O foda é que o Gabe conseguiu criar uma comunidade apaixonada.... pela plataforma. É doideira isso.Falta só lançar em todos os mercados, aposto que quando acontecer, vai ser um dos consoles mais vendidos
O foda é que o Gabe conseguiu criar uma comunidade apaixonada.... pela plataforma. É doideira isso.Falta só lançar em todos os mercados, aposto que quando acontecer, vai ser um dos consoles mais vendidos
Cadê o domínio próprio, homem?Que bizarro. Já tinha comprado lá e simplesmente tinha esquecido desse procedimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Preciso parar de frequentar este fórum.
![]()
Tive que vender pra comprar jogos eletrônicos.Cadê o domínio próprio, homem?
Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.![]()
Por enquanto, é isto pessoal.
Caraca.Comprando o pack do Avengers com DLC antes e depois o pack fica 18 liras mais barato.
Aqui passarei em branco. Mal consigo jogar o que tenho...Tive que vender pra comprar jogos eletrônicos.![]()
Man, essa edição do Wildlands é paia demais, só tem uns cosméticos tosco. Melhor a normal com as DLC's separadas ou a Ultimate.Que bizarro. Já tinha comprado lá e simplesmente tinha esquecido desse procedimento.
Preciso parar de frequentar este fórum.
![]()
Calma aí, jogador. Na cara não, pra não estragar o velório.Man, essa edição do Wildlands é paia demais, só tem uns cosméticos tosco. Melhor a normal com as DLC's separadas ou a Ultimate.
Falta só lançar em todos os mercados, aposto que quando acontecer, vai ser um dos consoles mais vendidos
Mas você já tem o Gamepass?Pior que dos jogos que queria comprar, 2 estão no Gamepass (Guardiões e Scarlet Nexus) e dá uma duvida entre gastar ou não![]()
Compre.Pior que dos jogos que queria comprar, 2 estão no Gamepass (Guardiões e Scarlet Nexus) e dá uma duvida entre gastar ou não![]()
Eu também gosto de fazer compras separadas para cada game.
233 aqui e não comprarei nenhum hahahah21 jogos da minha lista em promoção, mas nenhum me interessa.![]()
500 jogos na conta e buscando comprar mais?rapaziada,
se eu tentar mudar de país dentro desses 3 meses, acontece algo?
pergunto pois, nao fui em quem mudei...
depois de recuperar a conta, ela ja veio no BR, penso se eu ja nao poderia mudar logo pra aproveitar a sale.
Melhor não arriscar, patrãose eu tentar mudar de país dentro desses 3 meses, acontece algo?
kkkkkkkkkkkkkkkMelhor não arriscar, patrão
Fica no New World