[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
OFF
Alguém aí teve problemas com esse driver da Nvidia 526.98? Não consegui instalar aqui. Quero dizer, ele instala, mas depois do processo é como se não tivesse nada instalado. Resolução do monitor fica errada e o painel de controle da Nvidia some. Tive que baixar um driver mais antigo pra volta a normalidade. Nossa, muitos anos que não tinha problema de driver com Nvidia

OFF
Alguém aí teve problemas com esse driver da Nvidia 526.98? Não consegui instalar aqui. Quero dizer, ele instala, mas depois do processo é como se não tivesse nada instalado. Resolução do monitor fica errada e o painel de controle da Nvidia some. Tive que baixar um driver mais antigo pra volta a normalidade. Nossa, muitos anos que não tinha problema de driver com Nvidia

Altamente problemático, principalmente para donos de 3060/ti, volta para o driver anterior e espera o próximo driver.

Sempre que vou jogar qualquer jogo antigo, ou que é capaz de dar problema, vou no PC Gaming Wiki

Zerei o jogo tranquilo esses dias sem nenhum problema, pois é, não é bom, mas o jogo funcionou certinho.

Funcionou sem precisar baixar o xlive.dll? Baixou o jogo e ele abriu sem precisar fazer nada?
E eu só querendo achar 3 players no multiplayer desse jogo morto pra terminar a platina :limo:

Elden ring não pegou nem uns 20% de desconto :pepe:

12 ARG

OFF
Aqui no primeiro dia ficou meio travado, mas agora já normalizou aqui.

Nioh 2 não
Eu tenho o Gold edition e não precisou fazer tudo isso, teoricamente o gold edition veio também justamente para eliminar esse problema, se eu não me engano foi praticamente na mesma época que migraram para steamwork. Uma coisa que você pode tentar, olha na propriedades do jogo, vai em beta e veja como está, se estiver no beta - original gflw - escolha o nenhum e saia do beta. Existe esse beta para quem quer usar o mod para coop local.

RE5 acho um jogo bem ruim, mas com um coop divertido, joguei ele recentemente e zerei a dlc, que nunca tinha jogado, com um amigo [que virou master race recentemente com influencia minha:mr2:], e estamos no meio da campanha. Jogando sozinho, é foda, é muito ruim, só não é pior que o 6, aquilo ali é nível superman do 64, e como mazoquista, tenho que um dia re-jogar, talvez quando fizer uma maratona de toda a serie.
Tem isso na descrição:
Descrição do conteúdo
Este jogo é uma porta da versão Games for Windows - Live lançada em 2009. Se você comprar o Untold Stories Bundle aqui no Steam, será o mesmo que atualizar para Resident Evil 5 Gold Edition.

A gold é a mesma versão que a base só que com a dlc, quando vc coloca a gold no carrinho é a versão base mais dlc, não tem nenhum versão beta nem nada, não entendo, acho que vc baixou a dll na net e colocou e não está lembrando ou a steam não atualizou minha versão.

Mais alguém que tenha esse jogo poderia baixar pra ver se está funcionando sem precisar fazer nada? Uso o windows 11 e Linux no deck e deu o mesmo problema, o jogo é 8gb quem puder baixar pra testar seria legal.

Nioh 2 não

Tem isso na descrição:
Descrição do conteúdo
Este jogo é uma porta da versão Games for Windows - Live lançada em 2009. Se você comprar o Untold Stories Bundle aqui no Steam, será o mesmo que atualizar para Resident Evil 5 Gold Edition.

A gold é a mesma versão que a base só que com a dlc, quando vc coloca a gold no carrinho é a versão base mais dlc, não tem nenhum versão beta nem nada, não entendo, acho que vc baixou a dll na net e colocou e não está lembrando ou a steam não atualizou minha versão.

Mais alguém que tenha esse jogo poderia baixar pra ver se está funcionando sem precisar fazer nada? Uso o windows 11 e Linux no deck e deu o mesmo problema, o jogo é 8gb quem puder baixar pra testar seria legal.
So baixa isso e bota na pasta do jogo https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=864823595

• Curtir
Reações: T3A
Nioh 2 não

Tem isso na descrição:
Descrição do conteúdo

baixei e tbm deu o problema q vc postou na outra pagina

• Curtir
Reações: T3A
Nioh 2 não

Tem isso na descrição:
Descrição do conteúdo

Pior que não, eu baixei ele há pouco tempo, do 0 e sempre foi assim. Essa opção do beta é coisa antiga, até cheguei a ajudar uma pessoa aqui que estava com essa dúvida quanto ao mod co-op local, muito estranho essa sua situação.

Na época, eu acho que comprei a dlc separado, depois vou ver se consigo achar nas minhas compras se foi isso mesmo.

Quem tiver interesse no Guardiões e quiser o Avengers também, recomendo comprar Avengers com DLC e depois pegar o pacote completo, fica 18 liras mais barato que comprar o pacotão diretamente. Cerca de 30 liras a mais pra levar o Marvel Avengers e também as DLC's de ambos os jogos.

Galera quem ai lembra de um programa que usava para trocar contas da Steam dentro do programa da Steam com apenas 1 click? Ou era só pra navegador?

Comprei a dlc pra transformar Resident Evil 5 em Gold Edition já que vcs falaram que funcionava, mais não funciona a fdp da Capcom vende um jogo que não funciona e fdp da steam deixa. Jogo não abre!
Captura-de-tela-2022-11-22-170350.png
Estranho, eu comprei o jogo base no começo de 2015 e alguns meses depois o DLC Untold Stories, transformando na Gold Edition, e na época já tinham migrado a infraestrutura do GFWL para o Steamworks. Já conferiu se não baixou a versão Beta nas propriedades do jogo?

Quem tiver interesse no Guardiões e quiser o Avengers também, recomendo comprar Avengers com DLC e depois pegar o pacote completo, fica 18 liras mais barato que comprar o pacotão diretamente. Cerca de 30 liras a mais pra levar o Marvel Avengers e também as DLC's de ambos os jogos.
Pera tem quem compre o Marvel Avengers? :O

postem suas recomendações aí como o @Smurf postou. É de grande utilidade para gastar dinheiro à rodo.

Comprei um Logitech G Pro Wireless na Logitech Store. Historical low, quero que chegue logo.

Citei um membro, mas foi o @RodrigoNPC que trouxe excelentes indicações. Smurf também sempre traz, por isso confundi. Dando os méritos aí.

E tem bons descontos, sim. Eu que tô viajando na maionese aqui.

---

Lacração da porra nesse jogo, mas gostei do segundo. Como não sou assinante assíduo do GP, talvez eu pegue na Steam:

Hitman vai entrar na lista para o final do ano. Quero por causa da possibilidade de jogar os três anteriores na engine mais nova, entretanto, a falta de legendas BR me afastam dessa possibilidade. E eu nunca lembro do infográfico necessário para saber qual versão devo comprar (tenho os dois anteriores completos na loja do Gordo).

Pensei que ia rolar desconto para aproveitar a queda de preço, mas me enganei.

Está demorando para ter preço melhor. Vou continuar esperando:

Dificilmente pegará desconto melhor. Namoro a algum tempo, mas não me convenci ainda. Provavelmente tirarei da lista, me parece complexo e atualmente não quero pensar muito.

Queria no Switch.

Já comprei, já reembolsei e negativei, mas acho que vou encarar por falta de opção melhor.

Me gusta seriamente...

Outro que me gusta, e é BR.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Altamente problemático, principalmente para donos de 3060/ti, volta para o driver anterior e espera o próximo driver.

Aqui está normal nesse driver.

Aqui está normal nesse driver.

Então deu bom para ti, muitos comentários no reddit e alguns relatos aqui no fórum.

Não sei se foi a inclusão da linha 40xx, mas o drivers da nvidia estão vindo com cada bug esquisito.

Então deu bom para ti, muitos comentários no reddit e alguns relatos aqui no fórum.

Não sei se foi a inclusão da linha 40xx, mas o drivers da nvidia estão vindo com cada bug esquisito.

Mas é bom saber pra eu ficar mais esperto. Por ter uma placa "nova", estava instalando todos os drivers recentes assim que saiam.

Estranho, eu comprei o jogo base no começo de 2015 e alguns meses depois o DLC Untold Stories, transformando na Gold Edition, e na época já tinham migrado a infraestrutura do GFWL para o Steamworks. Já conferiu se não baixou a versão Beta nas propriedades do jogo?
Não tem beta.

Vou compartilhar algo que costumo fazer antes de torrar uma grana, que é comparar alguns jogos da lista de desejos e escolher os países em que irei por saldo.

JOGOBRAARGTUR
STAR WARS Jedi: Fallen Order Deluxe EditionR$ 35,85R$ 14,67R$ 15,13
Dishonored 2R$ 17,99R$ 7,82R$ 14,93
Far Cry® 5R$ 35,99R$ 19,56R$ 15,51
Dishonored®: Death of the Outsider™R$ 22,49R$ 9,78R$ 18,66
Kerbal Space ProgramR$ 18,24R$ 3,52R$ 4,25
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAINR$ 24,75R$ 8,96R$ 7,17
Trine 3: The Artifacts of PowerR$ 10,24R$ 2,12R$ 2,45
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - Gold Year 2R$ 59,99R$ 32,60R$ 22,70
Titan Quest Anniversary EditionR$ 9,24R$ 1,83R$ 2,23
The Elder Scrolls V: Skyrim Special EditionR$ 37,25R$ 16,30R$ 25,15
Darksiders IIIR$ 18,87R$ 7,33R$ 13,62
Trine 4: The Nightmare PrinceR$ 14,49R$ 2,69R$ 3,60
DIRT 5R$ 32,99R$ 6,36R$ 7,96
Red Dead Redemption 2: Ultimate EditionR$ 104,97R$ 38,15R$ 38,83
Wolcen: Lords of MayhemR$ 37,74R$ 7,17R$ 8,79
Quantum BreakR$ 36,49R$ 7,17R$ 8,50
Praey for the GodsR$ 28,99R$ 5,38R$ 7,21
StoneshardR$ 37,49R$ 12,23R$ 19,46
GedoniaR$ 21,74R$ 4,40R$ 5,40
V RisingR$ 30,39R$ 5,87R$ 7,38
TOTALR$ 636,19R$ 213,91R$ 248,93

Peguei a Crysis Trilogy pq tava muito bom. Aí olhei o Hunt, e me liguei que ele fazia parte do action pack da Crytek :haha: . Cartonei logo. Bom que sobra uns trocados pra mais coisa.

"Seis axa" que Cyberpug pega algo mais de 50% na sale maior do final do ano ("maior" piada pronta :bwahaha:)?

Não estou querendo gastar muito, mas com essa onda de aumentos capaz do da sale do final do ano ser "tudo pela metade do dobro". Então estou entre o Cyberpug ou esperar pra ver se a Nuuvem coloca algum desconto no Elden Ring.
Eu vou esperar o DLC. Próximo dele vai entrar em sale com certeza, se pá com um preço base menor, ou mais desconto.

Users who are viewing this thread

Voltar