[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Lembre-se que aqui funciona mais como um ambiente terapêutico do que um ambiente de jogadores.
Eu costumo dizer que somos gamers, mas agora acredito que em grande maioria somos mais adultos frustrados com a troca de gostos e costumes, e que não conseguem se livrar de um vício, de um sentimento de posse do poder de ter. Gamers mesmo são aqueles que eu chamo de grinders, que escolhem um jogo e se dedicam. Nunca pensei que fosse falar isso, mas estou tentando fechar e concluir esse TCC.
Ou seja, somos doentes. Finja que eu nem escrevi isso e vai tomar seu Rivotril e compre mais porque eu não sou conselheiro de marmanjo gastador de dinheiro.
Obrigado @Lord_Ahriman, seus ensinamentos estão agindo.

Na realidade só sigo os ensinamentos de Voltaire :yeah:

Aqui na 3080 12gb tá bem mais pesado que o Remastered, até pq parece que ele usa mais um tipo de ray tracing, que o Remastered não usava.

RT do Miles Morales é bem superior ao do primeiro jogo.

Meu diário.

Alguém comprou isso aqui no meu feed, acho que foi o @JeovaD no dia seguinte pegou desconto pela primeira vez. :sefu:

Desculpa, vou tentar explicar melhor.

Entrei na steam pelo navegador com o vpn ativo e tentei mudar a loja pra turquia. Não tem mais esssa opção, só um aviso "ao concluir uma compra com um método da nova região, a loja mudará automaticamente"

Certo, coloquei um jogo no meu carrinho, na hora do pagamento cliquei na setinha em que estava selecionado "real" e mudei para "TL" (creio que apareça a opção de mudar a moeda por conta do vpn).

Como o nubank virtual é internacional, decidi tentar assim e deu certo.

Logo após confirmar, aparecem os meios de pagamentos "mastercard (brasil), visa (brasil), mastercard, visa"

Selecionei o mastercard (que é a bandeira do meu nubank) apenas, sem o brasil entre parênteses.

Coloquei os dados do cartão, um zip code de istambul (que aparece no vpn mesmo, ou vc pega na net), endereço escrevi apenas ISTAMBUL e o numero de contato coloquei o br mesmo.

Terminei a compra e a steam inteira mudou pra turquia, com um aviso de viagem de 3 meses no mínimo :)
Deu certo aqui vlw. Segui os passos e consegui converter a conta do meu primo de br para turquia.

Última edição:
Meu diário.

Alguém comprou isso aqui no meu feed, acho que foi o @JeovaD no dia seguinte pegou desconto pela primeira vez. :sefu:

:bem:

Não peço refund pois parece que o suporte que está atendendo meus refunds :scare:.

Tem que não olhar mais o preço do que comprou, veja o próximo que quer comprar :o(((((.

OBS: Isso que verifiquei o jogo vi que a DLC não teve desconto em 2 anos e com medo de aumento compro, e vem essa, é pé frio mesmo :pepe2: .

Última edição:
A crítica dele foi mais no sentido de ocupar muito o armazenamento interno do PC (HD/SSD).

Esse teu 1GB sofre de traffic shapping?
Ahhh entendi errado kkk, sofro não e bem tranquilo

E isso mesmo argentina esta melhor? e so pra ir usando VPN? :olar:

Depende dos jogos que vc quer comprar futuramente, é bom se basear na sua wishlist.
No geral, tá bem equilibrado, é mais ou menos como se 25% dos games fosse mais barato na turquia, 25% mais barato na argentina e 50% estão com o preço muito próximo em ambos os países.

Porém, a argentina tem a vantagem de ser um país da américa do sul, então quando um game lança mais caro lá, basta comprar a key do jogo na nuuvem ou GMG e ativar de boa. Além de fazer mais sentido ter uma conta em um país do lado do nosso.

Eu olho e vejo que ambas tem suas vantagens, para dizer qual é melhor só sabendo sua preferência mesmo, e quando tem diferenças nem são tão grandes que vc pode tirar em outro jogo

Depende dos jogos que vc quer comprar futuramente, é bom se basear na sua wishlist.
No geral, tá bem equilibrado, é mais ou menos como se 25% dos games fosse mais barato na turquia, 25% mais barato na argentina e 50% estão com o preço muito próximo em ambos os países.

Porém, a argentina tem a vantagem de ser um país da américa do sul, então quando um game lança mais caro lá, basta comprar a key do jogo na nuuvem ou GMG e ativar de boa. Além de fazer mais sentido ter uma conta em um país do lado do nosso.

Mas da pra ir com VPN?

Eu olho e vejo que ambas tem suas vantagens, para dizer qual é melhor só sabendo sua preferência mesmo, e quando tem diferenças nem são tão grandes que vc pode tirar em outro jogo
Pois é, vantagem no geral é da Argentina.

E tem uns fatores pertinentes :
- Alguns games novos provavelmente não estão sendo vendidos na Turquia
- Muitos lançamentos estão mais caros na Turquia do que no Brasil e Argentina.
- A viagem para a Argentina seria de graça agora, então se um dia a pessoa voltar para a Turquia, não precisaria pagar 2 vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas da pra ir com VPN?
Até agora só foram pra Turquia, então não sei.

Já tentaram migrar a conta para a Turquia ou Argentina para ver se esta dando certo este método ?

Vou tentar aqui, tenho vpn, se eu nao voltar ja sabem :therip:

Pois é, vantagem no geral é da Argentina.

E tem uns fatores pertinentes :
- Alguns games novos provavelmente não estão sendo vendidos na Turquia
- Muitos lançamentos estão mais caros na Turquia do que no Brasil e Argentina.
- A viagem para a Argentina seria de graça agora, então se um dia a pessoa voltar para a Turquia, não precisaria pagar 2 vezes.

Até agora só foram pra Turquia, então não sei.

Engraçado é que quando eu pesquiso vejo tur melhor, Sony, M$ e Enix lá é melhor

Por falar em melhor, The division 2 ta 27, to de olho nessa versão, não sei se o cupom de 20% vai aplicar ficaria por 43, alguem jogou essa expansão?

Última edição:
Vou tentar aqui, tenho vpn, se eu nao voltar ja sabem :therip:
Vai para a Turquia ou Argentina ?

O método é usar VPN e mudar a região, assim como era antigamente certo ?
Olhem esse tópico : https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1076355564

Não é exatamente torcar a região nas config de conta, mas na hora do pagamento. Deem uma olhada ae !!

Engraçado é que quando eu pesquiso vejo tur melhor, Sony, M$ e Enix lá é melhor

Por falar em melhor, The division 2 ta 27, to de olho nessa versão, não sei se o cupom de 20% vai aplicar ficaria por 43, alguem jogou essa expansão?

Então man, é o que falei da perspectiva, tudo depende dos jogos que vc quer comprar.
Eu já comprei e zerei basicamente tudo da Sony (apesar que tem os novos games que virão), Square e da M$ eu sempre jogo no gamepass, então...

Considerando todo um geral, no meu caso, argentina parece bem melhor no momento. Mas posso ter um puta azar e amanhã tudo ficar mais caro lá :haha:.

Agora ao invés de aparecer o país, aparece a moeda? Está com cara de bug temporário. Quem for viajar, melhor ir logo.

Estou pensando aqui se volto para a Argentina já que o Steam me deportou na última wave. Estou com R$ 550,00 contos na wallet que fiz com as vendas de cartas. Depois de fazer a limpa com essa grana, volto (depois de 3 meses) para o Brasil.

Users who are viewing this thread

Voltar