[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

to surpreso que tenha demorado tanto para fazerem um cRPG dessa franquia.
 
Última edição:
Joguinho com 60%, ARG 4,032 = R$ 133, compra de lançamento pra que?:mr:

OK, comprando para estoque, mas a steam anda meio obscura

Screenshot-1.png
 
PicPay

  • Novos usuários – 3YHUNG / JNWBAW;
  • Cashback – NEWPLAYER;
  • Gamers – TIMEDOPC.

Ativei esse cupom TIMEDOPC e disse que ficaria ativo por 5 dias, comprei um gift de 50 que é o minimo, não rolo os 15%, gastei 50 de besteira 🖕
 
e o paypal não vai dar cupons gerais pra gente esse ano???????????????
 
Boa tarde pessoal, algum cupom da Neshastore ?

Estou na Argentina e nessa sale vou bem humilde, só quero botar 50$ e a SEAGM não vende mais credito Arg...

EDIT: Acabei usando o cupom FELPS, saiu menos de 49$ e Steam Sales garantida

muito bom esse site
 
Última edição:
Acabei de fazer o teste aqui para tentar ir para Argentina com cartões do Nubank, Wise com credito na argentina, Santander e itau, todos internacionais e não vai de forma alguma, porem na Turquia funcionou tranquilo. Fiz o teste em uma conta que uso para testes kkkk

erro-steam.jpg
 
Acabei de fazer o teste aqui para tentar ir para Argentina com cartões do Nubank, Wise com credito na argentina, Santander e itau, todos internacionais e não vai de forma alguma, porem na Turquia funcionou tranquilo. Fiz o teste em uma conta que uso para testes kkkk

erro-steam.jpg
É, pelo jeito isso está bloqueado desde aquela época então :soclose: .

Inclusive, esse método agora do cartão é o mesmo que mostraram com o cartão Wise há pouco tempo, só que bloquearam o Wise e devem ter esquecido desse Nubank (que devem bloquear em breve).

Quem estiver no BR, aproveite e vá para a Turquia de graça então.
 
Joguinho com 60%, ARG 4,032 = R$ 133, compra de lançamento pra que?:mr:

OK, comprando para estoque, mas a steam anda meio obscura

Screenshot-1.png

Tirando o monster hunter (que eu nao tenho), todos outros estão encostados na minha steam..

Comprador compulsivo é foda :fami:
 
Acabei de fazer o teste aqui para tentar ir para Argentina com cartões do Nubank, Wise com credito na argentina, Santander e itau, todos internacionais e não vai de forma alguma, porem na Turquia funcionou tranquilo. Fiz o teste em uma conta que uso para testes kkkk

erro-steam.jpg
Aqui fiz o teste com cartão virtual BB. Sem habilitar para uso no exterior tomei red flag na conta e com uso habilitado a compra não processava. Então larguei de mão...
 
Tirando o monster hunter (que eu nao tenho), todos outros estão encostados na minha steam..

Comprador compulsivo é foda :fami:

Compulsivo + compra na mesma frase para joguinho de Pc ?
 
Consegui migrar minha conta BR pra Turquia usando o método de compra direto na Steam com Nubank. Da primeira vez deu erro, criei outro cartão virtual e coloquei Istambul na linha 2 do endereço tbm, e aí passou. Não sei qual das duas modificações fez efeito (o outro cartão virtual eu já tinha usado na Steam br).

Agora que comprei os jogos que queria, devo usar a VPN pra instalar/jogar nas primeiras vezes ou abro a Steam normal?
 
Comprei a chave do Spiderman Miles Morales no VOIDU mas esqueci que estou na Turquia e não consegui ativar a chave que é LATAM :pepe:
 
Ativei esse cupom TIMEDOPC e disse que ficaria ativo por 5 dias, comprei um gift de 50 que é o minimo, não rolo os 15%, gastei 50 de besteira 🖕

Veja nas entre linhas da promoção se não tem tempo pra receber esse cashback, as vezes demora mesmo, ja tive chashback que levou 45 dias pra vim.

Consegui migrar minha conta BR pra Turquia usando o método de compra direto na Steam com Nubank. Da primeira vez deu erro, criei outro cartão virtual e coloquei Istambul na linha 2 do endereço tbm, e aí passou. Não sei qual das duas modificações fez efeito (o outro cartão virtual eu já tinha usado na Steam br).

Agora que comprei os jogos que queria, devo usar a VPN pra instalar/jogar nas primeiras vezes ou abro a Steam normal?

Pode instalar normal, sem vpn.
 
Pensando em pegar um ps5, sera que a loja da sony na turquia aceita cartão de credito :hmm: alguem ja tentou? kkk plataforma muda, mas turquia não
 
Algo curioso sobre o aumento/redução de preço sobre o Farming Simulator 22

O jogo teve uma redução de preço no Brasil de 159 para 132 dia 8/11, logo depois, dia 15/11 baixou para 129 e está nesse preço agora. Porém, na Turquia custava 269TL, no dia 8/11 reduziu pra 209TL, no dia 15/11 subiu de volta pra 269TL e ontem (18/11) subiu de novo, pra 300TL.

:bem:
 
Muitas páginas e perdi.

Alguem cota pra mim o passo a passo pra ir pra turquia usando nubank ?

Meu amigo quer viajar também

:yeah:
 
geral deve ta vendendo itens na steam pra sale... tao pagando mto abaixo nos meus itens, quase 10 reais a menos do qu recebo normalmente... to vendo que vou lucrar menos de 10 reais dessas vez
 
Sobre a conta nova que eu tinha criado na arg com esquema do nubank o suporte respondeu o ticket, fizeram reembolso e pediram monte de infos como fotos dos documentos, endereço, contas na steam, etc.
Vou mandar é nada, haha
 
Última edição:
Comprei a chave do Spiderman Miles Morales no VOIDU mas esqueci que estou na Turquia e não consegui ativar a chave que é LATAM :pepe:
Um dia eu vou pegar uma chave LATAM e tentarei usar VPN argentino na conta para ver se, na pior melhor das hipóteses, eu volto para terra do tango kkkkk
 
Backlog chegou no Alien Isolation após 3 décadas de comprado. Vamos ver se vou entrar no clima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo