Exatamente manito. Ainda está funcionando, todos os métodos, aliás.A única coisa "ruim" desse Método 2, usando o Mercado, é a taxa cobrada? Ainda está funcionando de boa?
PicPay
- Novos usuários – 3YHUNG / JNWBAW;
- Cashback – NEWPLAYER;
- Gamers – TIMEDOPC.
Tenso. Já entrou com disputa?Ativei esse cupom TIMEDOPC e disse que ficaria ativo por 5 dias, comprei um gift de 50 que é o minimo, não rolo os 15%, gastei 50 de besteira![]()
Tenso. Já entrou com disputa?
Antes tarde dq nunca...
Algumas ....
![]()
![]()
É, pelo jeito isso está bloqueado desde aquela época entãoAcabei de fazer o teste aqui para tentar ir para Argentina com cartões do Nubank, Wise com credito na argentina, Santander e itau, todos internacionais e não vai de forma alguma, porem na Turquia funcionou tranquilo. Fiz o teste em uma conta que uso para testes kkkk
![]()
Joguinho com 60%, ARG 4,032 = R$ 133, compra de lançamento pra que?
OK, comprando para estoque, mas a steam anda meio obscura
![]()
Aqui fiz o teste com cartão virtual BB. Sem habilitar para uso no exterior tomei red flag na conta e com uso habilitado a compra não processava. Então larguei de mão...Acabei de fazer o teste aqui para tentar ir para Argentina com cartões do Nubank, Wise com credito na argentina, Santander e itau, todos internacionais e não vai de forma alguma, porem na Turquia funcionou tranquilo. Fiz o teste em uma conta que uso para testes kkkk
![]()
Tirando o monster hunter (que eu nao tenho), todos outros estão encostados na minha steam..
Comprador compulsivo é foda![]()
Ativei esse cupom TIMEDOPC e disse que ficaria ativo por 5 dias, comprei um gift de 50 que é o minimo, não rolo os 15%, gastei 50 de besteira![]()
Consegui migrar minha conta BR pra Turquia usando o método de compra direto na Steam com Nubank. Da primeira vez deu erro, criei outro cartão virtual e coloquei Istambul na linha 2 do endereço tbm, e aí passou. Não sei qual das duas modificações fez efeito (o outro cartão virtual eu já tinha usado na Steam br).
Agora que comprei os jogos que queria, devo usar a VPN pra instalar/jogar nas primeiras vezes ou abro a Steam normal?
Um dia eu vou pegar uma chave LATAM e tentarei usar VPN argentino na conta para ver se, naComprei a chave do Spiderman Miles Morales no VOIDU mas esqueci que estou na Turquia e não consegui ativar a chave que é LATAM![]()