[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Black fraude mesmo porque esse gordão miserável dificilmente vai dar desconto no Elden Ring. Torcendo muito para a Nuuvem ter um combo de cupons bonzinho.

eu só queria um 75% no sekiro e no nier automata nada mais hehe
 
opa galera qual está sendo a melhor forma de adicionar dinheiro na conta argentina? os métodos antigos que eu usava n estão mais funcionando
 
opa galera qual está sendo a melhor forma de adicionar dinheiro na conta argentina? os métodos antigos que eu usava n estão mais funcionando
venda de keys compradas no dmarket ou outros sites de venda de keys não funcionam mais?
 
Os termos não apareceu completo pra mim não, onde está? Ou só aparece quando aplica o cupom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não sei se tem como ver em cupons aplicados, mas tem como ver nos que ainda valem geral, na barra de pesquisa no picpay digita "cupons". ai vai abrir a tela, demora um pouco e aparecem todos os cupons, ai vai rolando até achar o da steam, tem o mesmo código. aí lá tem os termos.
 
não sei se alguém aqui ainda joga o The Crew 2
nessa season o motorpass está "grátis", é porque da pra compra-lo com moeda do jogo (a não paga)
 
Vcs acham que compensa investir 10 mil no pagbank para pegar cartão de crédito?
Queria parcelar minha placa de vídeo + um processador :(
 
Mais alguém com dificuldade de anunciar vendas rápida peno Augmented ?

Aqui não aparece mais, e ta um saco anunciar manualmente! :crycat:
 
Última edição:
Vcs acham que compensa investir 10 mil no pagbank para pegar cartão de crédito?
Queria parcelar minha placa de vídeo + um processador :(
A primeira vista, seria lógico pensar em pegar os 10k e comprar logo a placa e o processador a vista, já que já tens o dinheiro.
Porém, financeiramente falando, faz sentido investir e parcelar no cartão, no máximo possível de parcelas, sem juros, claro. Pois esses 10k vão render algo nesse primeiro mês, e nos seguintes, o valor reduzido das parcelas, também irá render.
Aí faz as contas, se o valor pelo tempo investido vai ser maior que o desconto a vista.
 
Vcs acham que compensa investir 10 mil no pagbank para pegar cartão de crédito?
Queria parcelar minha placa de vídeo + um processador :(

Eu nao sabia dessa parada ae. Queria comprar um Estaçao de musculaçao parcelado, visto que tenho em conta 10k sabe me dizer se o tempo de carencia e muito alta do cdb do pagbank?
 
Mais alguém com dificuldade de anunciar vendas rápida peno Augmented ?

Aqui não aparece mais, e ta um saco anunciar manualmente! :crycat:

Deve ta congestionado, estava com o mesmo problema a +- uma semana.
 
Szv0TWt.png


R$53 :)
 
Migrei 9 amigos para a Turquia e deu erro na última, aquela mensagem de fraude.
Mas o rolé era a conta, era antiga, mas não tinha nada comprado nela, então deve ter sido esse o problema.
 
Migrei 9 amigos para a Turquia e deu erro na última, aquela mensagem de fraude.
Mas o rolé era a conta, era antiga, mas não tinha nada comprado nela, então deve ter sido esse o problema.
Nem existe 9 amigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara tem no máximo 4 e um deles é o cachorro
 
Eu nao sabia dessa parada ae. Queria comprar um Estaçao de musculaçao parcelado, visto que tenho em conta 10k sabe me dizer se o tempo de carencia e muito alta do cdb do pagbank?

quase todas as Fintechs estão fazendo isso com Cartões de Crédito, eles fecharam as torneiras com limites avulso, parece que só o Nubank ta mantendo.

C6 Bank retirou o limite de muita gente, o meu mesmo eles zeraram.

Funciona assim, Voce pega o valor, aloca em um CDB Limite de Crédito e com isso eles liberam em limite no cartão para vc parcela, eu atualmente tenho isso no Inter, o CDB é de 80%

é um processo automatico, voce aplica e libera na hora.

Não sei em outro bancos de quanto é o CDB, mas a vantagem é vc parcelar e deixa o dinheiro rendendo um pouco la, no inter por exemplo eu consigo até adiantar as parcelas se quiser.

Mas veja as Fintechs, C6Bank, Inter, Pagbank, Next, Mercado Livre, veja qual tem um cdb maior com esse negocio de limite e ripa.
 
Alguém tem Kakarot? Vale a pena a versão Deluxe ou é uma porcaria? Ia comprar ontem na conta da ARG, mas vi que tá mais barato na TUR. Como pedi refund do 171, assim que cair vou pegar esse DBZ aí.
 
Alguém tem Kakarot? Vale a pena a versão Deluxe ou é uma porcaria? Ia comprar ontem na conta da ARG, mas vi que tá mais barato na TUR. Como pedi refund do 171, assim que cair vou pegar esse DBZ aí.
Só sei desse kakaroto aqui
 
Alguém tem Kakarot? Vale a pena a versão Deluxe ou é uma porcaria? Ia comprar ontem na conta da ARG, mas vi que tá mais barato na TUR. Como pedi refund do 171, assim que cair vou pegar esse DBZ aí.
Se a versão deluxe tiver a season pass, acho que vale a pena sim, principalmente por causa da saga do Trunks (que é uma boa DLC).

No meu caso eu só zerei a versão base pq no lançamento não mostraram as DLCs que seriam lançadas, então estou no aguardo de um menor preço da season pass para jogar justamente a saga do Trunks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo