[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estou mais interessado no conflito de toque que vai surgir agora. Comprar jogos e perder esse número perfeito ou deixar de comprar e ficar na vontade de gastar dinheiro.
Negócio vai ser comprar de 100 em 100 agora pra manter um padrão

Tô pensando o que pego. Se o Village pegar novamente os 50% compro.
The Outer Worlds é outro que se pegar historical low acabo pegando.

TOW não vale toda essa grana apesar de ser legal.
Preço do fifinha mais feio que perder pra Arábia Saudita :tnr:
Maradona morreu antes pra não ver essa vergonha.
7wrkAo2.png

Primeiramente gostaria de agradecer ao Lord Gaben por oferecer esta plataforma maravilhosa.
Em segundo lugar gostaria de agradecer ao Steam Deck por me ajudar a descobrir novas maneiras de rasgar dinheiro na Steam
E por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos meus pais por terem me deixado uma herança gordíssima.
Você é nosso tetudo master.

Última edição:
7wrkAo2.png

Primeiramente gostaria de agradecer ao Lord Gaben por oferecer esta plataforma maravilhosa.
Em segundo lugar gostaria de agradecer ao Steam Deck por me ajudar a descobrir novas maneiras de rasgar dinheiro na Steam
E por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos meus pais por terem me deixado uma herança gordíssima.
Lenda sagrada :vai:.

Pra comemorar, free key do spider man pro tópico, arriba :dadtroll:.

7wrkAo2.png

Se tiver 1000 jogo que preste ai eu duvido.

Comprei o Victoria 2 completo pra saciar a vontade de pegar o lixo do 3

E peguei um puzzlezin que já teve no Gamepass e eu esqueci de jogar

Comprei o Victoria 2 completo pra saciar a vontade de pegar o lixo do 3

E peguei um puzzlezin que já teve no Gamepass e eu esqueci de jogar

pq o 3 é lixo? vi uns gameplays e curti, mas dizem que tem missões impossíveis como Piratini e Egito

Mas aí como vc faz? Pega o valor da skin no steam market em peso (- 15% ) e compara com o preço pago na steam em real?
Vende pelo preço médio sugerido mesmo, ou um pouco abaixo pra sair logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, demora muito pra cair a skin na conta? Até agora nada aqui... Vou pagar meu dízimo do Gabe logo.

Minha duvida é:
Tenho Hitman 2 com o Expassion Pass.
Se comprar o Hitman 3 eu preciso comprar o HITMAN 2 DLC pro 3?

Fica tranquilo que não é só tu que tem esse tipo de duvida, comprar Hitman 3 é tão complicado que fizeram um fluxograma!

x6unf11wo1d81.png

Vende pelo preço médio sugerido mesmo, ou um pouco abaixo pra sair logo.

Galera, demora muito pra cair a skin na conta? Até agora nada aqui... Vou pagar meu dízimo do Gabe logo.
Se tiver comprado pela neshastore, tem que ir no inventário do site e clicar em "Resgatar". Então ele cria uma solicitação de trade para vc.

7wrkAo2.png

Steam me ferrou com esse negocio de Profile-Limited, eu tava cheio de jogo de 10 centavos que comprei pra inflar, mas não contam mais no perfil :haha:

tDVNbCr.png

O85Ngha.png

Esse é o numero real, menos 1 jogo non-steam (genshin)

Fica tranquilo que não é só tu que tem esse tipo de duvida, comprar Hitman 3 é tão complicado que fizeram um fluxograma!

x6unf11wo1d81.png
NOSSA COMO É SIMPLES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O HITMAN 1 SERIA O HITMAN ABSOLUTION?
meu deus que ZONA
Então se eu comprar o Hitman 1 e comprar a Standart Edition, libera o Hitman 1 DLC no 3?
PQP
pq eles não lançaram tudo em um jogo só.
Que zona

76184bea-9164-43c7-b128-a7bf5feb9d3a.jpeg

Por enquanto, é isto pessoal.

pq o 3 é lixo? vi uns gameplays e curti, mas dizem que tem missões impossíveis como Piratini e Egito
Muito bugado
Sistema militar bosta
IA ridícula

Se tiver comprado pela neshastore, tem que ir no inventário do site e clicar em "Resgatar". Então ele cria uma solicitação de trade para vc.
Que bizarro. Já tinha comprado lá e simplesmente tinha esquecido desse procedimento.

Preciso parar de frequentar este fórum.

imagem_2022-11-23_083356836.png

Última edição:
Que bizarro. Já tinha comprado lá e simplesmente tinha esquecido desse procedimento.

Preciso parar de frequentar este fórum.

imagem_2022-11-23_083356836.png

Buenas galera

como tá o esquema de comprar pela steam argentina?
a diferença de preço é absurda , nos jogos q eu quero...

e nao tem risco de perder a conta?

Buenas galera

como tá o esquema de comprar pela steam argentina?
a diferença de preço é absurda , nos jogos q eu quero...

e nao tem risco de perder a conta?
Se já tem conta por lá, é só comprar skin no neshastore que envia direto para sua conta.

PS.: fica atento às skins e dê preferência aquelas que possuem o status de "trocável", pois não estão bloqueadas para venda imediata.

Steam Deck eleito o melhor hardware para jogos em 2022.

Falta só lançar em todos os mercados, aposto que quando acontecer, vai ser um dos consoles mais vendidos

Aliás senhores, fiz algo terrível ontem a noite...

Eu joguei os jogos que comprei...

Eu sou um monstro TTTTT.TTTTTT

Users who are viewing this thread

Voltar