[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
a realidade é que com o aumento de preços que levou a Turquia, já é indiferente alguém se mudar para lá facilmente, pois a diferença de preço em outros Países já não é assim tanta.
Ainda não está em vigor em 100% dos jogos, então é só garimpar que acha muita coisa boa.

Por exemplo , o Miles Morales que é um jogo AAA está R$200 no brazuka, na turquia 499TL (R$143 em conversão direta), e usando a Nesha sai por uns R$110.
O que está caro, então, se resume a falta de conhecimento :fami:

será que da pra colocar crédito na conta turca por essa forma?
mó vontade aqui porém com mó medo de voltar pro Br kkkk...
Tentaram e deu flag na conta, melhor utilizar isso só pra viajar 1 vez e já era. Abusar é pedir pra levar flag/ser deportado.

Pessoal, meu celular quebrou a placa mãe e perdi acesso ao steam guard e ao meu e-mail pois no 2-step do google estava cadastrado um número antigo.

Precisei formatar a máquina ontem e esqueci de destaivar a verificação de 2 etapas.

Entrei em contato com o suporte e estão pedindo que eu envie um comprovante daqueles emails que o boacompra envia, problema que sem acesso ao meu e-mail eu não tenho como enviar, em contato com o boacompra pra eles me mandarem o histórico, também exigem um print do e-mail.

Virou um ciclo vicioso do suporte em que eu ofereço enviar foto segurando meu documento, cartão utilizado na última compra e papel com o protocolo escrito e comprovantes das transações do app do banco, ainda assim não aceitam que eu comprove minha identidade desta maneira.

Enquanto isso, o google nem suporte tem, consegui um código enviado pro meu e-mail secundário e pedem 30 dias para retorno.

Alguém sabe alguma forma de proceder nesse caso pra recuperar o e-mail ou a steam (tenho mais de 90 jogos na conta e ela há 12 anos) sem enlouquecer com o suporte?
Tu tem acesso a algum gift card que vc ja tenha comprado anteriormente na steam ??
Quando eu mandei email pra eles dizendo que minha conta tinha sido hackeada eles me pediram comprovantes (lendo na parte de suporte em ingles) dizia que poderia ser o serial dos gift cards.
Pois como sao UNICOS, uma vez ativado na sua conta, fica atrelado a ela, entao eu enviei Print de alguns codigos que eu tinha comprado de gift da steam no PICPAY, e eles aceitaram de boa e me devolveram a conta.
Caso nao funcione isso q vc fez ai de enviar as provas, tente ver essa opçao, e se vc tiver comprado os gifts em algum site, seja SEAGM, Proprio PICPAY, e etc, vc pode pegar no historico, tirar print do codigo e mandar pra eles.

Algum bom samaritano poderia colocar uma lista dos jogos/bundles que entram em flash sale ( aquelas que duram uns 5 min no início da sale), obrigado desde já .

Dá pra ver isso isso na steamdb, veja nas promoções passadas quais são bundles que caem para 0. Lembro apenas de Dead Island e Thief.

Ainda não está em vigor em 100% dos jogos, então é só garimpar que acha muita coisa boa.

Por exemplo , o Miles Morales que é um jogo AAA está R$200 no brazuka, na turquia 499TL (R$143 em conversão direta), e usando a Nesha sai por uns R$110.
O que está caro, então, se resume a falta de conhecimento :fami:

Exato... tem muita coisa barata ainda, Argentina pra mim servia mais pra SEGA, Activsion e Bethesda, mas não sabia o esquema do Nesha e acabei indo pra Turquia que é mais fácil comprar gift.
Ainda não sei o lance do Nesha, funciona na loja da Turquia? É fácil?

Exato... tem muita coisa barata ainda, Argentina pra mim servia mais pra SEGA, Activsion e Bethesda, mas não sabia o esquema do Nesha e acabei indo pra Turquia que é mais fácil comprar gift.
Ainda não sei o lance do Nesha, funciona na loja da Turquia? É fácil?
Sim, mas agora tá meio obscuro por causa da sale, pessoal fica desesperado e sem paciência pra vender, ai põe o preço la embaixo e vai crashando todos os itens.

Ainda se tem um lucro, mas bem pequeno em relação a 1 semana atrás.

Eu tenho saldo aqui pra comprar os mais críticos da lista, caso entrem em promoção. Na pior peço reembolso de algo ou da prévenda do RE4 e compro quando as skin normalizarem.
Ou aprendo a lidar com a fomo :pepe2:

Zerei o hollow knight e achei bem interessante. Estou até pensando em jogar a franquia dark souls em breve. Para quem jogou os dois, o dark souls seria mais dificil?

Zerei o hollow knight e achei bem interessante. Estou até pensando em jogar a franquia dark souls em breve. Para quem jogou os dois, o dark souls seria mais dificil?
Acho que em questão de dificuldade Hollow Knight é mais difícil, mas são jogos diferentes. Aliás, Hollow Knight é dificil demais de platinar, o Panteão de Hallownest é longo demais, se você morre tem que começar ele do inicio.

Tu tem acesso a algum gift card que vc ja tenha comprado anteriormente na steam ??
Quando eu mandei email pra eles dizendo que minha conta tinha sido hackeada eles me pediram comprovantes (lendo na parte de suporte em ingles) dizia que poderia ser o serial dos gift cards.
Pois como sao UNICOS, uma vez ativado na sua conta, fica atrelado a ela, entao eu enviei Print de alguns codigos que eu tinha comprado de gift da steam no PICPAY, e eles aceitaram de boa e me devolveram a conta.
Caso nao funcione isso q vc fez ai de enviar as provas, tente ver essa opçao, e se vc tiver comprado os gifts em algum site, seja SEAGM, Proprio PICPAY, e etc, vc pode pegar no historico, tirar print do codigo e mandar pra eles.
Códigos steam eu nunca comprei, porém achei a print de um comprovante de Fevereiro de 2020 de uma compra dessas na steam que eles me pediram.

