[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelo mercado pago e 2.2% achei pouco até, comprei só uma de 12 reais pra fazer o teste mas acabei fazendo besteira e comprando uma que tem pouca saída, primeira vez que faço.

Mas com a sale chegando tem muita oscilação de valor.

Tem algum cupom para usar em toda compra ou só na primeira mesmo?
clipimage.jpg
Tem esses ai, direto aparecem uns sazonais também no site que valem mais a pena.

Ah, não sei se foi bug, mas recente usei o 1COMPRA e funcionou ( já comprei 500 vezes, na teoria não era pra funcionar kk ).
 
Já reservei 150€ aqui pra comprar alguns joguinhos no Brazil, eu espero que dê pra comprar alguma coisa. :wtf:
 
Vou comprar 300 TL na ouyunfor pra pegar algum game terça feira.

Vou parar de comprar indies (ja tenho mtos) e comprar só AAA
 
Última edição:
 
Cara , comprei uma skin pra vender na hora na steam, eu boto o mesmo preço do valor mais baixo de compra e simplesmente não vende.
Deve ter bot nessa coisa , que tira a oferta pra abaixar o valor do item.

Aliás eu botei o item a venda NO MESMO valor e não vende.
 
Vi o Fallout 3: GotY na biblioteca e tava pensando pensando se valia a pena jogar. Queria saber se ele é hardcore RPG, ou é algo mais light tipo BioShock, que eu curti bastante. O cenário pós-apocalíptico parece interessante, tem alguma coisa parecida com Half-Life 2?
 
Cara , comprei uma skin pra vender na hora na steam, eu boto o mesmo preço do valor mais baixo de compra e simplesmente não vende.
Deve ter bot nessa coisa , que tira a oferta pra abaixar o valor do item.

Aliás eu botei o item a venda NO MESMO valor e não vende.

Isto é normal, não sei se tem gente que faz isto de propósito ou se é bug da steam.
De qualquer forma você pode deixar uma oferta de compra ee usar o dinheiro da carteira a oferta não é removida, ela continua lá até alguém tentar vender e neste caso ela é deletada sem concluir a venda.
 
Isto é normal, não sei se tem gente que faz isto de propósito ou se é bug da steam.
De qualquer forma você pode deixar uma oferta de compra ee usar o dinheiro da carteira a oferta não é removida, ela continua lá até alguém tentar vender e neste caso ela é deletada sem concluir a venda.
ou seja, cria uma parede de compra fake. Acho que me ferrei feio então , peguei um item de 1k reais PQP.
 
Vi o Fallout 3: GotY na biblioteca e tava pensando pensando se valia a pena jogar. Queria saber se ele é hardcore RPG, ou é algo mais light tipo BioShock, que eu curti bastante. O cenário pós-apocalíptico parece interessante, tem alguma coisa parecida com Half-Life 2?
Cara, ele é bem RPG. Muitos diálogos, as escolhas afetam a história, o sistema de perks, stats também é grande.
Bioshock é linear e mais pro lado de ação.
Talvez você curta a franquia Halo, FEAR, Dishonored, Deathloop, Metro.
 
Vi o Fallout 3: GotY na biblioteca e tava pensando pensando se valia a pena jogar. Queria saber se ele é hardcore RPG, ou é algo mais light tipo BioShock, que eu curti bastante. O cenário pós-apocalíptico parece interessante, tem alguma coisa parecida com Half-Life 2?
Gosto muito do Fallout 3, tem varios mods que deixam ele mais atual.

Na minha opinião o jogo Prey da Arkane, tem uma pegada scifi futurista e single player igual o HL2 com uma historia fodastica.
 
ou seja, cria uma parede de compra fake. Acho que me ferrei feio então , peguei um item de 1k reais PQP.
Se tiver paciência consegue vende. É que você também escolheu a pior época para fazer isso (vésperas de promoção) que é quando os itens do mercado costumam ter enorme desvalorização.
 
Teve uma atualização no CS:GO e a M4A1-S e AWP foram nerfadas.

Com certeza vai ter um impacto no preço dessas skins, é bom sempre tomar cuidado.

Tu não quer perder tempo procurando skin de arma, compra e venda as skins de agentes, na pior das hipóteses vai sair no zero a zero.


~
Sobre o 171, jogo cru que devia ficar mais tempo no forno, principalmente na questão da otimização.

