[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que mais me admira nessa parceria é saber que PUBG ainda esta na ativa.

Obs: Aquela Skin do mininu ney vai chamar pouca atenção. :limo:
Orra, na ativa e forte. Pegando 300k+ de jogadores no pico.

Obs: Aquela Skin do mininu ney vai chamar pouca atenção. :limo:
iu

Rola dar jogo de presente entre contas turcas?
Já mandei jogo de presente pra outra conta argentina e funcionou de boa. Com a turca deve dar no mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Orra, na ativa e forte. Pegando 300k+ de jogadores no pico.
será que a maioria desses 300k não é jogador chinês?
maxresdefault.jpg

Já mandei jogo de presente pra outra conta argentina e funcionou de boa. Com a turca deve dar no mesmo.

maxresdefault.jpg
Era bom demais jogar PUBG na China pra dar uma variada, tu se sentia um deus quando não tinha cheater na partida
Olho fechado muito difícil de enxergar, saia de lá com KD de 20

Quis dizer que não daria problema. As vezes esqueço que aqui tem gente do país todo, e as gírias mudam rs
desculpa kkkk dar nada não, faço isso tem um tempinho e nunca deu BO

Evil west caro na turquia, triste. :crycat:

maxresdefault.jpg
Xaina number one! Kkkkk
Lembro dos caras com ódio dos hackers chineses que eram debochados demais ainda por cima kkkk

Como que funciona ? Há bastante tempo tentei enviar um game como gift e meu amigo n conseguiu ativar na conta dele.
eu faço pelo método tradicional da steam, na hora de efetuar a compra aparece enviar como presente, vou nessa opção. Agora se for resgate por código gift salvo engano tem que ser global para funcionar em outro regiões.

eu faço pelo método tradicional da steam, na hora de efetuar a compra aparece enviar como presente, vou nessa opção. Agora se for resgate por código gift salvo engano tem que ser global para funcionar em outro regiões.
Mas eu mandei assim, o problema é na hora do usuário receber.
Se estou na Turquia e envio um game para outro amigo na Turquia, ele não consegue aceitar o presente pois diz que a região não é a mesma.

Se estou na Turquia e envio um game para outro amigo na Turquia, ele não consegue aceitar o presente pois diz que a região não é a mesma.
Basta logar pelo menos uma vez com o vpn turco em ambas as contas que vai. Inclusive um tempo atrás tinha mandado presente da conta turca para Argentina assim.

uai, o meu aqui funciona normal, por exemplo hoje a minha irmã aceitou o presente que eu enviei para ela ontem. Ambos são contas turcas.

Basta logar pelo menos uma vez com o vpn turco em ambas as contas que vai. Inclusive um tempo atrás tinha mandado presente da conta turca para Argentina assim.
Logar na hora do envio/recebimento ? Ou em qualquer momento, alguma vez na vida ?

uai, o meu aqui funciona normal, por exemplo hoje a minha irmã aceitou o presente que eu enviei para ela ontem. Ambos são contas turcas.
Vou tentar novamente depois, utilizando vpn alguma vez.

Logar na hora do envio/recebimento ? Ou em qualquer momento, alguma vez na vida ?

Vou tentar novamente depois, utilizando vpn alguma vez.
Não dá para dizer pois ambas a contas haviam sido logadas no mesmo dia no vpn, eu tinha logado a conta errada para comprar o jogo kkk aí desloguei ela e loguei a certa. Deve ter sido isso.

Edit: olhei aqui e fiz isso em setembro deste ano.

Users who are viewing this thread

Voltar