Eu gostaria de ir pra argentina, conhece alguem que migra ?Como disseram há umas páginas, depende do que você compra. Se os jogos da sua wishlist em maioria estão mais baratos na Argentina, recomendo ir pra lá, do contrário, vai pra Turquia
Vales os 9 pilas ?
Filho da puta entrou por 60% e ainda tem um pacote com mais 17% de desconto. PQP KKKK QUASE 100 LIRAS MAIS BARATO.
Os valores estão no print abaixo.Quanto está esse? Não consigo ver aqui.
O jogo é sensacional, to focando em terminar o 4 antes de voltar a jogar.O preço dele esta bom na argentina 88 reais pena que na Turquia esta caro se eu estivesse na argentina eu acho que ja compraria ainda mais conhecendo a Atlus deve repetir esses 30% de desconto por um bom tempo.
E mesmo ainda sem legenda pt-br e um jogo bom e que vale muito apena ter na biblioteca da steam.
Eu até me assustei com a quantidade de jogos no historical low da minha wishlist.Alguns jogos realmente não pegam preços melhores, ou nem entraram em promoção como eu queria.
R$ 28 na Turquia.
Manda a steam aí pra ter noção do que tu curteAlguma recomendação por 160 pesos?
Esse pack do wolfenstein ainda aparece aqui pra mim.Mais um bundle que sumiu hoje com os historical low do Wolfenstein, bom pra ficar de olho na winter.
![]()
Wolfenstein Alt History Collection on Steam
The Wolfenstein Alt History Collection takes players on an epic adventure through a grim alternate history where Nazis have achieved global domination. Shoot, stab, and kill your way through the Nazi ranks in four critically acclaimed games in the Wolfenstein franchise - Wolfenstein: The New...store.steampowered.com