[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O bom filho a casa retorna.

Data de lançamento planejada: 6/dez./2022​

:bem:

700 anos pra voltarem e ainda fazem esse drama todo como se fosse um lançamento.
Quer apostar quanto que vão fingir que a Steam não existe quando o Mirage e aquele FlopBones sair também.

a galera do jogo 171 falando agora

Data de lançamento planejada: 6/dez./2022​

:bem:

700 anos pra voltarem e ainda fazem esse drama todo como se fosse um lançamento.
Quer apostar quanto que vão fingir que a Steam não existe quando o Mirage e aquele FlopBones sair também.
Eu acho que ela vai voltar de vez igual a EA não acredito que ela vai vim para lançar jogo velho e depois parar.

Eu acredito deles ate trazer Ubisoft Plus para steam.

cLTWIRQ.jpg

Verdade, Ni No Kuni deixa a biblioteca mais charmosa. Agora só me falta o FFXII pra fechar.
CACETADA. 4k Nativo? Zoom TOP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando me empolgo de jogar escolho só jogo bosta.
Daí dá gatilho, e estou 1 semana e pouco sem jogar nada.
E essa semana tenho curso. Mais 1 semana sem jogar algo novo.
Me peguei refletindo sobre o que venho fazendo da minha vida. Trabalhando, de mudança, me preparando para concurso, fazendo faculdade e só este mês comprei mais de 8 jogos novos kkkkkkkkkk

Eu acho que ela vai voltar de vez igual a EA não acredito que ela vai vim para lançar jogo velho e depois parar.

Eu acredito deles ate trazer Ubisoft Plus para steam.
Na Ubi eu só acredito vendo kkkkkkkkkkk, tomara que tragam o Zelda deles (Immortals Fenyx Rising), esse jogo merece mais público.

CACETADA. 4k Nativo? Zoom TOP

Me peguei refletindo sobre o que venho fazendo da minha vida. Trabalhando, de mudança, me preparando para concurso, fazendo faculdade e só este mês comprei mais de 8 jogos novos kkkkkkkkkk
Eu não estou nesse ritmo, mas o problema é que eu agora comecei a utilizar os serviços de streaming com muita força.
Pra você ter noção, ontem eu assisti um desenho chamado Klaus da NetFlix.
Mas jogos eu vou deixar mais para Dezembro. Vou ter tempo.

Eu não estou nesse ritmo, mas o problema é que eu agora comecei a utilizar os serviços de streaming com muita força.
Pra você ter noção, ontem eu assisti um desenho chamado Klaus da NetFlix.
Mas jogos eu vou deixar mais para Dezembro. Vou ter tempo.
Meu problema foi ter programado tudo isso (mudança e concurso) para o período que, normalmente, descanso por conta do recesso forense. Mas... como bom brasileiro, vi um tempo livre e ocupei com algo kkkkk

Saindo do Rio?
Boa, vai viver menino!
Meu sonho. Nos meus planos isso só vai acontecer em 5/10 anos. Muito compromisso preso ao estado, ainda.

Todavia, mudança para outro Estado, penso eu, ser menos chato que duas ruas do lado, pois muita coisa a gente não leva, né?! rs

Dica que dou é NÃO compre itens caros ou confie na maldita ordem de compra da steam, eu to passando sufoco aqui pra vender uma skin de luva ainda que peguei . To ferrado kkkkkkk
Alguém sabe um site pra vender mesmo que perca uns 20-30%? To aceitando a perda já , ta osso.

Se ta está aceitando a perda do valor, troca a tua luva em vários outros itens de menor valor na própria nesha mesmo.

Acho que a principal crítica foi que:

Nos únicos pontos em que a propriedade intelectual precisa entrar, é que, até o presente momento, encontra-se pendente. O jogo basicamente não possui diálogos, interações e demais características que são fruto do desenvolvimento puro.

Seguindo sua mesma analogia. Seria como se você estivesse no trabalho utilizando todas essas ferramentas de terceiros e, ao final do dia, não apresentar nenhum conteúdo, apenas gráficos e telas dos programas em funcionamento. Sei que não foi exatamente isso que foi feito por eles, mas acho que dá pra entender meu ponto.

Exatamente, é a falta de conteúdo mesmo, nem é a questão dos assets prontos, se fosse lançado com mais coisas pra fazer, pelo menos o começo da historia principal, algumas side quests, mais otimizado e etc, ninguém ia ligar pros assets prontos.

-----------------------

Lançou hoje :incri1:... pelo preço sugerido da steam. :incri2:

Assassin's Creed® Odyssey
Requer conta de terceiros: Ubisoft Connect launcher (permite vinculação à conta Steam)

Assassin's Creed Valhalla
Requer conta de terceiros: Ubisoft Connect account (permite vinculação à conta Steam)

Uma remota esperança de não precisar de launcher?

Requer conta de terceiros: Ubisoft Connect launcher (permite vinculação à conta Steam)

Requer conta de terceiros: Ubisoft Connect account (permite vinculação à conta Steam)

Erro do estagiário. Nunca que a ubi vai abrir mão do launcher dela.

E só vai da para acreditar quando essa vadia botar escrito Conquista Steam e explicar direitinho se somente vinculação sem o app deles.

Última edição:

Nada, isso é só pra dizer que não tem serial, e que vc pode ficar com o jogo duplicado :limo:

Foda que equivale a Ultimate, com pack junto. Os demais eram diferenciados entre Deluxe/Gold/Ultimate. Uma pena...

Se puder pega na ARG, tá com menor preço. Peguei ontem e ficou excelente na minha biblioteca.
Estou na Turquia,to pensando em pegar ele mas vou esperar a sale amanhã

Vejam no minuto 39 dessa live: os criadores desse 171 falando das vendas mundiais que o jogo teve na steam e que tiveram muitas vendas principalmente na Argentina, na hora que forem receber vão descobrir o porquê :limo:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
eles irão descobrir logo o por que
parece que cortaram perguntas de super chat eu to vendo isso nos comentários la

a galera do jogo 171 falando agora

pqp ao invés de falarem pros consumidores e pra galera que comprou o jogo eles vão pra merd@ do flow, afffffffff

Aliás, porque não postar no tópico do jogo? tá meio vazio...

Users who are viewing this thread

Voltar