[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não tem um jeito gratuito de ir pra argentina? Não tava afim de pagar coiote dnv

Vales os 9 pilas ?

Alguns jogos realmente não pegam preços melhores, ou nem entraram em promoção como eu queria.

Filho da puta entrou por 60% e ainda tem um pacote com mais 17% de desconto. PQP KKKK QUASE 100 LIRAS MAIS BARATO.

E eu comprei e nem terminei ainda saporra. :haha3:

Caramba não acredito que ninguém mandou essa ainda, mas ai vai então:
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™

:bem: :limo:

Quanto está esse? Não consigo ver aqui.
Os valores estão no print abaixo.

Eu fiz os cálculos aqui e nem vale a pena viajar para a Argentina para valer, no meu caso.
Ia economizar uns 40 reais, mas quando lançar qualquer outro jogo mais barato na Turquia, tipo qualquer jogo da Sony, Square Enix, etc... já ia matar essa economia.
A viagem para a Argentina está muito cara atualmente :soclose: . Vamos ter que esperar o @Virtuality passar geral de graça :dadtroll:.

Ef7ZIcH.png

Essa sale só tá lixo pra fã da From Software.
Tá cheia de novo preço histórico, tô arrependido até de ter comprado na de Halloween KKK

Comprei o Victoria 2 completo pra saciar a vontade de pegar o lixo do 3

E peguei um puzzlezin que já teve no Gamepass e eu esqueci de jogar

O preço dele esta bom na argentina 88 reais pena que na Turquia esta caro se eu estivesse na argentina eu acho que ja compraria ainda mais conhecendo a Atlus deve repetir esses 30% de desconto por um bom tempo.

E mesmo ainda sem legenda pt-br e um jogo bom e que vale muito apena ter na biblioteca da steam.
O jogo é sensacional, to focando em terminar o 4 antes de voltar a jogar.

Acho difícil pra quem não fala inglês, sãos muitos diálogos.

Mas mesmo assim recomendo a compra, bota em espanhol daí hahahaha.

Alguns jogos realmente não pegam preços melhores, ou nem entraram em promoção como eu queria.
Eu até me assustei com a quantidade de jogos no historical low da minha wishlist.

Filtra lá pelo SteamDB pra tu ver.

~
Mais um bundle que sumiu hoje com os historical low do Wolfenstein, bom pra ficar de olho na winter.

Última edição:
pq diabos o Gears 5 não entrou em promoção mds ?????? sacanagem cara

Mais um bundle que sumiu hoje com os historical low do Wolfenstein, bom pra ficar de olho na winter.

Esse pack do wolfenstein ainda aparece aqui pra mim.

Pra quem já tem Portia tá mais barato
381 na Argentina

Rapaziada, tô bem por fora.. real que o preço de toda a loja steam está para ser reajustado?

Os jogos que pegam desconto agora podem pegar de novo na sale de final de ano? Esqueci o tempo de intervalo entre os descontos.

Users who are viewing this thread

Voltar