Queria as DLC de Tekken 7, mas tudo caro mesmo na ARG
Fui ver aqui, e a maioria tá por menos de R$ 3,00 na Turquia.Queria as DLC de Tekken 7, mas tudo caro mesmo na ARG
Eu tbmQueria as DLC de Tekken 7, mas tudo caro mesmo na ARG
Bom d+, problem que tô nos boludos :TFui ver aqui, e a maioria tá por menos de R$ 3,00 na Turquia.
Valeu por avisar , pedi reembolso do guardians of galaxy standard pra fazer esse esquema dele deluxe+ avengers deluxe( pelo que li dizem que a campanha do avengers é boa, e o multiplayer é lixo, confere?). Tomara q não aumente/corrijam enquanto o reembolso não cai.Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.
Edit: tem o esquema de comprar os três Van Helsing separados e depois solicitar uma chave da edição final cut.
Basta comprar a edição normal de cada um dos jogos e pedir no site: https://neocoregames.com/redeem/auth.php.
Não pode ter reembolsado um final cut antes e o perfil precisa estar público. Aumenta o e-penis e rende mais cartas.
Tenho feito por meio de venda de skin (Neshastore).A melhor forma de colocar saldo na steam argentina continua sendo comprar as keys no marketplace tf?
É bizarro que a gente compra jogo pra 6 meses/1 ano, mas em dezembro vamos querer comprar mais com a Sale de fim de ano kkkkkkkkkkACHO que é só nessa sale.
![]()
Por um momento o primeiro achei que era BIG RIGSACHO que é só nessa sale.
![]()
Poo, valeu!! Vou testar aqui. Os itens estão no carrinho ainda, deixei pra finalizar a compra agora de manhã pra caso me arrependesse de algum kkkk.Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.
Edit: tem o esquema de comprar os três Van Helsing separados e depois solicitar uma chave da edição final cut.
Basta comprar a edição normal de cada um dos jogos e pedir no site: https://neocoregames.com/redeem/auth.php.
Não pode ter reembolsado um final cut antes e o perfil precisa estar público. Aumenta o e-penis e rende mais cartas.
É o maldito FOMO, ainda mais com esses ajustes de preço.Tenho feito por meio de venda de skin (Neshastore).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É bizarro que a gente compra jogo pra 6 meses/1 ano, mas em dezembro vamos querer comprar mais com a Sale de fim de ano kkkkkkkkkk
Po, mas será mesmo que é FOMO? Tipo, tenho visto pouca convergência entre os jogos comprados.É o maldito FOMO, ainda mais com esses ajustes de preço.
Ah, com certeza.A menos que a FOMO nossa não esteja relacionado ao jogo, mas no ato da compra em si. Se for isso, concordo 100%, pois vendo vocês desperdiçarem dinheiro me fez querer fazer o mesmo.
Eu gostei da campanha do Avengers. MP eu passei longe.Valeu por avisar , pedi reembolso do guardians of galaxy standard pra fazer esse esquema dele deluxe+ avengers deluxe( pelo que li dizem que a campanha do avengers é boa, e o multiplayer é lixo, confere?). Tomara q não aumente/corrijam enquanto o reembolso não cai.
Preciso repensar meu comportamento...Ah, com certeza.
Esse tópico aqui mesmo fica uma babação de lista de compras em toda sale.
Agora vai ver quantos desses jogos a galera comprou?
Eu já aceitei que nunca vou terminar a maioria dos jogos que tenho na biblioteca e mesmo assim continuo comprando.
qual esquema do nubank q nao to sabendo?
Só uso o mercado steam mesmoPra galera da ARG, quais métodos estão usando pra abastecer a carteira? Só o esquema de venda de itens entre 2 contas? Ou já tem algum método alternativo?
Sdds de quando os gift cards eram convertidos do BRL pra ARS$... Continuam sem funcionar, né?
Como vc pegou Hunt a este preco (219,00) ? Não está neste valor.
Exatamente. Fica com 4 jogos jogos que rendem cartas, no final sai quase de graça. Fiz o esquema na promoção passada e rolou.Poo, valeu!! Vou testar aqui. Os itens estão no carrinho ainda, deixei pra finalizar a compra agora de manhã pra caso me arrependesse de algum kkkk.
O esquema do van helsing, fico com os 3 games la + o final cut?
Se é um dinheiro que não te faz falta, whatever.Preciso repensar meu comportamento...
... mas só depois dessa Sale.
Tu tem um desconto nele ao comprar o bundle junto com os Crysis.Como vc pegou Hunt a este preco (219,00) ? Não está neste valor.