[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Como vc pegou Hunt a este preco (219,00) ? Não está neste valor.

Eu já tinha os Crysis

É o maldito FOMO, ainda mais com esses ajustes de preço.

~

Fui ver aqui qual edição tinha pego e por sorte foi a Deluxe mesmo, mas sinceramente que ridículo lockar animações no season pass.
Isso é ridículo mesmo, mas essa promobug só vai se tornando mais gratificante com essas decisões kkkkkkkk.

Se é um dinheiro que não te faz falta, whatever.

O perigo começa quando tu começa a comprar coisas sem ter uma situação financeira saudável, ainda mais se for gastar com joguinhos.

Tu tem um desconto nele ao comprar o bundle junto com os Crysis.

Este desconto também aumenta quanto mais jogos desse bundle tu já possui.
Numa conversa essa madrugada pensei que estava começando a gastar demais também, até me falarem "se não gastar nos jogos vai acabar gastando em outra coisa supérflua, então não penso mais assim".

Exatamente. Fica com 4 jogos jogos que rendem cartas, no final sai quase de graça. Fiz o esquema na promoção passada e rolou.
Vou testar aqui, valeu pela dica.

Boa tarde pessoal, estou com a conta na argentina a um tempo, tentei colocar gift card do picpay e não aceitou, um colega tentou enviar um gift via conta br e também nao funcionou, como vcs estão usando para recarregar em ARS atualmente?

Queria o Shadow Tactics: Aiko's Choice, mas é muito desaforo darem o mesmo desconto de sempre com o jogo estando no humble choice. :nao:

.

Na sale do início do mês, peguei o RDR2 com 50% off - pensei "a rockstar demora anos para dar desconto acima disso! bom negócio :notbad:"
Começa a sale ontem com RDR2 com 67%off, R$14,00 luladrões a menos que poderiam ser usados para comprar uns 4 indies :bua::crycat: E o suporte me negou o refund por desconto maior, pois se passou dos 13 dias estipulados.
(detalhe, nem encostei no jogo :sqn:)

Boa tarde pessoal, estou com a conta na argentina a um tempo, tentei colocar gift card do picpay e não aceitou, um colega tentou enviar um gift via conta br e também nao funcionou, como vcs estão usando para recarregar em ARS atualmente?
o usuario ppHp tem os metodos na assinatura. Ele postou nessa pagina

Queria o Shadow Tactics: Aiko's Choice, mas é muito desaforo darem o mesmo desconto de sempre com o jogo estando no humble choice. :nao:
Já já a epic da de graça :confia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se é um dinheiro que não te faz falta, whatever.

O perigo começa quando tu começa a comprar coisas sem ter uma situação financeira saudável, ainda mais se for gastar com joguinhos.

Tu tem um desconto nele ao comprar o bundle junto com os Crysis.

Este desconto também aumenta quanto mais jogos desse bundle tu já possui.
Sinceramente? Todo dinheiro gasto sem real necessidade faz falta, pois poderia ter sido melhor alocado. Quando vejo alguns jogos parados na biblioteca, bate um arrependimento danado de ter gastado só por impulso.

Última edição:
Tô ainda indeciso de qual escolher com o que sobrou das liras. Pensando em um desses.

Todos são meu estilo e parecem ser muito bons. Wartales ainda tá em EA mas puts, adorei o estilo.

• Curtir
Reações: evL
Já perdi o primeiro dia
Já tô perdendo o segundo dia
Já tô vendo que vou perder o terceiro dia
Enfim,,,,
Oque perdi?
Oque estou perdendo?
E oque estarei perdendo?

Já perdi o primeiro dia
Enfim,,,,
Oque perdi?
Oque estou perdendo?
E oque estarei perdendo?
Tempo

Já perdi o primeiro dia
Enfim,,,,
Oque perdi?
Oque estou perdendo?
E oque estarei perdendo?
Vergonha da Sale, mas hey, tem uns indies divertidinhos

Isso é ridículo mesmo, mas essa promobug só vai se tornando mais gratificante com essas decisões kkkkkkkk.
Pena que no BR não teve promobug,:pepe:ia comprar a versão base porque achei que na deluxe era só a skinzinha mas depois dessa vou esperar uma promo porque R$80 a mais em cima dos já R$249 pra terem a cara de pau de vender animaçãozinha é de foder. Tudo bem que tem uma DLC de história ali mas porra, vendia só a DLC e umas skins então, animação é demais.

Pelo menos assim a facada do Crisis Core e dos 300 jogos que a Square lançou esse fim de ano que eu espero que peguem pelo menos 20% nesse fim de ano vai ser menor na carteira.
Os caras saíram da EA mas a EA não saiu deles, incrível.:que:

Tô ainda indeciso de qual escolher com o que sobrou das liras. Pensando em um desses.

Todos são meu estilo e parecem ser muito bons. Wartales ainda tá em EA mas puts, adorei o estilo.

TOW é legal mas é muita, muita, muita conversa e pouca ação. Fechei bem rapido.

Alguem sabe em qual pagina esta aquele tuto pra colocar saldo na steam argentina com as skins de CS?

E a briga comeu solta no twitter do Need for Speed.
Tá aí a resposta aos críticos que queriam a vanguarda da franquia. O perfil empresarial certamente adotou um comportamento Underground para com seu público.

:yeah:

Eu simplesmente NÃO CONSIGO PARAR de jogar Wartales, inclusive comecei a jogar e só depois vi que tava em Early Access, mas dae o vicio ja tava impregnado mas isso é questão de gosto...

Eu simplesmente NÃO CONSIGO PARAR de jogar Wartales, inclusive comecei a jogar e só depois vi que tava em Early Access, mas dae o vicio ja tava impregnado mas isso é questão de gosto...
Cara, eu vejo vídeos e fico doido pra jogar. RPG Tático por turno, toda a parada de andar pelo mapa e encontrar atividades, resolver na diplomaria ou na porrada.
Tô pensando aqui...

Cara, eu vejo vídeos e fico doido pra jogar. RPG Tático por turno, toda a parada de andar pelo mapa e encontrar atividades, resolver na diplomaria ou na porrada.
Tô pensando aqui...
Eu me amarro em jogos assim, mas, ultimamente tenho tido tão pouco tempo, que acho que acabaria perdendo o time do jogo.

Por esse motivo, inclusive, que venho postergando grande parte dos meus AAA mundo aberto.

Tô pensando aqui...
Já jogou Fallout 1 e 2?
Era exatamente assim, um dos jogos mais fodas que já joguei...ele é bem antigo, mas é um clássico

eu lembro que na época eu era bem novo e era muita novidade você poder resolver na porrada ou no diálogo
ou sei la, a morte de um personagem ou começar briga com ele mudar os rumos do jogo kkk muito bom

Users who are viewing this thread

Voltar