[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem ai com a conta na Turquia, assina o EA Play pela Steam Turca ???

Eu to querendo testar o BF 2042, mas nao vejo necessidade de assinar o Gamepass agora so por causa dele e "desperdiçar" a assinatura por 5 pilas....

Entao eu queria pegar somente o EA PLAY na STEAM pra testar o BF e ver como roda aqui e tals....

Mas to com medo de dar merda pq a steam ta na turquia (esse app da EA é todo cagado)
Eu sou assinante EA Play de 1 ano na Turquia e da para jogar de boa na steam da Turquia todos os jogos do EA Play sem nenhum problema.

Tô pensando o que pego. Se o Village pegar novamente os 50% compro.
The Outer Worlds é outro que se pegar historical low acabo pegando.

Desde que esgotou o gift card argentino eu não consegui mais abastecer a carteira.
Tentei esses tutoriais e não foi.
Estou pensando em deixar no Brasil mesmo.

Super compreensível da parte deles. A real mesmo é que jogo indie nas pretensões do 171 são inviáveis, caso não haja uma injeção boa de grana.

O número de trabalho a ser feito é inatingível com pouco recurso e mão de obra. Estamos falando de quase 200/300k em um modelo alpha bem prematuro. Vai ser preciso umas 3x esse valor pra termos todo o cenário atual polido e com as implementações sugeridas, o que ficaria faltando ainda história/diálogs/missões/etc.

FiLuQaqX0AAIGCC

Acho que não tem nada que quero pegar nessa sale, pensando rápido aqui.
Callisto chega dia 02 e The Witcher dia 14, não vejo o que comprar pra jogar a seguir.

O que eu queria msm é Judgment, Lost Judgment e Persona 5, mas estão muito caros na Turquia (e sem tradução).
Vou esperar diminuir esse valor ou compro quando viajar para a Argentina.

Callisto chega dia 02 e The Witcher dia 14, não vejo o que comprar pra jogar a seguir.
Me peguei falando a mesma coisa, antes de ter comprado 15 jogos nessas últimas Sales.

Hora de fazer pelo menos mais umas 100hrs nesse jogo novamente :bota:
Será que vão colocar Raytracing dele? Eu vi que o DLSS (não sei se é o 2 ou o 3) já tá meio que confirmado.
To Curioso pra saber tambem qual mod vão incorporar nesse update ai (visto que contrataram o modder que fez aquele mod de 15gb que remasterivaza as texturas do jogo).

O que eu queria msm é Judgment, Lost Judgment e Persona 5, mas estão muito caros na Turquia (e sem tradução).
Vou esperar diminuir esse valor ou compro quando viajar para a Argentina.
Larga essa má influência e pega Moonlighter, tu vai curtir
E se não jogou ainda, joga Hollow Knight
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hora de fazer pelo menos mais umas 100hrs nesse jogo novamente :bota:
Será que vão colocar Raytracing dele? Eu vi que o DLSS (não sei se é o 2 ou o 3) já tá meio que confirmado.
To Curioso pra saber tambem qual mod vão incorporar nesse update ai (visto que contrataram o modder que fez aquele mod de 15gb que remasterivaza as texturas do jogo).
Vai ter RT sim

The Witcher 3 for next-gen will include:

• Ray tracing support
• Visual, performance and new technical
enhancements
• Mod creations from the community will be integrated
into the game
• Faster loading times for Xbox Series X|S and PS5

Vão sim ! RT na veia.
Queria alguns improvements no combate, seria legal.
Eu to real curioso pra ver quais mods vão incorporar nesse jogo, aquele das texturas já é quase que certeza

Larga essa má influência e pega Moonlighter, tu vai curtir
E se não jogou ainda, joga Hollow Knight

Vai ter RT sim
Cara, eu tava pensando em ir no Hollow Knight, mas queria deixar ele para depois de outros "piores".
Eu tô com guacamelee 2 e blasphemous aqui para zerar antes de ir para ele, para deixar o mestre por último kkkkkk.

Recentemente zerei Ender Lillies (meu favorito, platinei), Ori 1, Ori 2 e Bloodstained.

a galera do jogo 171 falando agora

Mano, isso mostra que tem uma galera fazendo isso. E não é só a turma do fórum não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP

Depende do quão duro tenham trabalhado.
Foram os 13 reais mais bem pagos, depois de tanta polêmica :limo: Se no futuro sair por 100 reais, vou ficar feliz de ter pago 13, isso se sair

Falaram um monte e não esclareceram nada. O dinheiro que arrecadaram são de apoiadores, é público, porque até agora não disseram exatamente com o que gastaram?

Cara, eu tava pensando em ir no Hollow Knight, mas queria deixar ele para depois de outros "piores".
Eu tô com guacamelee 2 e blasphemous aqui para zerar antes de ir para ele, para deixar o mestre por último kkkkkk.

Recentemente zerei Ender Lillies (meu favorito, platinei), Ori 1, Ori 2 e Bloodstained.
Guacamelee é curto o que é uma qualidade
Blasphemous não joguei, mas não deve ser muito longo
Tu zera os dois, Hollow Knight e Moonlighter antes de zerar qqlr um dos jogo de otaco que tu citou

Última edição:
Não esqueçam de ver os descontos por aqui:
Dica:

Steam DB é a melhor ferramenta para monitor os jogos da sua Wishlist e confirmar se o preço é um historical low.

GkUeMWZ.png

Se tiver um historical low imperdível, devo comprar algum coisa.

Fora que muitas vezes o desconto é maior que na winter.

Users who are viewing this thread

Voltar