[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.

Edit: tem o esquema de comprar os três Van Helsing separados e depois solicitar uma chave da edição final cut.
Basta comprar a edição normal de cada um dos jogos e pedir no site: https://neocoregames.com/redeem/auth.php.
Não pode ter reembolsado um final cut antes e o perfil precisa estar público. Aumenta o e-penis e rende mais cartas.
Valeu por avisar , pedi reembolso do guardians of galaxy standard pra fazer esse esquema dele deluxe+ avengers deluxe( pelo que li dizem que a campanha do avengers é boa, e o multiplayer é lixo, confere?). Tomara q não aumente/corrijam enquanto o reembolso não cai.

Se eu atualmente estiver na Turquia e migrar para Argentina, o dinheiro da carteira converte automaticamente?

A melhor forma de colocar saldo na steam argentina continua sendo comprar as keys no marketplace tf?

ACHO que é só nessa sale.

comp.jpg

A melhor forma de colocar saldo na steam argentina continua sendo comprar as keys no marketplace tf?
Tenho feito por meio de venda de skin (Neshastore).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ACHO que é só nessa sale.

comp.jpg
É bizarro que a gente compra jogo pra 6 meses/1 ano, mas em dezembro vamos querer comprar mais com a Sale de fim de ano kkkkkkkkkk

Pra galera da ARG, quais métodos estão usando pra abastecer a carteira? Só o esquema de venda de itens entre 2 contas? Ou já tem algum método alternativo?

Sdds de quando os gift cards eram convertidos do BRL pra ARS$... Continuam sem funcionar, né?

Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.

Edit: tem o esquema de comprar os três Van Helsing separados e depois solicitar uma chave da edição final cut.
Basta comprar a edição normal de cada um dos jogos e pedir no site: https://neocoregames.com/redeem/auth.php.
Não pode ter reembolsado um final cut antes e o perfil precisa estar público. Aumenta o e-penis e rende mais cartas.
Poo, valeu!! Vou testar aqui. Os itens estão no carrinho ainda, deixei pra finalizar a compra agora de manhã pra caso me arrependesse de algum kkkk.

O esquema do van helsing, fico com os 3 games la + o final cut?

Tenho feito por meio de venda de skin (Neshastore).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bizarro que a gente compra jogo pra 6 meses/1 ano, mas em dezembro vamos querer comprar mais com a Sale de fim de ano kkkkkkkkkk
É o maldito FOMO, ainda mais com esses ajustes de preço.

~

Fui ver aqui qual edição tinha pego e por sorte foi a Deluxe mesmo, mas sinceramente que ridículo lockar animações no season pass.

É o maldito FOMO, ainda mais com esses ajustes de preço.
Po, mas será mesmo que é FOMO? Tipo, tenho visto pouca convergência entre os jogos comprados.

A menos que a FOMO nossa não esteja relacionado ao jogo, mas no ato da compra em si. Se for isso, concordo 100%, pois vendo vocês desperdiçarem dinheiro me fez querer fazer o mesmo.

A menos que a FOMO nossa não esteja relacionado ao jogo, mas no ato da compra em si. Se for isso, concordo 100%, pois vendo vocês desperdiçarem dinheiro me fez querer fazer o mesmo.
Ah, com certeza.

Esse tópico aqui mesmo fica uma babação de lista de compras em toda sale.

Agora vai ver quantos desses jogos a galera comprou?

Eu já aceitei que nunca vou terminar a maioria dos jogos que tenho na biblioteca e mesmo assim continuo comprando.

Valeu por avisar , pedi reembolso do guardians of galaxy standard pra fazer esse esquema dele deluxe+ avengers deluxe( pelo que li dizem que a campanha do avengers é boa, e o multiplayer é lixo, confere?). Tomara q não aumente/corrijam enquanto o reembolso não cai.
Eu gostei da campanha do Avengers. MP eu passei longe.

Ah, com certeza.

Esse tópico aqui mesmo fica uma babação de lista de compras em toda sale.

Agora vai ver quantos desses jogos a galera comprou?

Eu já aceitei que nunca vou terminar a maioria dos jogos que tenho na biblioteca e mesmo assim continuo comprando.
Preciso repensar meu comportamento...

... mas só depois dessa Sale.

Pra galera da ARG, quais métodos estão usando pra abastecer a carteira? Só o esquema de venda de itens entre 2 contas? Ou já tem algum método alternativo?

Sdds de quando os gift cards eram convertidos do BRL pra ARS$... Continuam sem funcionar, né?
Só uso o mercado steam mesmo

Poo, valeu!! Vou testar aqui. Os itens estão no carrinho ainda, deixei pra finalizar a compra agora de manhã pra caso me arrependesse de algum kkkk.

O esquema do van helsing, fico com os 3 games la + o final cut?
Exatamente. Fica com 4 jogos jogos que rendem cartas, no final sai quase de graça. Fiz o esquema na promoção passada e rolou.

Preciso repensar meu comportamento...

... mas só depois dessa Sale.
Se é um dinheiro que não te faz falta, whatever.

O perigo começa quando tu começa a comprar coisas sem ter uma situação financeira saudável, ainda mais se for gastar com joguinhos.

Como vc pegou Hunt a este preco (219,00) ? Não está neste valor.
Tu tem um desconto nele ao comprar o bundle junto com os Crysis.

Este desconto também aumenta quanto mais jogos desse bundle tu já possui.

Users who are viewing this thread

Voltar