[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
From Software vagabunda, cadê as promoções de Dark Souls I e II e Elden Ring?
Quase pagando Full Price nos DS

1 lulinha

AOS NUTTELA QUE NUNCA JOGARAM ISSO ESTÃO PERDENDO UMA OBRA DE ARTE

esse é top. tenho até mídia fisica do original. lembro que rodava em windows 95. k
HdVEVbs.png

Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
Captura-de-tela-2022-11-22-170350.png

Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
Teu erro for querer jogar RE5
Daqui a pouco vai falar que vai pro RE6, daí tem que chorar no banho

🇦🇷 10.204,30 🇹🇷1299,99

Imagina se a moda pega.

image.png

:scare:

-------------------------

Não posso de deixar de recomendar esse jogo, menor preço histórico em todos os países, terminei ele recentemente, agradeço ao @f_junior pela indicação na época, cara que jogão, o combate é delicinha demais.

Teu erro for querer jogar RE5
Daqui a pouco vai falar que vai pro RE6, daí tem que chorar no banho
Meu irmão a questão não é jogar, a questão é vender algo que não funciona e não ter a coragem de atualizar essa merda mais tá lá vendendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fico mais puto que eles poderiam ter resolvido e não fizeram e estão lá vendendo.

Alguém aqui jogou Kenshi e recomenda?
Ouvi dizer que é um RPG sandbox excelente, mas por conta desse foco grande no sandbox o jogo não tem quests ou personagens muito interessantes.

Sale lixo

Ouvi dizer que é um RPG sandbox excelente, mas por conta desse foco grande no sandbox o jogo não tem quests ou personagens muito interessantes.

Eu tentei jogar isso aí não consegui. lol :haha: :okay:

Rapaz, o Steam Deck abriu um buraco totalmente novo na minha experiência com a Steam.
Agora tenho que lidar com o "vou comprar pq talvez um dia eu jogue no Deck"

Que satanás me proteja

APENAS para quem conhece Descent (sim aquele da Interplay)

Joguinho MUITO, MUITO bom, mas com uma campanha bem curto e com poucos MODs
Devs acabaram abandonando o jogo

Pra quem curte uma bagunça no PVP

Bom COOP

Excelente jogo no estilo Commandos

Quer investir em jogo Br (de qualidade)

Talvez agrade alguém

Bom jogo mesmo estando meio caro

Bons jogos de moto

Para quem tem saudade de jogos estilo Heroes 3

postem suas recomendações aí como o @Smurf postou. É de grande utilidade para gastar dinheiro à rodo.

Comprei um Logitech G Pro Wireless na Logitech Store. Historical low, quero que chegue logo.

Galera, alguém sabe dizer se o SEKIRO funciona com Family Sharing?
Pois vi na internet que em alguns países tem problemas.
Estou na terra do Messi.

Galera, alguém sabe dizer se o SEKIRO funciona com Family Sharing?
Pois vi na internet que em alguns países tem problemas.
Estou na terra do Messi.
Você quis dizer: "Terra arrasada por muçulmanos"?

esse é top. tenho até mídia fisica do original. lembro que rodava em windows 95. k
HdVEVbs.png
Lucasarts era O estúdio naquela época. Só jogão que viraram clássicos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É muito cru. Gráficos bem fracos e um gameplay que é muito grind pra tudo. É bem sandbox e aberto no que se pode fazer, mas em termos de história e npcs ele é bem fraco.

minha experiencia com o jogo: Criei um personagem e sai pra explorar o mapa, logo de cara encontro um grupo de bandidos, não consigo correr deles e só feito de escravo, depois de um tempo consigo fugir da base deles, ando pra caralho ate chegar numa cidade e sou preso por ser um escravo fugitivo :incri2:
pra quem curte essa liberdade de ser/fazer oq quiser parece ser um dos melhores, n tive paciência pra jogar de novo depois dessa "aventura"

Users who are viewing this thread

Voltar