Ué era só sair das estradas e trilhas que começavam os problemas, vai me dizer que nunca desceu uma montanha com o cavalinho fazendo Ski-bunda? (era ate engraçado)Não vejo onde andar de cavalo era ruim
Ué era só sair das estradas e trilhas que começavam os problemas, vai me dizer que nunca desceu uma montanha com o cavalinho fazendo Ski-bunda? (era ate engraçado)Não vejo onde andar de cavalo era ruim
Acho q o melhor jeito é observando as características do controle. Se aquela parte em q está o logo/led do Xbox for a mesma cor do controle, é novo, do Xbox One S ou X, que é o modelo antes dos atuais Series.
Esse já funfa no BT nativo da placa mãe, se possuir.
O meu é do Series S e funciona sim no windows 10 por bluetooth sem precisar de adaptador.
Eu uso no cabo. Minha MOBO não tem BTO controle "One S" tem entrada de fone de ouvido, esse é o detalhe visual mais óbvio. O controle S também é fosco, enquanto o antigo tinha um black piano.
![]()
Ué era só sair das estradas e trilhas que começavam os problemas, vai me dizer que nunca desceu uma montanha com o cavalinho fazendo Ski-bunda? (era ate engraçado)
Poderiam ter feito que nem o Chernobylite, quem comprasse o jogo antes de lançar ganharia todas as dlc's gratuitamente.![]()
![]()
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Will Be a Paid Expansion, CD Projekt Red Confirms - IGN
CD Projekt Red has confirmed that its major Cyberpunk 2077 expansion, Phantom Liberty, will be paid DLC when it's released in 2023.www.ign.com
Poderiam ter feito que nem o Chernobylite, quem comprasse o jogo antes de lançar ganharia todas as dlc's gratuitamente.
É meus amigos, que tristeza. Só espero que chegue na promobug
Vai ser uma atualização, o game em si vai continuar o mesmo. Já até mudaram as imagens e artes do jogo na própria biblioteca. Se vc for checar vai ver que são outras agora.Ehh corolho, 10 páginas de nada de bom.
Somente The Witcher 3 Next-Gen, porém, será que ele vai substituir o The Witcher 3 da Steam ou vai acrescentar como um game secundário?
Quero meu game clássicão lá pows, igual fizeram com os game do Mafia, Bioshock e Borderlands.
Por enquanto só tem dlc cosmética e uma curta que é grátis. Mas falaram que as dlc's de história iriam sair grátis.Essas dlcs são campanha?
Tentando jogar algumas coisas.
Cara, fui logo numa bomba.Olha teu erro ai, a parada é comprar e não jogar.
Se não tivesse jogado o jogo ainda seria uma opção para o futuro que nunca viria.![]()
Tentando jogar algumas coisas.
Me dei de cara com uma tremenda de uma merda.
Não tem configurações de controle; kart capota qualquer curva (acho que é proposital); não dá pra fazer nada mais do que isso, apenas entrar na pista e correr.
Tem cards. Desisntalando.
Por algum motivo não consigo colocar review no Steam. A parte que aparecia para escrever sumiu.
DLCs sempre foram grátis nos jogos da CDPR, expansões são pagas.Por enquanto só tem dlc cosmética e uma curta que é grátis. Mas falaram que as dlc's de história iriam sair grátis.
Ao não ser que mudem de ideia![]()
DLCs sempre foram grátis nos jogos da CDPR, expansões são pagas.
Essas animações da Blizzard são muito boas.
E eu duvido que esta versão seja mais bonita doque a de quando o jogo foi apresentado.Duvido que a versão nova seja mais bonita do a que a com mods.
Ultimamente no quesito animações eu acho que a unica que consegue competir com a Blizzard é a Riot, o que acho foda da Riot é que ela usa vários tipos de estilo de animações.
Essas animações da Blizzard são muito boas.