[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vejam no minuto 39 dessa live: os criadores desse 171 falando das vendas mundiais que o jogo teve na steam e que tiveram muitas vendas principalmente na Argentina, na hora que forem receber vão descobrir o porquê :limo:
Da pena de certa forma, imagina vc trabalhar duro em algo e no final só receber metade. Uma empresa pequena pode até ficar no vermelho por causa disso.

Vejam no minuto 39 dessa live: os criadores desse 171 falando das vendas mundiais que o jogo teve na steam e que tiveram muitas vendas principalmente na Argentina, na hora que forem receber vão descobrir o porquê :limo:
Mano, isso mostra que tem uma galera fazendo isso. E não é só a turma do fórum não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pena de certa forma, imagina vc trabalhar duro em algo e no final só receber metade. Uma empresa pequena pode até ficar no vermelho por causa disso.
Depende do quão duro tenham trabalhado.

Mano, isso mostra que tem uma galera fazendo isso. E não é só a turma do fórum não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP

Com certeza, e deve ter uma galera forte de fora que viaja adoidado na Steam. Por isso acho que muita empresa joga os preços lá em cima, deixa de ganhar em dólar/euro pra ganhar em peso argentino ou lira.

Com certeza, e deve ter uma galera forte de fora que viaja adoidado na Steam. Por isso acho que muita empresa joga os preços lá em cima, deixa de ganhar em dólar/euro pra ganhar em peso argentino ou lira.
Exato. E, tipo, endosso o volume ser alto de brasileiros, porque, convenhamos, 171 não era um jogo esperado por gringos. Ou seja, a demanda foi quase only BR.

Saiu o patch de tradução para Wildermyth feito pelo @mundonasher

ZAblND7.png

ta baratinho
comprei XD

Legal, a steam incorporou o howlongtobeat em alguns jogos, já economiza uns cliques indo pro site. Ou tô falando besteira e sempre teve isso? Raramente acesso a steam pelo browser, então confesso que nunca reparei :pensa::
image.png
Cara, certamente não tinha. PQP, que maravilha. Eu acesso pelo client (nunca entendi quem acessa por um lugar e joga por outro).

E acredito que esteja mais preciso que os sites, a julgar pelos dados que damos a eles.

Cara, certamente não tinha. PQP, que maravilha. Eu acesso pelo client (nunca entendi quem acessa por um lugar e joga por outro).

E acredito que esteja mais preciso que os sites, a julgar pelos dados que damos a eles.
Mas vou te falar que SEMPRE dou uma fuçada no howlong e os dados realmente são bem precisos. Tomara que coloquem no client também e em todos os jogos, pelo que olhei aqui ainda não são todos.

Legal, a steam incorporou o howlongtobeat em alguns jogos, já economiza uns cliques indo pro site. Ou tô falando besteira e sempre teve isso? Raramente acesso a steam pelo browser, então confesso que nunca reparei :pensa::
image.png
Isso provavelmente deve ser da augmented steam, não? Acessei uma página de jogo aleatória aqui com e sem a extensão e não aparece sem.

É da extensão Augmented Steam.
Show, então falei besteira, achei que era da própria steam. Mas tá valendo, pena que não mostra em todos ainda, provavelmente por isso eu nunca tinha reparado. Essa extensão realmente é de uso obrigatório.

• Curtir
Reações: Zyt
Opinião puramente baseada em análise de capa e gameplay.
Esse Evil West parece muito um God of War wannabe com o filho do John Marston de protagonista.

Users who are viewing this thread

Voltar