[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

PicPay

  • Novos usuários – 3YHUNG / JNWBAW;
  • Cashback – NEWPLAYER;
  • Gamers – TIMEDOPC.

NEWPLAYER é playstore :eca:
Timeddopc é 15% em steam gift a partir de R$ 50 fixo em R$ 15, da para tirar uma diferença da fatia do gordão
 
Tentei criar umas contas novas na arg, até deu para adicionar credito, mas tbm apareceu msg de fraude.

Não sei se é pq tentei criar conta nova ou se realmente não rola pra arg.
 
Opa, passei isso para um amigo que queria migrar, ele seguiu os passos e deu tudo certo, ja é meu vizinho aqui na Turquia, obrigadu!

como comentei acima, meu amigo fez e deu tudo certo, ta na Turquia, morando na mesma rua que eu alias.

Mas sobre continuar usando o cartao nubank depois de migrar pra fazer compras, eu nao aconselho não

Deu certo aqui vlw. Segui os passos e consegui converter a conta do meu primo de br para turquia.
Vcs tão cheios de primos/amigos indo viajar, fim de ano dinheiro tá brotando :limo:

Sobre continuar abastecendo.. não vou usar o Nubank virtual por medo, vou continuar pela Neshastore/Oyunfor, tá ótimo assim.
 
Testei migrar uma conta pra Turquia com o cartão nubank, mas comigo não funcionou.
Estranho, fez tudo certinho? Vpn, logar pelo navegador, trocar o país da loja antes, escolher a opção de cartão sem a palavra "Brasil" em parenteses.

No mais, escreve "ip8" no Google e entra no primeiro site, ele mostra onde seu ip atual remete. Bom pra ter certeza que o vpn tá funcionando.

Edit: gosto de usar o ip8 pra comprovar pq tive um problema antes, testei um vpn supostamente turco e ficava dando erro na compra, quando olhei no ip8 , o vpn era da Bulgária ( literalmente DO LADO da turquia), por isso tava dando erro.
 
Estranho, fez tudo certinho? Vpn, logar pelo navegador, trocar o país da loja antes, escolher a opção de cartão sem a palavra "Brasil" em parenteses.

No mais, escreve "ip8" no Google e entra no primeiro site, ele mostra onde seu ip atual remete. Bom pra ter certeza que o vpn tá funcionando.

Edit: gosto de usar o ip8 pra comprovar pq tive um problema antes, testei um vpn supostamente turco e ficava dando erro na compra, quando olhei no ip8 , o vpn era da Bulgária ( literalmente DO LADO da turquia), por isso tava dando erro.
Sim, tudo correto. VPN ligado, usando navegador, escolhi um jogo baratinho, fui pagar escolhi Turquia, mastercard sem o Brasil, cartão digital nubank, vi o IP, tá na Turquia. Erro:
"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."
 
Compras de hoje finalizada.
Só volto a gastar dia 22 :)
image.png
 

8af6b0f4f51b04f38e72220ac49dafb68ed709ea.png


Estamos dando
5 USD em crédito Steam para jogadores novos e inexperientes
que conseguirem obter apenas uma condecoração no jogo!

Para garantir seus 5 USD em Créditos, você só precisa fazer
obter a condecoração Guerreiro
(vença 50 Batalhas Aleatórias) dentro do prazo do evento.

