[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E ae galera, quem é o Goty 2022 para vocês ?

Pra mim é Elden Ring.

y2yRwO1.png

uG3kLxA.png
Desses aí só joguei o comecinho do Bom de Guerra, então voto nele msm.

E ae galera, quem é o Goty 2022 para vocês ?

Pra mim é Elden Ring.

y2yRwO1.png

uG3kLxA.png

Bom de guerra ne amigo, Elden ring e uma baita jogo, mas pra quem ganhou do fabuloso RDR2, desse ano e garantido

Talvez pelo fator de inovação Elden Ring leve, mas God of War melhorou em tudo em escala o que o de 2018 é excelente, fora a forte publicidade da Sony, penso que isso conta muito, vai ficar entre esses dois sem duvida.

Talvez pelo fator de inovação Elden Ring leve, mas God of War melhorou em tudo em escala o que o de 2018 é excelente, fora a forte publicidade da Sony, penso que isso conta muito, vai ficar entre esses dois sem duvida.

Qual inovação do Elden Ring?

The Witcher 3 next-gen update will release on December 14, free for anyone who already owns the game. More info coming next week.

Fhi-Nvzk-WAAU4-Cz-J.jpg
Aeeeeeeeeee! Ótima notícia do dia. Finalmente vou encarar essa jornada, já instalei e desinstalei umas 3x pq ficava achando que não ia ter a experiência completa sem essa atualização. Agora vai :full:

No geral ele não teve nenhuma, se comparar com outros jogos, mas em relação aos seus pares, os outros Souls, mundo aberto, craft, pulo, level design...
No bom de guerra não mudou muita coisa do anterior

Vi numa review que até a árvore de talentos/skills é parecida com o de 2018 né?

Eu vejo muita discusão entre o Elder Ring (que não é muito meu estilo de jogo) e GOW (que ainda não joguei), mas me fica um sentimento ruim de Horizon Forbbiden West ser totalmente jogado de lado, sei lá, eu achei o game tão incrivel, mas saiu em um ano com outros grandes jogos, assim como em 2017 quando saiu o primeiro. Não que esse premio vá fazer muita diferença pra esses estudios e franquias que já são enormes, talvez se o A plague tale ganhasse o impacto pro estudio seria maior.
Apesar de muitos dizerem que não, 2022 teve muito jogo bom.
Horizon continua sendo foda, mas quando a gente fala em capricho, os outros 2 se sobressaem, estão bem acima.
Na época de lançamento de Horizon, geral aqui no fórum deixou o jogo parado e foi para o Elden Ring e voltou quando terminou o Elden. Aconteceria o mesmo se GOW fosse lançado ao mesmo tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que Ragnarok leva por causa do hype absurdo.
Provavelmente. Será o mesmo que na época do Red Dead 2, GOW é um dos jogos mais famosos da história ao lado de GTA e Mario.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumindo, acho que elevou o patamar de um jogo open world e encontrou a fórmula definitiva da From Software, com a melhor gameplay e hitbox da indústria.
Games futuros open world (de qualquer empresa) sem esse nível de exploração e recompensa de Elden Ring, vão parecer algo simplório.

Última edição:

:nps2:

Imagem-do-Whats-App-de-2022-11-14-s-17-03-37.jpg

To nesse grupo aí também:

9d3a2f0e19aa1ae5a58f0c8815fee74ce3a172a4v2_hq.jpg

Então você é/era um rabugento paraguaio: o rabugento de verdade só vai ficando pior :bwahaha:

Então quer dizer que existe rabugento nutella? :nps:

Calma, inovação no MUNDO dos games ou inovação dentro da própria "franquia" ? Duas coisas distintas.
Zerei Ragnarok e não teve nada de INOVADOR que nunca tenha existido em algum outro game. Mas em comparação com o de 2018 acrescentaram bastante coisa nova.

Calma, inovação no MUNDO dos games ou inovação dentro da própria "franquia" ? Duas coisas distintas.
Zerei Ragnarok e não teve nada de INOVADOR que nunca tenha existido em algum outro game. Mas em comparação com o de 2018 acrescentaram bastante coisa nova.

Sei lá, fiz uma pergunta, qual foi a inovação do Elden Ring, já que o jogo tem inúmeros aspectos DATADOS, provavelmente inovou dentro do Gênero Souls que sempre foi atrasado em vários aspectos... Mas enfim, já me responderam aí.

Sei lá, fiz uma pergunta, qual foi a inovação do Elden Ring, já que o jogo tem inúmeros aspectos DATADOS, provavelmente inovou dentro do Gênero Souls que sempre foi atrasado em vários aspectos... Mas enfim, já me responderam aí.
Como o game é atrasado se praticamente todo jogo em 3ª pessoa melee se inspira na gameplay dos jogos da from software ? kkkkkk
GOW é um exemplo, gameplay nova é inspirado em souls like.

A única coisa atrasada do game é a engine, de fato, gráficos abaixo do mercado. Mas os cenários e direção de arte dos games estão acima de bastante gráficos bonitos que vemos lançar o tempo todo.

Como o game é atrasado se praticamente todo jogo em 3ª pessoa melee se inspira na gameplay dos jogos da from software ? kkkkkk
GOW é um exemplo, gameplay nova é inspirado em souls like.

Os jogos da From tem vários aspectos datados, mas não citei nenhum, e sim o gameplay do Gênero Souls é bastante replicado, tirando isso, mais nada.

Resumindo, acho que elevou o patamar de um jogo open world e encontrou a fórmula definitiva da From Software, com a melhor gameplay e hitbox da indústria.
Games futuros open world (de qualquer empresa) sem esse nível de exploração e recompensa de Elden Ring, vão parecer algo simplório.

Oh, louco. Não fazia ideia que os hitboxes estavam desse jeito.

Não curto souls like, mas gostei de ver o que fizeram ae, ein...

Outro aumento óbvio tardio e sem alarde. :scare:

Entrou um bundle hoje na promoção, Going medieval + Timberborn, pra quem ja tem o Timberborn, o Going Medieval fica um pouco mais barato que comprado separado.

🇹🇷 R$18,45 | 🇦🇷 R$ 14,86 | 🇧🇷 R$ 76,96

Que diferença faz quem ganha GOTY? Tem jogo que ganhou GOTY e eu nunca encostei...

P.s: falo para consumidor.
Simplesmente nenhuma ! É só brincadeira de fórum e do nicho mesmo.

O GOTY é basicamente uma votação de pessoas (quem votar mais, ganha) e de jornalistas (que são o mesmo que as pessoas que votam de casa), a credibilidade de ganhar isso é zero, só serve para a empresa mesmo, que vai vender mais.

Quem geralmente leva essas coisas mais a sério é a galera de console wars.

Users who are viewing this thread

Voltar