[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho q o melhor jeito é observando as características do controle. Se aquela parte em q está o logo/led do Xbox for a mesma cor do controle, é novo, do Xbox One S ou X, que é o modelo antes dos atuais Series.

Esse já funfa no BT nativo da placa mãe, se possuir.

O meu é do Series S e funciona sim no windows 10 por bluetooth sem precisar de adaptador.

O controle "One S" tem entrada de fone de ouvido, esse é o detalhe visual mais óbvio. O controle S também é fosco, enquanto o antigo tinha um black piano.

YNpcRza04fgwmd8aIs6QHgPA6foyVGwdLFM4Uq4iSkE.jpg
Eu uso no cabo. Minha MOBO não tem BT
Relatei esse problema uns meses atrás, que BT não estava funcionando, e também achei relatos da prórpia MS que atualizou o Win10 e não rolou mais.
Comprei um BT, mas também não funcionou. Jeito foi ir de cabo mesmo.
Andei pensando em pegar um mais recente pra tentar BT, pois também vi relatos que os controles mais novos, os que tem USB C, estavam funcionando.
Meu ainda é dessa entrada aqui. Achei um controle do CP2077, ia tentar. Maaaassss. esperar mais para o final do ano.
Afinal, ficar com dois controles não seria uma boa idéia. E também tenho medo que o BT não funcione.

71QGa1J+egL._AC_SX425_.jpg

Ué era só sair das estradas e trilhas que começavam os problemas, vai me dizer que nunca desceu uma montanha com o cavalinho fazendo Ski-bunda? (era ate engraçado)

Mas aí tu colocou um exemplo muito específico que não condiz com o todo, na real como em alguns jogos também não deveria permitir tal feito como desce uma montanha correndo

Ehh corolho, 10 páginas de nada de bom. :damn:
Somente The Witcher 3 Next-Gen, porém, será que ele vai substituir o The Witcher 3 da Steam ou vai acrescentar como um game secundário?
Quero meu game clássicão lá pows, igual fizeram com os game do Mafia, Bioshock e Borderlands.

Poderiam ter feito que nem o Chernobylite, quem comprasse o jogo antes de lançar ganharia todas as dlc's gratuitamente.
É meus amigos, que tristeza. Só espero que chegue na promobug

Essas dlcs são campanha?

Ehh corolho, 10 páginas de nada de bom. :damn:
Somente The Witcher 3 Next-Gen, porém, será que ele vai substituir o The Witcher 3 da Steam ou vai acrescentar como um game secundário?
Quero meu game clássicão lá pows, igual fizeram com os game do Mafia, Bioshock e Borderlands.
Vai ser uma atualização, o game em si vai continuar o mesmo. Já até mudaram as imagens e artes do jogo na própria biblioteca. Se vc for checar vai ver que são outras agora.
Acredito que podem adicionar novos troféus, algo assim, pois vão lançar DLCs baseadas na série.

Última edição:
Tentando jogar algumas coisas.
Me dei de cara com uma tremenda de uma merda.
Não tem configurações de controle; kart capota qualquer curva (acho que é proposital); não dá pra fazer nada mais do que isso, apenas entrar na pista e correr.
Tem cards. Desisntalando.
Por algum motivo não consigo colocar review no Steam. A parte que aparecia para escrever sumiu.

Olha teu erro ai, a parada é comprar e não jogar.

Se não tivesse jogado o jogo ainda seria uma opção para o futuro que nunca viria. :pense:

Me dei de cara com uma tremenda de uma merda.
Não tem configurações de controle; kart capota qualquer curva (acho que é proposital); não dá pra fazer nada mais do que isso, apenas entrar na pista e correr.
Tem cards. Desisntalando.
Por algum motivo não consigo colocar review no Steam. A parte que aparecia para escrever sumiu.

Joga na famosa categoria:

BBsOTYr.png

• Haha
Reações: Zyt
Por enquanto só tem dlc cosmética e uma curta que é grátis. Mas falaram que as dlc's de história iriam sair grátis.
Ao não ser que mudem de ideia :incri2:
DLCs sempre foram grátis nos jogos da CDPR, expansões são pagas.

TW_Coming-Soon_11.15.2022-fd2a350280c8ea41a86f.jpg

Available Today:
  • Pentiment (Cloud, Console, and PC)
  • Somerville (Cloud, Console and PC)

Comings Soon:
  • Dune: Spice Wars (Game Preview) (PC) – November 17
  • Ghostlore (Game Preview) (PC) – November 17
  • Lapin (Cloud, Console, and PC) – November 17
  • Norco (Cloud and Console) – November 17
  • Gungrave G.O.R.E (Cloud, Console, and PC) – November 22
  • Insurgency: Sandstorm (Cloud and Console) – November 29
  • Soccer Story (Cloud, Console, and PC) – November 29
  • Warhammer 40,000: Darktide (PC) – November 30

Leaving Soon:
  • Archvale (Cloud, Console, and PC)
  • Deeeer Simulator (Cloud, Console, and PC)
  • Final Fantasy XIII-2 (Console and PC)
  • Mind Scanners (Cloud, Console, and PC)
  • Mortal Shell (Cloud, Console, and PC)
  • Space Warlord Organ Trading Simulator (Cloud, Console, and PC)
  • Undungeon (Cloud, Console, and PC)
  • Warhammer 40,000 Battlesector (Cloud, Console, and PC)

Essas animações da Blizzard são muito boas.

Essas animações da Blizzard são muito boas.

Ultimamente no quesito animações eu acho que a unica que consegue competir com a Blizzard é a Riot, o que acho foda da Riot é que ela usa vários tipos de estilo de animações.

Duvido que a versão nova seja mais bonita do a que a com mods.
E eu duvido que esta versão seja mais bonita doque a de quando o jogo foi apresentado. :haters:

Ultimamente no quesito animações eu acho que a unica que consegue competir com a Blizzard é a Riot, o que acho foda da Riot é que ela usa vários tipos de estilo de animações.

Ubisoft manda muito bem também.

Users who are viewing this thread

Voltar