Termos e condições:

  • Como às vezes pode haver discrepâncias entre as condecorações do Steam e as exibidas no World of Warships, a condecoração deve aparecer como desbloqueada no cliente do jogo para poder contar.
  • Embora a condecoração deva ser desbloqueada durante o evento, nem todo progresso em direção à condecoração precisa acontecer no mesmo período. Por exemplo, se você teve até 45 vitórias em Batalhas Aleatórias antes do início do evento, você só precisa ganhar mais 5 Batalhas Aleatórias para receber seus 5 USD.
  • A condecoração Guerreiro só pode ser obtida uma vez.
  • O prêmio será emitido apenas uma vez por usuário, no máximo 1 semana após o término do evento.
  • Ao participar do evento, vocês aceitam as regras aplicáveis do jogo e dos Clãs de World of Warships. Todos os vencedores estarão sujeitos a verificações anti-bot antes da entrega do prêmio. Contas duplicadas não serão recompensadas.
  • Ao participar do evento, vocês aceitam as regras da promoção "Desafio de Recompensa de 5 USD" disponíveis abaixo. Observem que, se ganharem uma recompensa, sua Steam ID será compartilhada com a Valve Corporation para que recebam seu prêmio na sua conta Steam.

As regras detalhadas do evento podem ser encontradas aqui.
 

8af6b0f4f51b04f38e72220ac49dafb68ed709ea.png


Estamos dando
5 USD em crédito Steam para jogadores novos e inexperientes
que conseguirem obter apenas uma condecoração no jogo!

Para garantir seus 5 USD em Créditos, você só precisa fazer
obter a condecoração Guerreiro
(vença 50 Batalhas Aleatórias) dentro do prazo do evento.

Termos e condições:

  • Como às vezes pode haver discrepâncias entre as condecorações do Steam e as exibidas no World of Warships, a condecoração deve aparecer como desbloqueada no cliente do jogo para poder contar.
  • Embora a condecoração deva ser desbloqueada durante o evento, nem todo progresso em direção à condecoração precisa acontecer no mesmo período. Por exemplo, se você teve até 45 vitórias em Batalhas Aleatórias antes do início do evento, você só precisa ganhar mais 5 Batalhas Aleatórias para receber seus 5 USD.
  • A condecoração Guerreiro só pode ser obtida uma vez.
  • O prêmio será emitido apenas uma vez por usuário, no máximo 1 semana após o término do evento.
  • Ao participar do evento, vocês aceitam as regras aplicáveis do jogo e dos Clãs de World of Warships. Todos os vencedores estarão sujeitos a verificações anti-bot antes da entrega do prêmio. Contas duplicadas não serão recompensadas.
  • Ao participar do evento, vocês aceitam as regras da promoção "Desafio de Recompensa de 5 USD" disponíveis abaixo. Observem que, se ganharem uma recompensa, sua Steam ID será compartilhada com a Valve Corporation para que recebam seu prêmio na sua conta Steam.

As regras detalhadas do evento podem ser encontradas aqui.
Já ia atrás de participar do evento mas...

"... sua Steam ID será compartilhada com a Valve Corporation para que recebam seu prêmio na sua conta Steam."

O prêmio :

NAYjYkR.png


:umad:
 
Já ia atrás de participar do evento mas...

"... sua Steam ID será compartilhada com a Valve Corporation para que recebam seu prêmio na sua conta Steam."

O prêmio :

NAYjYkR.png


:umad:
Como se eles já não tivessem nosso ID :haha: :crycat:
 
Um hola da vida não serve para navegador? Para Argentina eu usava Urban VPN que funcionava bem até.
Tem gente que acredita que Hola faz diferença, mas no geral só funciona quando o cara tem dinheiro
 
Funciona pra assinaturas tbm? Iracing anual tá quase o preço do mensal aqui do BR

Eu ACHO, que se pagar diretamente da steam com EA play sim, mas tem outros serviço que ti levam para sites de terceiros aí acho que não rola
 
Antes tarde dq nunca...

Algumas ....
brazilian.jpg


Brazilian.jpg



brazilian.gif



brazilian.jpg



brazilian.jpg


brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg



brazilian.jpg



brazilian.jpg



CODWZ2-Steam_Game-Pop_up_Marketing_Messages-570x600-pt_br-Play_Free_Now.png



brazilian.gif

 
Mano, não tem como reclamar da Nesha, ainda mais que SEMPRE tem cupom rolando, mesmo que de pouco desconto, mas qualquer desconto ta valendo.

ontem comprei 3 skins lá (tinham trava de 12 horas), paguei R$118,08 e vendi as 3 hoje (coloquei um pouco mais alto o valor e aguardei) recebendo TL576,55 (R$165,72), lucro de R$47,64.