Mandei para o Boacompra e para a steam, acredito que aliado a todos os outros documentos que enviem devem aceitar.

Galera, vamos recapitular os packs que somem quando começa a sale por ficarem muito baratos hehehe.
De cabeça lembro do Banner Saga Trilogy.

Sim, mas agora tá meio obscuro por causa da sale, pessoal fica desesperado e sem paciência pra vender, ai põe o preço la embaixo e vai crashando todos os itens.

Ainda se tem um lucro, mas bem pequeno em relação a 1 semana atrás.
Nao é nem pela questao da sale (logico q impacta um pouco).

Mas é pq acabou de terminar o MAJOR, sempre em epoca de major, 1 semana antes, e 1 semana depois, nego torra skin a rodo....
antes pra comprar o passe e fazer o famoso "redondo", apostando nos times que vao ganhar e etc, e ao final do major a valve coloca as capsulas de Sticker (adesivo) em promoçao, entao o pessoal torra todas as skins, pra comprar em adesivo, tentar pegar adesivos raros e guardar, pra vender daqui a 3, 4 anos, quando triplicar o valor (dependendo da raridade e de como vai andar o mercado).
e juntando ao fato tambem de que a valve nerfou a m4a1-S ( entao muita gente vai vender pra voltar a usar a m4a4 e etc, pessoal é muito tiltado, qualquer mudança ja pega AR e sai vendendo as skins), e ela tbm mexeu na AWP, reduzindo de 10 pra 5 balas (isso meio q vai segurar um pouco a queda da m4a1 e etc ao meu ver, pq uma galera vai focar mais em usar ak/m4 ao inves da awp), mas acaba fazendo cair as skins de pistol, pq tem gente q é main awp (eu por exemplo) e tem skins de pistol melhores (como deagle ,five seven, ate mesmo usp mais caras) e o cara passando a jogar mais de rifle, usa menos a pistol, entao alguns vao vender as pistol + caras pra comprar pistols mais baratas e investir em skins mais caras de m4/ak.

Enfim, MUITA COISA afeta o mercado de skins, ele nao é tao simples como o de cartas, é meio q uma bolsa de valores, é um ECOSSISTEMA q a valve criou.

Nao existe uma formula certa, e vc pode ir dormir hoje o mercado ta de um jeito, e quando vc acordar amanha estar de outro (ate pq quem dita a maioria das regras sao os chinas, e o fuso é diferente entre la e aqui).

boa tarde,

no geral os preços estao melhor na turkia ou argentina galera?

a realidade é que com o aumento de preços que levou a Turquia, já é indiferente alguém se mudar para lá facilmente, pois a diferença de preço em outros Países já não é assim tanta.

Acho exagero dizer isso, embora sim tenham jogos que aumentaram bastante (e um ou outro que realmente extrapolaram e ficou algo surreal).

Só pegar por exemplo, o Miles Morales e Gotham Knights (dois jogos recentes) que mesmo custando mais caro (499 TL) ainda estão mais baratos que no BR. O próprio Gotham Knights, está com quase 50% off na GMG com o preço BR e está igual ao preço turco da steam...

boa tarde,

no geral os preços estao melhor na turkia ou argentina galera?
Depende do que vc quer comprar, tá bem equilibrado atualmente.
Uma parte melhor na Turquia e outra na Argentina. O restante está praticamente igual em ambos.

Cafraca, eu tô fazendo a festa aqui, tem uns trocentos jogos da minha wishlist que tá menos de 10 reais

Galera, como vocês compram na greenmangaming em R$ estando fora do Brasil? VPN e cartão de crédito emitido no Brasil? fui acessar aqui e não tem opção de escolher País, ta tudo em €

Cafraca, eu tô fazendo a festa aqui, tem uns trocentos jogos da minha wishlist que tá menos de 10 reais
A promoção começa às 15:00. Rolou algo já?

Galera, como vocês compram na greenmangaming em R$ estando fora do Brasil? VPN e cartão de crédito emitido no Brasil? fui acessar aqui e não tem opção de escolher País, ta tudo em €
Procura nas opções porque tem como mudar a moeda

OFF

Se a turquia entrar em guerra também a moeda deles deve desvalorizar mais né ?

Não quero guerra, apenas pensei nisso pq li a notícia kkk

What the hell, os caras são uns patetas, os caras tem um assento cativo no conselho de segurança da OTAN e me fazem uma cagada dessas

Já tá torrando tudo antes da sale começar, espera umas horas aí :haha3:

Eu abasteci a carteira com 300 TL, caso nao venha os games que eu quero em promo, vou pegar os devil may cray e outros ai

Alguem ai com a conta na Turquia, assina o EA Play pela Steam Turca ???

Eu to querendo testar o BF 2042, mas nao vejo necessidade de assinar o Gamepass agora so por causa dele e "desperdiçar" a assinatura por 5 pilas....

Entao eu queria pegar somente o EA PLAY na STEAM pra testar o BF e ver como roda aqui e tals....

Mas to com medo de dar merda pq a steam ta na turquia (esse app da EA é todo cagado)

Users who are viewing this thread

Voltar