Estou jogando o Gays Gone e, na boa, que jogo genérico, mamão com açúcar. Nada de mais.
Instalei há 1 semana atrás, tô contigo, joguei 2 horas e não engrenou deixei parado aqui, mas vou forçar de novo.
Estou jogando o Gays Gone e, na boa, que jogo genérico, mamão com açúcar. Nada de mais.
Vai jogar ou ficar feito besta andando no mapa?O fato de vc ter uma exploração de verdade (100% dos locais que vc olha vc pode ir) já espanca
A Platinum só não inclui o Frontier Pass:Alias vi que esse CIV 6 na Steam 2 versoes, a Anthology e a Platinum edition, qual das 2 é a certa ??
Era melhor ter continuado no blackout KKKKKKKKKKA vergonha raça humana aqui tem medo até das mortas
Uma vez eu estava na casa da minha avó e teve um blackout, quando a energia voltou o quarto estava cheio de baratas. Se fossem zumbis eu não teria gritado tanto.
To me sentindo um péssimo gamer por não ter jogado NENHUME ae galera, quem é o Goty 2022 para vocês ?
Pra mim é Elden Ring.
![]()
![]()
Peguei esse termo Tankar jogando MMORPGs, bons tempos, nem VGA eu tinha, rodavam tudo no browser e era legal pacas, levo algumas amizades desse tempo até hj.Não sei dos outros termos, mas "tankar/blokar" eu escuto desde o inícios dos anos 2000 quando eu jogava Tibia. Quem jogava a vocação de knight era o tank/blocker, como era um jogo com um multiculturalismo bem presente, logo aportuguesaram várias palavras, go hunt = vamos huntar e por aí vaí.... Mas tankar realmente furou a bolha, vejo colegas de trabalho falando isso que são 10 anos mais novos do que eu (tenho 32 pra referência).
Para quem estava esperando o pre-load.
EuuuuuQuem ai está aguardando as melhorias no TW3 pra fazer uma nova run até o fim?
Quem ai está aguardando as melhorias no TW3 pra fazer uma nova run até o fim?
Duvido que a versão nova seja mais bonita do a que a com mods.Vcs que estão esperando uma "versão" melhor do Bruxão 3 pra "jogar até o fim..."
Estão se iludindo bonito hein?!
![]()
Só zerei o Bruxão no PS3, nunca nem instalei no PC.Quem ai está aguardando as melhorias no TW3 pra fazer uma nova run até o fim?
Enquanto todo mundo tá animado com a nova versão eu só penso que isso vai quebrar meus mods.Duvido que a versão nova seja mais bonita do a que a com mods.
a versão de PS3 é muito, MUITO ruim. Se você tiver um pc razoável vale muito a pena ter a experiência definitiva.Só zerei o Bruxão no PS3, nunca nem instalei no PC.
Estava esperando até agora![]()
Jogos grátis de 4 dias atrás, imagina se já postaram![]()
Mais uma da dublagem para os puristas...
Acabei de ver o Mimir no Ragnarok soltando um "TÁ PEGANDO FOGO BIXO"
Mais uma não, é a mesma que incendiou a última tretaMais uma da dublagem para os puristas...
Mais uma não, é a mesma que incendiou a última treta![]()
E eu achei ele até legal se não for considerar os frames.a versão de PS3 é muito, MUITO ruim. Se você tiver um pc razoável vale muito a pena ter a experiência definitiva.
PS5 e XSX são belas maquinas, meio desproporcional a customização do PC para consoles
EDIT: nem tinha reparado na gen passada, provavelmente são o motivo
Mais uma da dublagem para os puristas...
Te entendo, eu não tava fazendo nada e mesmo assim quase pulei as páginas pra terminar a discussão logoA foi isso?!
Não tive paciência para ler tudo, achei que era outra coisa.
Obrigado a explicação.