Mesmo que eu volte pro Brasil, vou continuar colocando crédito na steam por esse método.
Salve man. Sou hermano, preciso injetar creditos, mas não manjo de CS skins. Poderia me dar umas dicas de qual comprar na Nesha com esse lucro que vc teve?
 
Turquia e Argentina hoje são os mesmos métodos (os que estão aqui na minha assinatura).
A única coisa "ruim" desse Método 2, usando o Mercado, é a taxa cobrada? Ainda está funcionando de boa?
 
Alguém aqui já jogou Them and Us?
Cara, tô a 1 hora andando pela mansão e não consigo mais identificar o que é pra fazer...

 
Entendi, obrigado.
Tô pensando então se assino o normal mesmo ou dou um tempo pra ver se aparece o ultimate.
Cara, testei o ultimate ontem na patroa, mas só 50%.
Como os controles ficam em casa, não deu para jogar nenhum joguinho. Só que abri o Plague Tale e o Forza 5 pela nuvem.
O notebook não tem poder de fogo para rodar esses jogos, vou levar os controles lá hoje para testá-los.
 

8af6b0f4f51b04f38e72220ac49dafb68ed709ea.png


Estamos dando
5 USD em crédito Steam para jogadores novos e inexperientes
que conseguirem obter apenas uma condecoração no jogo!

Para garantir seus 5 USD em Créditos, você só precisa fazer
obter a condecoração Guerreiro
(vença 50 Batalhas Aleatórias) dentro do prazo do evento.

Termos e condições:

  • Como às vezes pode haver discrepâncias entre as condecorações do Steam e as exibidas no World of Warships, a condecoração deve aparecer como desbloqueada no cliente do jogo para poder contar.
  • Embora a condecoração deva ser desbloqueada durante o evento, nem todo progresso em direção à condecoração precisa acontecer no mesmo período. Por exemplo, se você teve até 45 vitórias em Batalhas Aleatórias antes do início do evento, você só precisa ganhar mais 5 Batalhas Aleatórias para receber seus 5 USD.
  • A condecoração Guerreiro só pode ser obtida uma vez.
  • O prêmio será emitido apenas uma vez por usuário, no máximo 1 semana após o término do evento.
  • Ao participar do evento, vocês aceitam as regras aplicáveis do jogo e dos Clãs de World of Warships. Todos os vencedores estarão sujeitos a verificações anti-bot antes da entrega do prêmio. Contas duplicadas não serão recompensadas.
  • Ao participar do evento, vocês aceitam as regras da promoção "Desafio de Recompensa de 5 USD" disponíveis abaixo. Observem que, se ganharem uma recompensa, sua Steam ID será compartilhada com a Valve Corporation para que recebam seu prêmio na sua conta Steam.

As regras detalhadas do evento podem ser encontradas aqui.

The number of rewards that can be granted as part of the Promotion is limited to 400.000 (four hundred thousand). For this reason, only the first 400.000 (four hundred thousand) Participants who fulfill the conditions needed to earn a Reward, will receive Rewards.

Já deve ter acabado, "game reached 406k on 18 Nov, technically event ended in a day"
 
The number of rewards that can be granted as part of the Promotion is limited to 400.000 (four hundred thousand). For this reason, only the first 400.000 (four hundred thousand) Participants who fulfill the conditions needed to earn a Reward, will receive Rewards.

Já deve ter acabado, "game reached 406k on 18 Nov, technically event ended in a day"
mas tem que ganhar 50 partidas, da pra fazer isso tao rapido assim? provavelmente só quem jogava q ja conseguiu :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo