[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que diferença faz quem ganha GOTY? Tem jogo que ganhou GOTY e eu nunca encostei...

P.s: falo para consumidor.
A empresa pode acrescentar "Game Of The Year Edition" no nome do jogo e cobrar mais por ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:limo:

A empresa pode acrescentar "Game Of The Year Edition" no nome do jogo e cobrar mais por ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:limo:
Ainda bem que FFVII não ganhou, já imaginou o preço com um título desse nas costas com a square de hoje em dia :medo:.
Moralmente, sabemos que FFVII é o goty e isso que importa.

Que diferença faz quem ganha GOTY? Tem jogo que ganhou GOTY e eu nunca encostei...

P.s: falo para consumidor.
Para responder sua pergunta, você também pode modificá-la que fica quase com o mesmo significado, talvez a mesma resposta:

"Que diferença faz quem ganha o Oscar? Tem filme que ganhou o Oscar e eu nunca assisti" (Falo isso por experiência própria também)

Pra alguns, as premiações fazem todo o sentido, para outros, não faz nenhum sentido, para a maioria, não faz diferença alguma, mas para quem produz pode significar mais credibilidade e mais chance para criar outros (INSIRA SUA MÍDIA/ARTE AQUI)

Qual inovação do Elden Ring?
No gênero que ele propõe ele foi inovador em proposta e escala, mas sim numa perspectiva open world comparada a outros jogos open world de fato não é inovador.

Passando pra lembrar que o criador de God of War já tinha falado antes que Ragnarok parece uma dlc mais do mesmo. :alan:

Ainda bem que FFVII não ganhou, já imaginou o preço com um título desse nas costas com a square de hoje em dia :medo:.
Eles dividiriam o Rebirth em 7 partes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:rip:
Moralmente, sabemos que FFVII é o goty e isso que importa.
giphy.gif

Não vejo pessoal se "matando" por óscar. Que é irrelevante também, mas em geral a galera fala nada.
Então eu preciso sair um pouco do Reddit porque devo estar indo no lado podre de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi bastante discussões sobre o Oscar, porque tal filme não merece, porque tal mereceu, porque o outro foi indicado e aquele lá não, politicagem, etc. Só lembrar do fiasco daquele ano que o filme Crash: No Limite ganhou, foi um show de horrores

Para responder sua pergunta, você também pode modificá-la que fica quase com o mesmo significado, talvez a mesma resposta:

"Que diferença faz quem ganha o Oscar? Tem filme que ganhou o Oscar e eu nunca assisti" (Falo isso por experiência própria também)

Pra alguns, as premiações fazem todo o sentido, para outros, não faz nenhum sentido, para a maioria, não faz diferença alguma, mas para quem produz pode significar mais credibilidade e mais chance para criar outros (INSIRA SUA MÍDIA/ARTE AQUI)
Para empresas sim, mas falo para consumidor. Vejo pessoal se degladiando por causa de GOTY.

Não vejo pessoal se "matando" por óscar. Que é irrelevante também, mas em geral a galera fala nada.

Na verdade foi uma pergunta retórica, não precisava responder. No entanto você escreve isso porque não deve acompanhar a indústria cinematográfica nem críticos de profissão.

Em grupo de jogos não irá ver mesmo. Oscar é um pouco mais nichado e "cult" então são círculos mais específicos, mas uma premiação tão fácil de ver gente se matando (até porque é algo dos mais jovens) são VMA e Emmy.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para empresas sim, mas falo para consumidor. Vejo pessoal se degladiando por causa de GOTY.
Isso é tão ilógico quanto o console wars.
É mais algo da natureza humana: "tenho algo que você não tem" ou "o que eu tenho é melhor que o seu".

Do mesmo user que diz que o Uncharto é "revolucionário"...

Sim, do mesmo USER, sou obrigado achar Elden Ring mega datado o supra sumo da indústria? Me Poupe. Agora se você falar que Red Dead Redemption 2 é o supra sumo, aí eu concordo.

Passando pra lembrar que o criador de God of War já tinha falado antes que Ragnarok parece uma dlc mais do mesmo. :alan:

Criador que tem uma dor de cotovelo de ter sido jogado de lado da Santa Monica Studio kkkkkkkkkk, coitado, nunca mais fez nenhum jogo.

É como eu disse:
Pra alguns, as premiações fazem todo o sentido, para outros, não faz nenhum sentido, para a maioria, não faz diferença alguma
Depende muito dos olhos de quem vê, teoricamente premiações não servem pra muita coisa, eu vejo como um norte de quais foram os melhores que devo conferir, seja música, livros, HQ's, filmes, games, artes em geral. Também acredito que premiações deveriam ressaltar excelência acima de tudo, mas hoje em dia acredito que nenhuma premiação tenha esse sentido mais...

O @Marcelouw clicou no link de golpe e passou pra frente....cuidado com as mensagens dele.Não deve ser ele na conta.
OFKkpjMjI

Vei, sim.
tive steam hackeada no domingo...
até ia postar aqui, mas tava tao puto que só sai do PC.

aguardando suporte da steam... ja mandei 2 comprovantes q pediram.

Vei, sim.
tive steam hackeada no domingo...
até ia postar aqui, mas tava tao puto que só sai do PC.

aguardando suporte da steam... ja mandei 2 comprovantes q pediram.

Eu não clico em link de ninguém kkkkkkkkkkkkk, morro de medo.

terça que vem tem promoção na steam.

estão preparados?

Novo menor preço histórico. Argentina: R$ 2,70 / Turquia: R$ 3,56. Parece que esse jogo tá incluso na inscrição da Netflix.

Argentina: R$ 13,10 / Turquia: R$ 9,97. Seguindo a tradição da Quantic Dream de um jogo em promoção por vez.

Argentina: R$ 3,44 / Turquia: R$ 8,28. Existe uma DLC com a campanha desse jogo para o Xenoverse 2.

Argentina: R$ 3,44 / Turquia: R$ 8,28. Versão com as DLC's.

Argentina: R$ 14,41 / Turquia: R$ 6,62. Recomendo catar logo a edição com DLC para comprar o 1 com desconto no pacote.

Argentina: R$ 6,54 / Turquia: R$ 14,35. Sei nada desse jogo.

Argentina: R$ 14,73 / Turquia: R$ 17,04. Bem barato em comparação ao Brasil.

Argentina: R$ 1,84 / Turquia: R$ 4,27. Sempre chamou minha atenção, mas nunca tive coragem de comprar.

PS5 e XSX são belas maquinas, meio desproporcional a customização do PC para consoles

EDIT: nem tinha reparado na gen passada, provavelmente são o motivo

Os jogos da From tem vários aspectos datados, mas não citei nenhum, e sim o gameplay do Gênero Souls é bastante replicado, tirando isso, mais nada.

Se pensar assim tudo hoje em dia que vem de AAA é datado, não tem nenhum game que fez algo diferente.
Death Stranding talvez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

muita evolução

Sim bastante, é tão grande a evolução da parada que nem o God of War 2018 tem essa feature e nem o Ragnarok...
:limo:

Users who are viewing this thread

Voltar