[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só sei desse kakaroto aqui

Não vi o vídeo (estou no trabalho), mas é esse mesmo kkkkkk

Se a versão deluxe tiver a season pass, acho que vale a pena sim, principalmente por causa da saga do Trunks (que é uma boa DLC).

No meu caso eu só zerei a versão base pq no lançamento não mostraram as DLCs que seriam lançadas, então estou no aguardo de um menor preço da season pass para jogar justamente a saga do Trunks.
Ahh, então vou pegar com força, pois tem o Season Pass. Valeu mesmo.
 
Ficar sem ganhar nada no SG há muito tempo, e ganhar um DLC de um jogo que nem faço idéia que eu tinha...

its-something.jpg
 
Salve man. Sou hermano, preciso injetar creditos, mas não manjo de CS skins. Poderia me dar umas dicas de qual comprar na Nesha com esse lucro que vc teve?

Opa, desculpa demora, eu estava viajando.

Mas não tem segredo não, eu tento nao "estuda" tanto assim pra comprar e vender, os passos que faço são simples e são o seguinte

1 - Procuro na Neshastore por skins que tem mais de 21% de desconto e que estão sem trava de troca (na direita tu consegue selecionar a opção para filtrar itens com tradelock)
2 - Vou na steam, procuro pelo item e vejo o preço das "encomendas" do item, faço a conta pra saber quanto fica vendendo por aquele valor, ja que o gaben tira a fatia dele
3 - Conferindo que tenho um "pequeno" lucro na compra, eu compro na nesha e ja vendo direto na steam
4 - algumas veze conferindo o numero que foi vendido nas ultimas 24 horas e o valor da skin mais barata eu acabo colocando um pouco acima da encomenda e espero vender.

Único ponto é que antes de comprar eu sempre confiro se acho itens com 29%, mas ja achei itens que tinham a porcentagem menor mas o valor na steam de encomendas fazia eu receber mais, como é o caso dos agentes
 
Dica que dou é NÃO compre itens caros ou confie na maldita ordem de compra da steam, eu to passando sufoco aqui pra vender uma skin de luva ainda que peguei . To ferrado kkkkkkk
Alguém sabe um site pra vender mesmo que perca uns 20-30%? To aceitando a perda já , ta osso.
 
quase todas as Fintechs estão fazendo isso com Cartões de Crédito, eles fecharam as torneiras com limites avulso, parece que só o Nubank ta mantendo.

C6 Bank retirou o limite de muita gente, o meu mesmo eles zeraram.

Funciona assim, Voce pega o valor, aloca em um CDB Limite de Crédito e com isso eles liberam em limite no cartão para vc parcela, eu atualmente tenho isso no Inter, o CDB é de 80%

é um processo automatico, voce aplica e libera na hora.

Não sei em outro bancos de quanto é o CDB, mas a vantagem é vc parcelar e deixa o dinheiro rendendo um pouco la, no inter por exemplo eu consigo até adiantar as parcelas se quiser.

Mas veja as Fintechs, C6Bank, Inter, Pagbank, Next, Mercado Livre, veja qual tem um cdb maior com esse negocio de limite e ripa.

Mas tipo assim

Eu so quero o cartao e nao quero deixar o dinheiro la investido

Minha duvida agora que voce disse isso e: O dinheiro investido fica atrelado ao limite do cartao? tipo, se eu retirar o dinheiro o cartao fica sem limite?

O que eu queria e investir, pegar o cartao e retirar o dinheiro e cair fora
 
O dinheiro investido fica atrelado ao limite do cartao? tipo, se eu retirar o dinheiro o cartao fica sem limite?
No banco Inter é assim, tirou o dinheiro automaticamente o crédito do cartão atualiza. E tem outra, vc não consegue usar o dineihro aplicado para pagar o proprio cartão, tem que ser de fora.
 
No banco Inter é assim, tirou o dinheiro automaticamente o crédito do cartão atualiza. E tem outra, vc não consegue usar o dineihro aplicado para pagar o proprio cartão, tem que ser de fora.
Tinha dado um bug no C6, que permitia resgatar o valor investido, mesmo após uso do cartão de crédito. Resultado:


E pelo visto foi algo viralizado, tal como aqueles cupons cumulativos da Amazon, que geral saiu comprando itens de R$ 400,00/500,00 de graça. A galera LITERALMENTE depositava 10k, usava o limite de 10k e resgatava o valor investido.
 
