolhem um jogo e se dedicam. Nunca pensei que fosse falar isso, mas estou tentando fechar e concluir esse TCC.
Ou seja, somos doentes. Finja que eu nem escrevi isso e vai tomar seu Rivotril e compre mais porque eu não sou conselheiro de marmanjo gastador de dinheiro.
Obrigado @Lord_Ahriman, seus ensinamentos estão agindo.

Preso no Brasil até o final do mês :crycat:
Se alguém tiver alguma lista de jogos mais barato no Brasil, manda ai.
Espero que consiga voltar pra Argentina ou ir pra Turquia.
228075ad7daca492339593ecfdaa88f0.gif

é impressão minha ou forza horizon 5 teve um aumento?

Perae, joguei muito WoW no passado, mas hoje minha opinião é de ser loucura pagar isso nas expanções, forum tem nada ve com issae não kkkkk
Cara, até pensei em voltar wow. Fiz as contas...600 reais por ano. Sendo que eu não consigo mais jogar tanto...
Paguei para jogar o lk, joguei 1 semana, pedi reembolso e negaram.

Cara, até pensei em voltar wow. Fiz as contas...600 reais por ano. Sendo que eu não consigo mais jogar tanto...

A 1 ou 2 anos atrás, nao lembro direito, recebi desconto pra assinatura de 6 meses (um pouco antes de tirarem essa opção), peguei, primeiro mês até joguei bastante (sacrificando tempo que gastaria em outros jogos), talvez muito pela "animação" de voltar a jogar depois de tanto tempo, mas os outros 5 meses seguintes eu praticamente nem encostei no game, pra mim não vale mais não... Infelizmente/felizmente

e gosto do software salvar minhas configurações em nuvem kkk por essa besteirinha eu não quero sair para outra marca de mouse
Pois é exatamente esse o meu maior contra e deal-breaker com o Synapse, ser tudo online.

Quando o meu G600 começa com os duplos cliques eu faço esse procedimento e resolve por um bom tempo, estou a anos com ele.

Mesmo problema de trocar os switches, perder os pezinhos e não ter reposição :bem:

Por isso que coloquei 1gb de net, tudo bem 100gb 120gb
A crítica dele foi mais no sentido de ocupar muito o armazenamento interno do PC (HD/SSD).

Esse teu 1GB sofre de traffic shapping?

Não entendi o processo aí man...

Como assim "selecionei um cartão turco e usei o cartão virtual Nubank" ? Vc foi na steam e escolheu o método de pagamento turco e então se mudou para a Turquia após pagar com um cartão da Nubank? Então ele reconheceu o cartão nubank como turco ?

Os passos do que tu explicou estão meio redundantes, não entendi o processo.

Pelo que eu entendi, ele usou um cartão do Nubank para migrar a conta dele pra turquia. Ou ele usou o cartão do nubank para comprar um cartão pre pago turco para migrar a conta. kkk

Pelo que eu entendi, ele usou um cartão do Nubank para migrar a conta dele pra turquia. Ou ele usou o cartão do nubank para comprar um cartão pre pago turco para migrar a conta. kkk
Aguardando a ARTS (Agência Reguladora de Trambiques da Steam), comandada pelo @ppHp_ aprovar esse método. Eu só sigo os tutos da assinatura dele.

Aguardando a ARTS (Agência Reguladora de Trambiques da Steam), comandada pelo @ppHp_ aprovar esse método. Eu só sigo os tutos da assinatura dele.
Somos 2 hausdhsua.

E se funfar usar Nubank pra add créditos na Steam Hermana e Kebab vai ser bom d+

hahahaha se eu não me divertir vou pedir o reembolso no PayU será que fazem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz mesmo para pedir reembolso?
ta batendo um arrependimento kkkkkkkkkkkkk
parcelei em 3x!

Somos 2 hausdhsua.

E se funfar usar Nubank pra add créditos na Steam Hermana e Kebab vai ser bom d+

Muito arriscado comprar creditos com cartão BR, isso que esta acontecendo é apenas um BUG. Em breve a Valve vai arrumar isso. Lembrem quando o Wise tava funcionando para migrar e depois parou.

Eu fiz a loucura tb e comprei a exp de wow, mas fui na mais barata. Certeza que é puro fomo estou a muito tempo sem ver nada sobre o game, porém assisti uma galera ai fazendo umas quests dos dragões e umas dungeons, resolvi fazer o pix. Já estou começando a arrepender... Só de pensar que a sale da steam semana que vem e tem que preparar o saldo putz.

como comentei acima, meu amigo fez e deu tudo certo, ta na Turquia, morando na mesma rua que eu alias.

Mas sobre continuar usando o cartao nubank depois de migrar pra fazer compras, eu nao aconselho não

Eu fiz a loucura tb e comprei a exp de wow, mas fui na mais barata. Certeza que é puro fomo estou a muito tempo sem ver nada sobre o game, porém assisti uma galera ai fazendo umas quests dos dragões e umas dungeons, resolvi fazer o pix. Já estou começando a arrepender... Só de pensar que a sale da steam semana que vem e tem que preparar o saldo putz.
Ahahahahaha fiz isso tb e parcelei a edição deluxe, achei a apresentação mto fod*
Vc ta jogando em qual server e facção?
To upando o dragão, achei bem louco

Somos 2 hausdhsua.

Vou ver se baixo vpn mais tarde pra tentar migrar, mas tava pensando em migrar logo a minha de uma vez, por isso a dúvida :haha: .
Viajar antes de sale dá um medo...

E como falaram acima, é bom apenas viajar mas continuar colocando crédito pelos métodos existentes, pois a chance de levar flag e ser deportado é grande.

Alguém sabe confirmar se precisa de RG na Argentina ? Pq eu me lembro de já ter lido algo aqui sobre isso, caso precise, nem adianta tentar.

Vou ver se baixo vpn mais tarde pra tentar migrar, mas tava pensando em migrar logo a minha de uma vez, por isso a dúvida :haha: .

E como falaram acima, é bom apenas viajar mas continuar colocando crédito pelos métodos existentes, pois a chance de levar flag e ser deportado é grande.

Alguém sabe confirmar se precisa de RG na Argentina ? Pq eu me lembro de já ter lido algo aqui sobre isso, caso precise, nem adianta tentar.
Cara, não sei de migrar, mas consegui criar conta sem precisar de RG.

Não precisa de RG (DNI)

Pois é exatamente esse o meu maior contra e deal-breaker com o Synapse, ser tudo online.
N sei quando foi a ultima vez que vc viu, mas já faz muitos anos que synapse roda em modo offline, só precisa conexão pro setup inicial. Alguns perifericos já vem com memoria onboard como os Tournament Edition, esses até ja conseguem instalar e configurar o synapse sem precisar de internet (é basicamente feito pra jogador que ta sempre indo em eventos de lan pra jogar torneios e precisa ter todas as configurações sempre disponiveis sem precisar de internet nem nada).

Users who are viewing this thread

Voltar