[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E esse @dsoon?

Recomendo fortemente e não se deixe levar pelos gráficos. Tem um toque de rng, sendo bem punitivo no combate e dando um ar de tristeza quando perde aquele personagem preferido :crycat:

a outra tristeza é nao ter ptbr ou alguem ter feito a traducao ainda, pq parece ter poucos textos.

Como foi a apresentação ? Melhoraram gráficos e iluminação como um todo ? Gameplay ? Não pude assistir :soclose: .
Não importa as mudanças, tô me preparando tbm para jogar esse game completamente novamente :mr:, é o único game full singleplayer que passei das 400 horas de gameplay ao longo dos anos (acho que só elden ring vai acompanhar ele, pois já estou com umas 380 :haha:).
Tem umas mudanças de aumentar tamanho do HUD, esconder o HUD durante a exploração:wub:, pausar durante as cutscenes, parece (essa parte eu não entendi bem na transmissão) que tem como mudar como usa os sinais durante o combate e vários outras "quality of life chances". O combate com o Geraldão continua igual. E ainda vai suportar os efeitinhos do Dualsense que tomara que funcione no PC.

Mas tem gente reclamando dizendo que esperava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho, é um update free pra um jogo de 2015, se fosse qualquer outra empresa aí ia cobrar full price nisso.
O povo parecer que espera remake em 8K300fps em todo update ou remaster que é anunciado não é possível. Nego tava esperando que ia ter DLC com uma campanha extra de 30hrs com a Ciri ou que o jogo ia virar The Witcher 4 só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"ahhh mas no PC com mod de textura, e pipipi já era melhor" :bem:
Vou nem comentar isso não pra não gastar meus dedos em plena quarta feira à tarde.

Rapaz, isso e o modo alternativo da câmera que fica mais próxima do Geraldão ficaram bem legais, hora de botar 300hrs na mais alta dificuldade nessa porra.:yeah:

Pior que o nível mais difícil é bem artificial. Os inimigos não ficam mais desafiadores e viram apenas esponjas de dano.

vai ter dlss no update do tw3?

Tem umas mudanças de aumentar tamanho do HUD, esconder o HUD durante a exploração:wub:, pausar durante as cutscenes, parece (essa parte eu não entendi bem na transmissão) que tem como mudar como usa os sinais durante o combate e vários outras "quality of life chances". O combate com o Geraldão continua igual. E ainda vai suportar os efeitinhos do Dualsense que tomara que funcione no PC.

Mas tem gente reclamando dizendo que esperava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho, é um update free pra um jogo de 2015, se fosse qualquer outra empresa aí ia cobrar full price nisso.
O povo parecer que espera remake em 8K300fps em todo update ou remaster que é anunciado não é possível. Nego tava esperando que ia ter DLC com uma campanha extra de 30hrs com a Ciri ou que o jogo ia virar The Witcher 4 só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"ahhh mas no PC com mod de textura, e pipipi já era melhor" :bem:
Vou nem comentar isso não pra não gastar meus dedos em plena quarta feira à tarde.

Puts, reclamar de DLC gratuita é foda kkkkkk.
Essa talvez seja a melhor DLC da história, considerando o valor = 0 e que o jogo inteiro custa 15 reais no Brasil e 3 reais na Turquia, surreal.

Sobre as features, legal saber que incluíram essas coisas nativamente, irei utilizar todas (eu já usava com mod essa parte da câmera, HUD e tal).
Esses dias eu tava caçando um dualsense pois prefiro o R1-L1 dele, isso ae reforçou a vontade :haha:.

Enfim, dia 14 estamos lá !! :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que o nível mais difícil é bem artificial. Os inimigos não ficam mais desafiadores e viram apenas esponjas de dano.
Tbm acho, quando zerei esse game na última dificuldade moria com hit kill até com armadura do urso grão-mestre. Só spammando quen para zerar essa desgraça assim kkkkk.

vai ter dlss no update do tw3?
Vai sim, DLSS e FSR2 (incluindo FSR2 nos consoles).

Gostei que na live eles realmente falaram que integraram muitos mods ao jogo, incluindo o HD Reworked textures

Mas.......tem conquistinha por zerar nela, como vou preencher o vazio de não platinar esse jogo para aumentar o meu e-pênis? :pepe:
Puts, reclamar de DLC gratuita é foda kkkkkk.
Essa talvez seja a melhor DLC da história, considerando o valor = 0 e que o jogo inteiro custa 15 reais no Brasil e 3 reais na Turquia, surreal.

Sobre as features, legal saber que incluíram essas coisas nativamente, irei utilizar todas (eu já usava com mod essa parte da câmera, HUD e tal).
Esses dias eu tava caçando um dualsense pois prefiro o R1-L1 dele, isso ae reforçou a vontade :haha:.

Enfim, dia 14 estamos lá !! :mr:
Pra mim que terminou o jogo sem nenhum mod devo sentir alguma diferença apesar de ter jogado no ultra, o céu e a vegetação estão bem melhores aparentemente e vai ter mais umas missões secundárias ainda. :yeah:
Acho que desse vez eu gasto tempo pra aprender a jogar aquela porcaria de Gwent.:limo:

O que poderiam ter feito no TW3 é aumentar a densidade da vegetação, o LOD e o draw distance pra se adequar ao hardware de hoje.Acho que tinha mod pra isso até. Coisas bestas de modificar que fazem uma diferença enorme

Mas.......tem conquistinha por zerar nela, como vou preencher o vazio de não platinar esse jogo para aumentar o meu e-pênis? :pepe:

Pra mim que terminou o jogo sem nenhum mod devo sentir alguma diferença apesar de ter jogado no ultra, o céu e a vegetação estão bem melhores aparentemente e vai ter umas missõzinhas secundárias ainda. :yeah:
Acho que desse vez eu gasto tempo pra jogar aquela porcaria de Gwent.:limo:
Acho que se eu pudesse recuperar um tempo perdido, seria o que gastei platinando esse game, principalmente a parte de gwent kkkkkkk.
Eu já nem curto platinar game, apenas raríssimas vezes e se me divertir muito, mas nesse caso ae eu não me diverti tanto, então bate um arrependimento, sei lá kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que poderiam ter feito no TW3 é aumentar a densidade da vegetação, o LOD e o draw distance pra se adequar ao hardware de hoje.Acho que tinha mod pra isso até. Coisas bestas de modificar que fazem uma diferença enorme
Isso realmente faz muita diferença mesmo.
Eu percebi isso quando usei um mod para isso no Dragon Quest XI recentemente e visualmente se tornou outro game, melhorou muito a imersão.

Enquanto isso um gringo aleatório kkk
4RNwPxZ.jpg

Peguei o Red dead 2 e my time in sandrock. My time vou esperar o coop ficar pronto, mas já peguei para garantir o valor do acesso antecipado.
Red dead 2 joguei no ps4, mas aí fiquei no online dele e não terminei a campanha, acho que vale a pena recomeçar e com melhores gráficos, lembro muito pouco pois comprei no lançamento.
Talvez deixe pra comprar outros jogos na winter, não tenho pressa pra nenhum.

R$ 127 lulinha no Gotham Knigths na nuuvem com o cupom do paypal de 20%

R$ 66 lulinha no Ghostwire tokyo, alguem jogou? vale?

Users who are viewing this thread

Voltar