[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora ao invés de aparecer o país, aparece a moeda? Está com cara de bug temporário. Quem for viajar, melhor ir logo.

Estou pensando aqui se volto para a Argentina já que o Steam me deportou na última wave. Estou com R$ 550,00 contos na wallet que fiz com as vendas de cartas. Depois de fazer a limpa com essa grana, volto (depois de 3 meses) para o Brasil.
Isso não é bug, faz muito tempo que tá assim para quem está em outro pais. Sempre que vou comprar algo aparece Lira Turca e Real e deixo Lira selecionado.
 
Isso não é bug, faz muito tempo que tá assim para quem está em outro pais. Sempre que vou comprar algo aparece Lira Turca e Real e deixo Lira selecionado.

Mas digo de aceitar um cartão internacional sem precisar dos documentos que antes precisava.
 
Vai para a Turquia ou Argentina ?


Olhem esse tópico : https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1076355564

Não é exatamente torcar a região nas config de conta, mas na hora do pagamento. Deem uma olhada ae !!


Então man, é o que falei da perspectiva, tudo depende dos jogos que vc quer comprar.
Eu já comprei e zerei basicamente tudo da Sony (apesar que tem os novos games que virão), Square e da M$ eu sempre jogo no gamepass, então...

Considerando todo um geral, no meu caso, argentina parece bem melhor no momento. Mas posso ter um puta azar e amanhã tudo ficar mais caro lá :haha:.

Pelo menos vc pode voltar pra turquia com os cartoes de credito pre pago. Já na ARG não! Então eu mudaria de região pra ARG hoje mesmo.
 
Mas digo de aceitar um cartão internacional sem precisar dos documentos que antes precisava.
Aaaah sim, isso realmente é novo, tanto que eu achava que nem rolava pra ARG.

Pelo menos vc pode voltar pra turquia com os cartoes de credito pre pago. Já na ARG não! Então eu mudaria de região pra ARG hoje mesmo.
Foda é que não sei se funfa na ARG. E o foda é que minhas contas são todas vinculadas ao mesmo email, aí não quero testar com uma e depois ir para a minha original, fica na cara demais kkkkk.

Se não fosse isso, eu já teria feito aqui pra testar e dar um feedback.
 
E o lado bom da ARG é que se o jogo ficar caro nos três países (BR-ARG-TUR) como está acontecendo com vários, você tem a opção de poder comprar uma key na Nuuvem, GMG e tals sem trauma.
 
Tentei, porem da erro na hora da compra, nem fica no historico da compra, deixei pra la kkk
 
Estou tomando um baile nesse OpenVPN. Entendi foi nada. Antigamente tudo era tão mais simples. :scare:

Para a Argentina vocês estão usando qual ?
 
Mas foi o virtual ? Pelo que falaram ae, tem que ser o virtual.
Caso tenha sido, pode ser que não funfe na ARG msm então.

Sim virtual, nem tenho coragem de usar o fisico kkkk, não aparece nem notificação no app, somente email da steam falando do erro
 
E o lado bom da ARG é que se o jogo ficar caro nos três países (BR-ARG-TUR) como está acontecendo com vários, você tem a opção de poder comprar uma key na Nuuvem, GMG e tals sem trauma.

Esse é um ponto importante, muitas vezes a nuuvem tem promo melhor que steam e GMG idem
 
Pessoal, o SoftEther VPN ainda está dando para usar de forma confiável ? Eu usava ele, mas como fui deportado não sei se teve algo a ver com o VPN que usei.
 
Pessoal, o SoftEther VPN ainda está dando para usar de forma confiável ? Eu usava ele, mas como fui deportado não sei se teve algo a ver com o VPN que usei.
Ele teve umas mudanças e nunca mais consegui utilizar ele. Não me lembro o que utilizei na última vez :soclose: .
 
Não sei qual VPN usar. Acho que vou deixar pra lá. Arriscar qualquer VPN pode custar muito mais do que iria poder comprar.
Utilizaram essa ae do link, pelo que falam nas páginas passadas : https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075849334.
Eu já utilizei ela no passado, mas não foi a que usei da última vez. Mas vc tem razão, se não achar confiável, não vale a pena.
Sempre baixo máquina virtual para viajar ou pego um notebook bem antigo que tenho ali :haha: .
 
Utilizaram essa ae do link, pelo que falam nas páginas passadas : https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075849334.
Eu já utilizei ela no passado, mas não foi a que usei da última vez. Mas vc tem razão, se não achar confiável, não vale a pena.
Sempre baixo máquina virtual para viajar ou pego um notebook bem antigo que tenho ali :haha: .

Não achei para a Argentina. Procurei e não achei. Por isso parti para os outros, mas não sei se estão valendo. É melhor deixar pra lá mesmo.

Muita coisa mudou nesse tempo, até os VPNs mudaram. Doideira.
 
Um hola da vida não serve para navegador? Para Argentina eu usava Urban VPN que funcionava bem até.
 
Até ia para a Turquia, mas comprei o jogo Amigos do Lula da Nuuvem. :mesa:

Destino tá querendo que eu fique aqui.
 
Argentina é muito boa pra.jogos da Sega e Activision, além de vc conseguir comprar os outros jogos normalmente nas outras lojas e ativar, mas como vcs compram créditos? Pq a última vez que vi os gifts cards estavam tão caros que essa vantagem foi pro espaço enquanto q na turquia vc consegue pagar preço do gift card na conversao direta.
 
Argentina é muito boa pra.jogos da Sega e Activision, além de vc conseguir comprar os outros jogos normalmente nas outras lojas e ativar, mas como vcs compram créditos? Pq a última vez que vi os gifts cards estavam tão caros que essa vantagem foi pro espaço enquanto q na turquia vc consegue pagar preço do gift card na conversao direta.
Turquia e Argentina hoje são os mesmos métodos (os que estão aqui na minha assinatura).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo