[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Falta só lançar em todos os mercados, aposto que quando acontecer, vai ser um dos consoles mais vendidos
O foda é que o Gabe conseguiu criar uma comunidade apaixonada.... pela plataforma. É doideira isso.

Que bizarro. Já tinha comprado lá e simplesmente tinha esquecido desse procedimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso parar de frequentar este fórum.

imagem_2022-11-23_083356836.png
Cadê o domínio próprio, homem?

76184bea-9164-43c7-b128-a7bf5feb9d3a.jpeg

Por enquanto, é isto pessoal.
Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.

Edit: tem o esquema de comprar os três Van Helsing separados e depois solicitar uma chave da edição final cut.
Basta comprar a edição normal de cada um dos jogos e pedir no site: https://neocoregames.com/redeem/auth.php.
Não pode ter reembolsado um final cut antes e o perfil precisa estar público. Aumenta o e-penis e rende mais cartas.

Última edição:
Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.
Caraca.

Eu joguei no gamepass ele e não curti tanto assim. Não sabia que estava com público ainda. Maneiro.

Que bizarro. Já tinha comprado lá e simplesmente tinha esquecido desse procedimento.

Preciso parar de frequentar este fórum.

imagem_2022-11-23_083356836.png
Man, essa edição do Wildlands é paia demais, só tem uns cosméticos tosco. Melhor a normal com as DLC's separadas ou a Ultimate.

Até agora gastei 57 centavos no Marlow Briggs

Man, essa edição do Wildlands é paia demais, só tem uns cosméticos tosco. Melhor a normal com as DLC's separadas ou a Ultimate.
Calma aí, jogador. Na cara não, pra não estragar o velório.

Pior que dos jogos que queria comprar, 2 estão no Gamepass (Guardiões e Scarlet Nexus) e dá uma duvida entre gastar ou não :scare:

eae pessoal, compraram oque na sale já ?

Falta só lançar em todos os mercados, aposto que quando acontecer, vai ser um dos consoles mais vendidos

Eles anunciaram há uns dias que em 2023 vão começar a venda em "novos mercados".
Tô na expectativa de Brasil ser um deles (sonhar não custa), mas acho que ainda vão focar em India, Nova Zelândia e China.

Pior que dos jogos que queria comprar, 2 estão no Gamepass (Guardiões e Scarlet Nexus) e dá uma duvida entre gastar ou não :scare:
Mas você já tem o Gamepass?

Joga no Gamepass por umas horas pra ver se gosta. Olha no How Long to Beat pra descobrir se os jogos são enormes ou se dá pra zerar com umas 15 horas, porque sempre tem o risco de sair do GP antes de você terminar. Se você curtiu e o jogo for enorme aí compra, senão relaxa e zera no Gamepass.

Guardiões eu zerei no GP. Não era longo não. Já fica a dica, hehe

esse esquema de mudar de região com o cartão nubank, alguem testou se pra ARG ta funcionando?

rapaziada,
se eu tentar mudar de país dentro desses 3 meses, acontece algo?

pergunto pois, nao fui em quem mudei...
depois de recuperar a conta, ela ja veio no BR, penso se eu ja nao poderia mudar logo pra aproveitar a sale.

rapaziada,
se eu tentar mudar de país dentro desses 3 meses, acontece algo?

pergunto pois, nao fui em quem mudei...
depois de recuperar a conta, ela ja veio no BR, penso se eu ja nao poderia mudar logo pra aproveitar a sale.
500 jogos na conta e buscando comprar mais?

95ce98ae1b893b7d8309f538470a3f491cfb4cd5b7810108b0886c6c1881a7fb_1.jpg

Pra quem tem app Recarga Play: apareceu aqui pra mim cupom de R$ 10 na 1ª compra pelo app: marfir848

Não sei como funciona porque fiz esse cartão pré-pago para uma viagem com controle de gastos afinal de contas tem uma sale lixo rolando aí, Black Friday e a mega sale lixo do final do ano :bwahaha:

Confira o que vem no Passe de Temporada de The Callisto Protocol:
  • Outer Way Skin Collection: Use a armadura do Outer Way, uma insurgência clandestina contra o UJC, enquanto luta para sobreviver aos horrores de Callisto.
  • Contagion Bundle: Descubra a melhor experiência de survival horror com um novo modo, Contágio. Com munição reduzida e itens que recuperam vida, uma dificuldade personalizada e permadeath – não há segunda chance de escapar da Prisão de Ferro Negro ou dos horrores que espreitam sob a superfície de Callisto. O Contagion Bundle também inclui treze novas animações de morte de Jacob e a Watchtower Skin Collection.
  • Riot Bundle: Aventure-se em uma área anteriormente desconhecida da Prisão de Ferro Negro e lute contra ondas de inimigos brutais. Reúna créditos para atualizar suas armas ou forjar novas, e sobreviva ao ataque o máximo que puder em Riot, um modo totalmente novo. O Riot Bundle também inclui doze novas animações de morte inimiga e a Engineer Skin Collection.
  • Story DLC: Aprofunde-se nos segredos horríveis de The Callisto Protocol.

Melhor não arriscar, patrão
Fica no New World
kkkkkkkkkkkkkkk
pior que to mais tentando zerar o cyberpunk
NW jogo só com um brother la

Users who are viewing this thread

Voltar