Black fraude mesmo porque esse gordão miserável dificilmente vai dar desconto no Elden Ring. Torcendo muito para a Nuuvem ter um combo de cupons bonzinho.
eu só queria um 75% no sekiro e no nier automata nada mais hehe
Black fraude mesmo porque esse gordão miserável dificilmente vai dar desconto no Elden Ring. Torcendo muito para a Nuuvem ter um combo de cupons bonzinho.
venda de keys compradas no dmarket ou outros sites de venda de keys não funcionam mais?opa galera qual está sendo a melhor forma de adicionar dinheiro na conta argentina? os métodos antigos que eu usava n estão mais funcionando
venda de keys compradas no dmarket ou outros sites de venda de keys não funcionam mais?
n sei, tem algum video que explica como usar fazer?venda de keys compradas no dmarket ou outros sites de venda de keys não funcionam mais?
Não sei se tem como ver em cupons aplicados, mas tem como ver nos que ainda valem geral, na barra de pesquisa no picpay digita "cupons". ai vai abrir a tela, demora um pouco e aparecem todos os cupons, ai vai rolando até achar o da steam, tem o mesmo código. aí lá tem os termos.Os termos não apareceu completo pra mim não, onde está? Ou só aparece quando aplica o cupom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
n sei, tem algum video que explica como usar fazer?
A primeira vista, seria lógico pensar em pegar os 10k e comprar logo a placa e o processador a vista, já que já tens o dinheiro.Vcs acham que compensa investir 10 mil no pagbank para pegar cartão de crédito?
Queria parcelar minha placa de vídeo + um processador![]()
Nunca botei fé nesse projeto, lembro de ter visto várias materias aqui no adrenaline. Tinha me esquecido completamente, vou ver como ficou a bomba.
Edit : da não mijei nas calças kkk
Vcs acham que compensa investir 10 mil no pagbank para pegar cartão de crédito?
Queria parcelar minha placa de vídeo + um processador![]()
Mais alguém com dificuldade de anunciar vendas rápida peno Augmented ?
Aqui não aparece mais, e ta um saco anunciar manualmente!![]()
Nem existe 9 amigosMigrei 9 amigos para a Turquia e deu erro na última, aquela mensagem de fraude.
Mas o rolé era a conta, era antiga, mas não tinha nada comprado nela, então deve ter sido esse o problema.
Amigo mesmo são poucos. Resto é conhecido.Nem existe 9 amigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara tem no máximo 4 e um deles é o cachorro
Eu nao sabia dessa parada ae. Queria comprar um Estaçao de musculaçao parcelado, visto que tenho em conta 10k sabe me dizer se o tempo de carencia e muito alta do cdb do pagbank?
Com isso acho que chegar oficialmente no Brasil vai ser pouco provável. Não estão dando conta de atender a demanda e aqui tem o fator impostos que tornam o preço nada acessível.Steam Deck parece que esgotou novamente
Só sei desse kakaroto aquiAlguém tem Kakarot? Vale a pena a versão Deluxe ou é uma porcaria? Ia comprar ontem na conta da ARG, mas vi que tá mais barato na TUR. Como pedi refund do 171, assim que cair vou pegar esse DBZ aí.
Se a versão deluxe tiver a season pass, acho que vale a pena sim, principalmente por causa da saga do Trunks (que é uma boa DLC).Alguém tem Kakarot? Vale a pena a versão Deluxe ou é uma porcaria? Ia comprar ontem na conta da ARG, mas vi que tá mais barato na TUR. Como pedi refund do 171, assim que cair vou pegar esse DBZ aí.