1 lulinha
AOS NUTTELA QUE NUNCA JOGARAM ISSO ESTÃO PERDENDO UMA OBRA DE ARTE
gog que deu
Teu erro for querer jogar RE5Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
![]()
10.204,30
1299,99
Ela coloca os DS na promo só na sale de fim do anoFrom Software vagabunda, cadê as promoções de Dark Souls I e II e Elden Ring?
Quase pagando Full Price nos DS
Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
![]()
Meu irmão a questão não é jogar, a questão é vender algo que não funciona e não ter a coragem de atualizar essa merda mais tá lá vendendo.Teu erro for querer jogar RE5
Daqui a pouco vai falar que vai pro RE6, daí tem que chorar no banho
Fico mais puto que eles poderiam ter resolvido e não fizeram e estão lá vendendo.![]()
Fixes for GFWL and other issues. :: Resident Evil 5 General Discussions
If the game doesn't run due to GFWL issues or you're having other problems see this guide. https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=864823595 Also downloading this and putting it in the same directory as the games .exe should work as well. https://www.dll-files.com/xlive.dll.html...steamcommunity.com
Alguém aqui jogou Kenshi e recomenda?
Ouvi dizer que é um RPG sandbox excelente, mas por conta desse foco grande no sandbox o jogo não tem quests ou personagens muito interessantes.
Ouvi dizer que é um RPG sandbox excelente, mas por conta desse foco grande no sandbox o jogo não tem quests ou personagens muito interessantes.
esse é top. tenho até mídia fisica do original. lembro que rodava em windows 95. k
![]()
Você quis dizer: "Terra arrasada por muçulmanos"?Galera, alguém sabe dizer se o SEKIRO funciona com Family Sharing?
Pois vi na internet que em alguns países tem problemas.
Estou na terra do Messi.
Lucasarts era O estúdio naquela época. Só jogão que viraram clássicos.esse é top. tenho até mídia fisica do original. lembro que rodava em windows 95. k
![]()