É uma vergonha uma performance dessa para um público BR que em média tem um hardware low tier.
Ahh, mas eu vi que no meio do ano teve queda até pior na grande sale

skin de agente dá menos lucro, ainda lucrei 10 reais mesmo vendendo a m4 pelo menor preço de compra na hora
 
é não é que o 171 fez jus ao nome, mais uma lavagem de dinheiro BR feita com sucesso (matéria completa) https://www.mixmods.com.br/2020/05/...wowdWog_vDWlML7WvswpvaQ8gnBEHIR9mokMefEwpatwo

316269299-1161861304461978-6378515446773714561-n.jpg
Pois é, 10 anos fazendo o jogo pra sair esse pré-alpha decepcionante. E olha que eles prometeram um monte de coisas, a pré-alpha anterior está quase a mesma coisa que essa aí (e foram uns 2 anos de diferença). Não faz juz eles acumularem tanta grana e sair essa trolha. E quem tá defendendo é iludido :bem:
 
Cara, ele é bem RPG. Muitos diálogos, as escolhas afetam a história, o sistema de perks, stats também é grande.
Bioshock é linear e mais pro lado de ação.
Talvez você curta a franquia Halo, FEAR, Dishonored, Deathloop, Metro.

Gosto muito do Fallout 3, tem varios mods que deixam ele mais atual.

Na minha opinião o jogo Prey da Arkane, tem uma pegada scifi futurista e single player igual o HL2 com uma historia fodastica.

Valeu pelas respostas, sei que o jogo é ótimo, mas sendo Action RPG. acho que realmente não é minha praia. Acho que vou jogar o BioShock 2 e esse Prey mesmo.
 
Vcs tao curtindo os videos desse hogwarts legacy? eu curto pra caramba o universo e amava os jogos de GBC e os de PS1

fiz a pre venda por 6k pesos argentinos quando saiu, e talvez eu espere ate 1 dia antes pra decidir se faço refund ou nao, tenho minha opiniao mas queria ver a de voces. (principalmetne apos o ultimo video)

alias, pre venda pode reembolsar ate a data de lançamento ne? se passar 1 minuto ja eras? (digo em compras feitas a mais de 2 semanas)
 
Vcs tao curtindo os videos desse hogwarts legacy? eu curto pra caramba o universo e amava os jogos de GBC e os de PS1

fiz a pre venda por 6k pesos argentinos quando saiu, e talvez eu espere ate 1 dia antes pra decidir se faço refund ou nao, tenho minha opiniao mas queria ver a de voces. (principalmetne apos o ultimo video)

alias, pre venda pode reembolsar ate a data de lançamento ne? se passar 1 minuto ja eras? (digo em compras feitas a mais de 2 semanas)
Compras de pré venda tem o mesmo período de jogos já lançados, só que só começa a contar a partir do período já lançado. Então no lançamento do Hogwarts legacy você terá até duas semanas ou duas horas de jogo para ter reembolso.
 
ou seja, cria uma parede de compra fake. Acho que me ferrei feio então , peguei um item de 1k reais PQP.
Itens muito caros assim não são muito bons de comprar pois demoram muito para venderem e correm o risco de desvalorizarem bastante em curtos períodos de tempo.

Ideal é sempre focar nos itens mais vendidos. Basta ir no mercado e procurar o item que quer comprar, passe o mouse em cima do gráficos de vendas e veja quantos são vendidos pro hora.
 
Itens muito caros assim não são muito bons de comprar pois demoram muito para venderem e correm o risco de desvalorizarem bastante em curtos períodos de tempo.

Ideal é sempre focar nos itens mais vendidos. Basta ir no mercado e procurar o item que quer comprar, passe o mouse em cima do gráficos de vendas e veja quantos são vendidos pro hora.
vou passar a fazer isso, lição aprendida, tomara que eu consiga vender logo.
Sacanagem demais isso da steam permitir a oferta ficar de pé sem o cara ter saldo.
 
Tô começando a remover jogos da wishlist que coloquei a anos, entra em promo direto, bons descontos até mas não me animo de comprar. Isso no mínimo quer dizer alguma coisa :pense:
Quer dizer que você está usando o steam do jeito errado. :gabe:
 
Espero que a black friday dos jogos vá até o quinto dia útil de dezembro, esse mês eu extrapolei em muita coisa kkkkkkk
 
Quando inicia a black fraude da Steam?
 
Última edição:
Black fraude mesmo porque esse gordão miserável dificilmente vai dar desconto no Elden Ring. Torcendo muito para a Nuuvem ter um combo de cupons bonzinho.
Dificilmente não, certamente não vai. O jogo não é dele pra sair dando desconto :umad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo