[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Logar na hora do envio/recebimento ? Ou em qualquer momento, alguma vez na vida ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar novamente depois, utilizando vpn alguma vez.
tenta novamente sem VPN, lembro que um tempo atrás o pessoal dizendo que não era possível, mas eu tentei depois e deu certo.

Desculpa, vou tentar explicar melhor.

Entrei na steam pelo navegador com o vpn ativo e tentei mudar a loja pra turquia. Não tem mais esssa opção, só um aviso "ao concluir uma compra com um método da nova região, a loja mudará automaticamente"

Certo, coloquei um jogo no meu carrinho, na hora do pagamento cliquei na setinha em que estava selecionado "real" e mudei para "TL" (creio que apareça a opção de mudar a moeda por conta do vpn).

Como o nubank virtual é internacional, decidi tentar assim e deu certo.

Logo após confirmar, aparecem os meios de pagamentos "mastercard (brasil), visa (brasil), mastercard, visa"

Selecionei o mastercard (que é a bandeira do meu nubank) apenas, sem o brasil entre parênteses.

Coloquei os dados do cartão, um zip code de istambul (que aparece no vpn mesmo, ou vc pega na net), endereço escrevi apenas ISTAMBUL e o numero de contato coloquei o br mesmo.

Terminei a compra e a steam inteira mudou pra turquia, com um aviso de viagem de 3 meses no mínimo :)
CARAI FUNCIONOU ACABEI DE COMPRAR CRYSIS TRILOGY VC É UM DEUS BRIGADO KKKKKKKKKKK

Logar na hora do envio/recebimento ? Ou em qualquer momento, alguma vez na vida ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar novamente depois, utilizando vpn alguma vez.
ver ai na sua steam pra tu fazer um teste kkkkk

Desculpa, vou tentar explicar melhor.

Entrei na steam pelo navegador com o vpn ativo e tentei mudar a loja pra turquia. Não tem mais esssa opção, só um aviso "ao concluir uma compra com um método da nova região, a loja mudará automaticamente"

Certo, coloquei um jogo no meu carrinho, na hora do pagamento cliquei na setinha em que estava selecionado "real" e mudei para "TL" (creio que apareça a opção de mudar a moeda por conta do vpn).

Como o nubank virtual é internacional, decidi tentar assim e deu certo.

Logo após confirmar, aparecem os meios de pagamentos "mastercard (brasil), visa (brasil), mastercard, visa"

Selecionei o mastercard (que é a bandeira do meu nubank) apenas, sem o brasil entre parênteses.

Coloquei os dados do cartão, um zip code de istambul (que aparece no vpn mesmo, ou vc pega na net), endereço escrevi apenas ISTAMBUL e o numero de contato coloquei o br mesmo.

Terminei a compra e a steam inteira mudou pra turquia, com um aviso de viagem de 3 meses no mínimo :)
@ppHp_ Confere?

Eu, depois de ter criado duas contas e espalhado meus jogos pelo planeta, vendo a galera mudando facilmente de região:

63050ae9df594c789a0710ab02559837.jpg

Puts cara, vc é um herói kkkkkkk, deu certo aqui !

XKO9SoL.png
Ótima informação.
Tem 80TL de saldo na secundária, agr com a main em terras turcas também, não tava querendo mandar o dinheiro via mercado pra não perder uma fatia.

e da pra colocar saldo dessa forma tambem ?

Baum de Guerra tá 131 reais na Green Man Gaming.

Cês já compraram lá? O site é confiável ou vai sumir com meu suado dinheirinho?

Baum de Guerra tá 131 reais na Green Man Gaming.

Cês já compraram lá? O site é confiável ou vai sumir com meu suado dinheirinho?
muito confiável, ja comprei bastante por lá

Pessoal, meu celular quebrou a placa mãe e perdi acesso ao steam guard e ao meu e-mail pois no 2-step do google estava cadastrado um número antigo.

Precisei formatar a máquina ontem e esqueci de destaivar a verificação de 2 etapas.

Entrei em contato com o suporte e estão pedindo que eu envie um comprovante daqueles emails que o boacompra envia, problema que sem acesso ao meu e-mail eu não tenho como enviar, em contato com o boacompra pra eles me mandarem o histórico, também exigem um print do e-mail.

Virou um ciclo vicioso do suporte em que eu ofereço enviar foto segurando meu documento, cartão utilizado na última compra e papel com o protocolo escrito e comprovantes das transações do app do banco, ainda assim não aceitam que eu comprove minha identidade desta maneira.

Enquanto isso, o google nem suporte tem, consegui um código enviado pro meu e-mail secundário e pedem 30 dias para retorno.

Alguém sabe alguma forma de proceder nesse caso pra recuperar o e-mail ou a steam (tenho mais de 90 jogos na conta e ela há 12 anos) sem enlouquecer com o suporte?

Última edição:
Pessoal, meu celular quebrou a placa mãe e perdi acesso ao steam guard e ao meu e-mail pois no 2-step do google estava cadastrado um número antigo.

Precisei formatar a máquina ontem e esqueci de destaivar a verificação de 2 etapas.

Entrei em contato com o suporte e estão pedindo que eu envie um comprovante daqueles emails que o boacompra envia, problema que sem acesso ao meu e-mail eu não tenho como enviar, em contato com o boacompra pra eles me mandarem o histórico, também exigem um print do e-mail.

Virou um ciclo vicioso do suporte em que eu ofereço enviar foto segurando meu documento, cartão utilizado na última compra e papel com o protocolo escrito e ainda assim não aceitam que eu comprove minha identidade desta maneira.

Enquanto isso, o google nem suporte tem, consegui um código enviado pro meu e-mail secundário e pedem 30 dias para retorno.

Alguém sabe alguma forma de proceder nesse caso pra recuperar o e-mail ou a steam (tenho mais de 90 jogos na conta e ela há 12 anos) sem enlouquecer com o suporte?
Steam guard talvez pelo número de celular vinculado. Email se você lembrar a id é fácil, caso não tenha nenhum email de segurança vinculado a ele.

Cara, eu nem testei pq eu queria ir para a Argentina e o Pietro já falou que não funciona para lá.
Mas para viajar para a Turquia, estava funcionando sim, geral conseguiu viajar!! (Não sei se está hoje).
a realidade é que com o aumento de preços que levou a Turquia, já é indiferente alguém se mudar para lá facilmente, pois a diferença de preço em outros Países já não é assim tanta.

Virou um ciclo vicioso do suporte em que eu ofereço enviar foto segurando meu documento, cartão utilizado na última compra e papel com o protocolo escrito e ainda assim não aceitam que eu comprove minha identidade desta maneira.

mas sua conta steam está vinculado a um número seu antigo ou algum que você utiliza?

Pois se não você vai esta na merda pelo o que deu a entender, porque você não tem acesso ao seu email e nem acesso da boa compra.

a realidade é que com o aumento de preços que levou a Turquia, já é indiferente alguém se mudar para lá facilmente, pois a diferença de preço em outros Países já não é assim tanta.
Pois é, por isso eu queria voltar para a terra do tango, mas pelo jeito...só pagando.
Vou sossegar até a hora que eu realmente for comprar algo.

será que da pra colocar crédito na conta turca por essa forma?
mó vontade aqui porém com mó medo de voltar pro Br kkkk...

Steam guard talvez pelo número de celular vinculado. Email se você lembrar a id é fácil, caso não tenha nenhum email de segurança vinculado a ele.

mas sua conta steam está vinculado a um número seu antigo ou algum que você utiliza?

Pois se não você vai esta na merda pelo o que deu a entender, porque você não tem acesso ao seu email e nem acesso da boa compra.
O Problema é que o conector do cabo flat do meu celular na placa mãe foi danificado, só comprando uma nova pra eu recuperar acesso a ele, o que não é exatamente barato.

Além disso eu precisei formatar a máquina e esqueci de desativar a verificação de 2 etapas nas 2 contas e meu numero cadastrado no google é um número antigo há mais de ano sem uso.

Entrei em contato com a steam e eles exigem o histórico de compras no boacompra, o engraçado é que minhas últimas compras na steam todas foram sem o boacompra.

enviei pra eles foto minha segurando documento e cartão utilizado pra fazer as compras, enviei os comprovantes das compras (tanto do boacompra como as ultimas n feitas através) do app do banco, agora estou aguardando resposta.

Agora ficar fora da minha conta da steam porque o único método de comprovação de identidade é o histórico do boacompra e ambas as empresas exigem que eu envie print do email pra recuperar a conta é absurdo.

Se alguém hackear meu e-mail eu me ferro e perco tudo se for assim, mesmo tendo como comprovar que sou eu através da minha documentação

Algum bom samaritano poderia colocar uma lista dos jogos/bundles que entram em flash sale ( aquelas que duram uns 5 min no início da sale), obrigado desde já .

Users who are viewing this thread

Voltar