Última edição:
Galera tá levando o "outros" do tópico pra outro nível aqui hein?! :limo:
 
Galera tá levando o "outros" do tópico pra outro nível aqui hein?! :limo:
Todo esse papo financeiro é porque queremos limite no cartão para comprar hardware e, no fim, jogar os games da Steam.

Tá tudo conectado :pense:
 
Todo esse papo financeiro é porque queremos limite no cartão para comprar hardware e, no fim, jogar os games da Steam.

Tá tudo conectado :pense:

O Hardware eu tenho, eu quero comprar uma Estaçao de musculaçao parcelada e dae ficar forte e apertar os botoes do controle. Tudo conectado:pense:
 
Que sacrilégio !!!!



Quero 😈

No level 33 você fica imortal.
Alguns antes você consegue magias que transformam água em vinho, pão em peixe.
A ciência nessa época era agitada, pois o mestre J nasceu de proveta. Foi gerada a partir de Zeus, quer dizer, deus, algo assim.
Mas o mais aguardado é aquela festa em que G-zus convida umas putas e uns brother para uma suruba e ceia.
O que zoa é que um brother passou dos limites e foi expulso do paraíso. Modéstia a parte, minha opinião que rolou injustiça.
 
Última edição:


Eita porra.
 
Oyunfor me mostrando esse erro quando tento comprar Gift Card

"Você não pode usar essa forma de pagamento porque está usando IPv6. Entre em contato com seu provedor de serviços de Internet para obter suporte a IPv4."

Primeira vez que ocorre isso, nas outras sempre foi normal... vou ter de ir pela Neshastore mesmo.
 
Oyunfor me mostrando esse erro quando tento comprar Gift Card

"Você não pode usar essa forma de pagamento porque está usando IPv6. Entre em contato com seu provedor de serviços de Internet para obter suporte a IPv4."

Primeira vez que ocorre isso, nas outras sempre foi normal... vou ter de ir pela Neshastore mesmo.
é só você desabilitar o IPV6 nas suas configurações de rede do Windows
 
Peguei Kakarot: Deluxe Edition.

Uma pergunta, se eu jogar mais de 10hrs um game do Familiy Share, conta para fins de reembolso? Não foi o caso, mas fiquei pensando nessa possibilidade.
 
  • Curtir
Reações: C.J
O pessoal, a CDPR falou que dia dessa semana eles iam mostrar mais do Patch do Witcher 3? Geralmente costuma ser nas terças feiras porem não vi a data em canto nenhum.
 
Mas isso é normal, monte de jogo tem isso.

No meu trabalho uso uma ferramenta de banco de dados que eu não desenvolvi e um banco que não desenvolvi, uso um servidor em nuvem que não desenvolvi, uso um sistema de envio de e-mail que não desenvolvi, uso um autenticador de token que não desenvolvi, uso um framework no backend que não desenvolvi, uso um framework no front que não desenvolvi, uso uma IDE que não desenvolvi, crio planilhas com ferramentas de terceiros...

Ninguém precisa mais inventar a roda não.
E vc faz o que aí então?
zoeira meu brother! !!! :safadao: :insane:
 
Mas isso é normal, monte de jogo tem isso.

No meu trabalho uso uma ferramenta de banco de dados que eu não desenvolvi e um banco que não desenvolvi, uso um servidor em nuvem que não desenvolvi, uso um sistema de envio de e-mail que não desenvolvi, uso um autenticador de token que não desenvolvi, uso um framework no backend que não desenvolvi, uso um framework no front que não desenvolvi, uso uma IDE que não desenvolvi, crio planilhas com ferramentas de terceiros...

Ninguém precisa mais inventar a roda não.
Acho que a principal crítica foi que:

Nos únicos pontos em que a propriedade intelectual precisa entrar, é que, até o presente momento, encontra-se pendente. O jogo basicamente não possui diálogos, interações e demais características que são fruto do desenvolvimento puro.

Seguindo sua mesma analogia. Seria como se você estivesse no trabalho utilizando todas essas ferramentas de terceiros e, ao final do dia, não apresentar nenhum conteúdo, apenas gráficos e telas dos programas em funcionamento. Sei que não foi exatamente isso que foi feito por eles, mas acho que dá pra entender meu ponto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo