[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estou jogando o Gays Gone e, na boa, que jogo genérico, mamão com açúcar. Nada de mais.

Instalei há 1 semana atrás, tô contigo, joguei 2 horas e não engrenou deixei parado aqui, mas vou forçar de novo.

Saiu com promochoras. Enfim, esperar o próximo KKK

Zerei o GoW e pelo amor de deus... O jogo é bom mas NÃO TEM COMO comparar com Elden Ring. Tem que ser maluco mesmo.
O fato de vc ter uma exploração de verdade (100% dos locais que vc olha vc pode ir) já espanca. GoW é uma DLC do primeiro
Vai ser o maior roubo da história se isso ganhar, mais ainda do que em 2018 onde o próprio GoW ganhou do RDR 2

Alias vi que esse CIV 6 na Steam 2 versoes, a Anthology e a Platinum edition, qual das 2 é a certa ??
A Platinum só não inclui o Frontier Pass:

Ele contém umas civilizações e líderes a mais, porém tem um preço bastante elevado com a Anthology.

A Platinum já tem as expansões principais que saíram para o jogo e já deve ser o suficiente para aproveitar bem o jogo.

A vergonha raça humana aqui tem medo até das mortas :bem:
Uma vez eu estava na casa da minha avó e teve um blackout, quando a energia voltou o quarto estava cheio de baratas. Se fossem zumbis eu não teria gritado tanto.
Era melhor ter continuado no blackout KKKKKKKKKK
Oq os olhos não vêem, o coração não sente.
agr se passar correndo no seu pé, fudeu
E ae galera, quem é o Goty 2022 para vocês ?

Pra mim é Elden Ring.

y2yRwO1.png

uG3kLxA.png
To me sentindo um péssimo gamer por não ter jogado NENHUM 😢
Elden Ring realmente me chama a atenção, mas dps de platinar Dark Souls 3 eu precisava de paz (joguei Os Incríveis Lego por 1 mês e nem to zoando).
Não sei dos outros termos, mas "tankar/blokar" eu escuto desde o inícios dos anos 2000 quando eu jogava Tibia. Quem jogava a vocação de knight era o tank/blocker, como era um jogo com um multiculturalismo bem presente, logo aportuguesaram várias palavras, go hunt = vamos huntar e por aí vaí.... Mas tankar realmente furou a bolha, vejo colegas de trabalho falando isso que são 10 anos mais novos do que eu (tenho 32 pra referência).
Peguei esse termo Tankar jogando MMORPGs, bons tempos, nem VGA eu tinha, rodavam tudo no browser e era legal pacas, levo algumas amizades desse tempo até hj.

Para quem estava esperando o pre-load.

Cara, tava vendo o email que a Activision me mandou sobre esse Pre-Load, junto estavam todas as atualizações pro MW2 tbm ne.... Reparei que vem o neymar ai na bundle.

Eu sou quase um escudo humano, atraio bala tem base não, e tenho dificuldade pra deitar no chão como a galera faz pra desviar.
Comprando o Neymar será que vem a skill automática de cair no chão quando atira? Seria mt bom pra mim :bem:

comprei esse aqui ta barato na Argentina.

Vai que sobeeeee ta 307,23 ars. uns 12 13 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre a sale a vontade de pegar todos os jogos que quero é grande mas vai faltar o principal a grana kkkkkkkk segue a lista dos que quero pra terça que vem....

Quem ai está aguardando as melhorias no TW3 pra fazer uma nova run até o fim?

Quem ai está aguardando as melhorias no TW3 pra fazer uma nova run até o fim?

Estou há uns meses nessa de esperar a versão nova para jogar pra valer, agora vai :yeah:

Duvido que a versão nova seja mais bonita do a que a com mods.
Enquanto todo mundo tá animado com a nova versão eu só penso que isso vai quebrar meus mods. :bem: os grandes eu até sei que serão atualizados, mas tem aqueles pequenos que cairão no limbo. Tá que eu não jogo ele, mas quando eu quiser jogar vai estar bonitinho lá.

Só zerei o Bruxão no PS3, nunca nem instalei no PC.

Estava esperando até agora :thatass:
a versão de PS3 é muito, MUITO ruim. Se você tiver um pc razoável vale muito a pena ter a experiência definitiva.

Estou jogando o Gays Gone e, na boa, que jogo genérico, mamão com açúcar. Nada de mais.

Jogos grátis de 4 dias atrás, imagina se já postaram :poker:

Mas Day gone tem essa imagem desde de que foi anunciado, e nem precisa jogar pra ver, uma coisa que as pessoas que jogaram não entende e que se é genérico ou não, se o bônus foi seu diversão é o que importa, não ficar de chororó quando vê uma opinião adversa.

E outra, HZD é uma mescla de vários jogos da Ubi, é um cópia com várias mecânicas que no final deu bom, nos que somos ingênuos que não percebemos que os bugs na verdade era um extra exclusivo do PC.

Mais uma da dublagem para os puristas...

Acabei de ver o Mimir no Ragnarok soltando um "TÁ PEGANDO FOGO BIXO"
Mais uma não, é a mesma que incendiou a última treta :fire:

Days Gone tem que jogar em Survival II, senão é sem graça mesmo.

PS5 e XSX são belas maquinas, meio desproporcional a customização do PC para consoles

EDIT: nem tinha reparado na gen passada, provavelmente são o motivo

O recomendado, leia bem, RECOMENDADO, para PCs, 1080p à 60 fps é uma GTX 1060! Bizarro o jeito que rodará nos consoles nextgen.

Minimum
  • Processor: Intel Core i5-2500k (3.3 GHz) or AMD FX-6300 X6 (3.5 GHz)
  • Memory: 8 GB
  • GPU: GeForce GTX 750 Ti or Radeon RX 460
  • Notes: 1080p, 30fps, Medium settings
Recommended

• Processor: Intel Core i5-10505 (3.2 GHz) or AMD Ryzen 51600 (3.2 GHz)
  • Memory: 16 GB
  • GPU: GeForce GTX 1060 or Radeon RX 590
  • Notes: 1080p, 60fps, Epic settings

Mais uma da dublagem para os puristas...

Acabei de ver o Mimir no Ragnarok soltando um "TÁ PEGANDO FOGO BIXO"
:rub1:
A foi isso?!
Não tive paciência para ler tudo, achei que era outra coisa.

Obrigado a explicação.
Te entendo, eu não tava fazendo nada e mesmo assim quase pulei as páginas pra terminar a discussão logo

Alguém sabe se usaram alguma pessoa pra modelar o rosto da Freya de God of war? se sim, quem?

Users who are viewing this thread

Voltar