[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Beam.NG vem pra mim.

Steel Division 2 se pá também.
E veio o Prodeus também, entre esses "novos shooters velhos", parece um dos mais legais

Recomendação garantida de sempre é o DEEP ROCK GALACTIC.

Recomendação de MP quase morto mas que tento jogar todo dia é o DUE PROCESS

Thunder Tier One que o Rodrigo ai em cima postou também é muito legal. O jogo já encerrou o ciclo de vida dele, mas pra quem pegar ele novinho tem bastante conteúdo pra jogar solo (é OK....) e em MP (Coop é bom demais, PvP também).

E veio o Prodeus também, entre esses "novos shooters velhos", parece um dos mais legais

Prodeus é muito bom! Zerei em 2 dias porque não consegui largar quando saiu no Gamepass. Recomendo veementemente pra quem curte boomer shooter.

Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
Captura-de-tela-2022-11-22-170350.png
Sempre que vou jogar qualquer jogo antigo, ou que é capaz de dar problema, vou no PC Gaming Wiki

Zerei o jogo tranquilo esses dias sem nenhum problema, pois é, não é bom, mas o jogo funcionou certinho.

Beam.NG vem pra mim.

Steel Division 2 se pá também.
Tenho SD2, se quiser falar dele dps me da um toque

mas ja te adianto q MP dele eh bem vazio, acho q tem publico maior em warno ou wargame red dragon

Mas tipo assim

Eu so quero o cartao e nao quero deixar o dinheiro la investido

Minha duvida agora que voce disse isso e: O dinheiro investido fica atrelado ao limite do cartao? tipo, se eu retirar o dinheiro o cartao fica sem limite?

O que eu queria e investir, pegar o cartao e retirar o dinheiro e cair fora

Acontece que ninguem quer dar cartão de crédito para ninguem sem garantia, entendeu?

O unico que faz isso é o Nubank e bancos grandes.

Fintechs só te dão cartão se vc investir no CDB se não fizer isso não tem limite no cartão.

Respondendo a sua pergunta:

- Sim fica, e só libera esse dinheiro quando voce acabar de pagar todas as parcelas.

O que voce quer é o que todo mundo quer, mas se vc tirar o dinheiro o limite do cartão zera.

Como postaram ai, o C6 tomou cano com força agora todos amarram assim ou seu dinheiro fica aqui de garantia para vc usar o cartão parcelado ou não tem limite de cartão para vc.

Duvida cruel entre Ready or not ou Cyberpunk, recomendações?

Preço do fifinha mais feio que perder pra Arábia Saudita :tnr:

Kena já pegou 50%, acho vou pegar, e acho que não vai ficar estocado por muito tempo

Funcionou sem precisar baixar o xlive.dll? Baixou o jogo e ele abriu sem precisar fazer nada?
Que eu me lembre, só botei os arquivos e foi, apareceu um pop up do games for windows, mas o jogo já tava abrindo. Nas outras vezes nem apareceu mais.

Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
Captura-de-tela-2022-11-22-170350.png

Eu consegui na época transferir, mas foi na época não sei como tá agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei só meia duzia de indie na sale. Parar de estocar jogo digital, não vou jogar nada tão cedo.

Elden Ring ganha como Jogo do Ano no Golden Joystick Awards 2022. Confira todos os ganhadores abaixo:​

• Jogo do Ano - Elden Ring
  • Melhor Jogo Nintendo - Pokemon Legends Arceus
  • Melhor Jogo PC - Return to Monkey Island
  • Melhor Jogo PlayStation - Stray
  • Melhor Jogo Xbox - Grounded
  • Jogo Mais Aguardado - Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  • Melhor História - Horizon Forbidden West
  • Melhor Jogo em Andamento - Genshin Impact
  • Melhor Design Visual - Elden Ring
  • Estúdio do Ano - FromSoftware
  • Melhor Expansão - Cuphead: The Delicious Last Course
  • Melhor Acesso Antecipado - Slime Rancher 2
  • Melhor Indie - Cult of the Lamb
  • Melhor Multiplayer - Elden Ring
  • Melhor Áudio - Metal: Hellsinger
  • Melhor Trailer - Goat Simulator 3 Trailer de Anúncio
  • Melhor Comunidade - Final Fantasy 14
  • Melhor Hardware - Steam Deck
  • Escolha dos Críticos - Elden Ring
  • Mais Inovador - Vampire Survivors
  • Melhor Performance - Manon Gage (Marissa Marcel, Immortality)

85c6362604db1d5dc669866716789f99.png

foi pouco, eu admito, mas sendo desempregado eu não quero 100% enfiar o pé na jaca

Elden Ring ganha como Jogo do Ano no Golden Joystick Awards 2022. Confira todos os ganhadores abaixo:​

• Jogo do Ano - Elden Ring
  • Melhor Jogo Nintendo - Pokemon Legends Arceus
  • Melhor Jogo PC - Return to Monkey Island
  • Melhor Jogo PlayStation - Stray
  • Melhor Jogo Xbox - Grounded
  • Jogo Mais Aguardado - Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  • Melhor História - Horizon Forbidden West
  • Melhor Jogo em Andamento - Genshin Impact
  • Melhor Design Visual - Elden Ring
  • Estúdio do Ano - FromSoftware
  • Melhor Expansão - Cuphead: The Delicious Last Course
  • Melhor Acesso Antecipado - Slime Rancher 2
  • Melhor Indie - Cult of the Lamb
  • Melhor Multiplayer - Elden Ring
  • Melhor Áudio - Metal: Hellsinger
  • Melhor Trailer - Goat Simulator 3 Trailer de Anúncio
  • Melhor Comunidade - Final Fantasy 14
  • Melhor Hardware - Steam Deck
  • Escolha dos Críticos - Elden Ring
  • Mais Inovador - Vampire Survivors
  • Melhor Performance - Manon Gage (Marissa Marcel, Immortality)

E vai levar outros

Não é querendo desmerecer indie, mas stray?

Funcionou sem precisar baixar o xlive.dll? Baixou o jogo e ele abriu sem precisar fazer nada?
Eu tenho o Gold edition e não precisou fazer tudo isso, teoricamente o gold edition veio também justamente para eliminar esse problema, se eu não me engano foi praticamente na mesma época que migraram para steamwork. Uma coisa que você pode tentar, olha na propriedades do jogo, vai em beta e veja como está, se estiver no beta - original gflw - escolha o nenhum e saia do beta. Existe esse beta para quem quer usar o mod para coop local.

RE5 acho um jogo bem ruim, mas com um coop divertido, joguei ele recentemente e zerei a dlc, que nunca tinha jogado, com um amigo [que virou master race recentemente com influencia minha:mr2:], e estamos no meio da campanha. Jogando sozinho, é foda, é muito ruim, só não é pior que o 6, aquilo ali é nível superman do 64, e como mazoquista, tenho que um dia re-jogar, talvez quando fizer uma maratona de toda a serie.

Caracas, nem lembrava que hoje era sale. Tive que ir trabalhar presencial...mas vou passar em branco nessa sale.

Eu também não lembrava, vou tentar passar em branco também, comprei algumas coisas recentemente como o Heavy Rain e o Spiritfarer. Vou ver se sossego o faixo kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar