Cara, eu vejo vídeos e fico doido pra jogar. RPG Tático por turno, toda a parada de andar pelo mapa e encontrar atividades, resolver na diplomaria ou na porrada.
Tô pensando aqui...
FIFA 23 tá 40% off
vou fazer uma besteira
Tá quase me convencendo, e essas features lembra muito as que tem no Pathfinder Kingmaker que amo demais.* Tu anda pelo mapa com uma visão panorâmica
* Encontra bandidos e talz pelo mapa, assim como animais para conseguir comida
* Tu precisa alimentar a tropa a cada descanso, podendo cozinhar para obter mais recursos
* Pode designar profissões para cada um do bando, conforme eles usam as habilidades ganham xp evoluindo seus conhecimentos na área
* É preciso arrumar armaduras danificadas e usar remédios para possíveis machucados obtidos
* Vai aumentando o bando recrutando pessoas encontradas nas tavernas ou até mesmo prisioneiros podem se tornar aliados conforme são tratados pelo bando (fiz isso com 1 dos meus)
* Precisa administrar a grana das missões pois cada 3 dias é necessário pagar o salário de todos que aumenta dependendo dos níveis
* Existem 4 "árvores" que tu evolui conforme tu se comporta
São alguns dos pontos que lembro agora rapidão de cabeça
Claro, existe muita coisa que ainda irão e precisam adicionar, inclusive se não me engano vai até o nível 12 no momento, ta escrito la "Em Breve" e talz, por isso fiquei triste de ter iniciado antes de ver que estava em Early Access
Mas claro, na MINHA opinião eu curti demais o game, por mim eu indico
Cheguei a usar o TcNo Account Switcher (tá no GitHub), mas preferi substituir pelo script que achei bem mais prático e rápido.Galera quem ai lembra de um programa que usava para trocar contas da Steam dentro do programa da Steam com apenas 1 click? Ou era só pra navegador?
jogos nao jogados 4991 huhueahueauhaeuhaehuuhae![]()
Primeiramente gostaria de agradecer ao Lord Gaben por oferecer esta plataforma maravilhosa.
Em segundo lugar gostaria de agradecer ao Steam Deck por me ajudar a descobrir novas maneiras de rasgar dinheiro na Steam
E por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos meus pais por terem me deixado uma herança gordíssima.
reajuste pra baixo, seria isso um milagre ?Teve reajuste de preçotinha botado na lista de ignorado pq lançou custando 1700 ars agora ta 270
jogos que tenho interesse em pegar:
Ta louco quase 300 pau nesse bando de indie o brasil e foda mesmo nunca espero voltar minha steam para o brasil.
Rapaz, isso e o modo alternativo da câmera que fica mais próxima do Geraldão ficaram bem legais, hora de botar 300hrs na mais alta dificuldade nessa porra.me convenceram a rejogar o bruxao 3 aqui
![]()
o meu eu vou fechar com o gotham e god, god vou rejogar pra jogar o ragnarok.Tô namorando esses jogos, provavelmente o Gotham Knights vou deixar pra depois, tô vendo o que vou cortar aqui da compra final
![]()
E esse @dsoon?
Recomendo fortemente e não se deixe levar pelos gráficos. Tem um toque de rng, sendo bem punitivo no combate e dando um ar de tristeza quando perde aquele personagem preferido![]()
Como foi a apresentação ? Melhoraram gráficos e iluminação como um todo ? Gameplay ? Não pude assistirRapaz, isso e o modo alternativo da câmera que fica mais próxima do Geraldão ficaram bem legais, hora de botar 300hrs na mais alta dificuldade nessa porra.![]()
Minha memoria é tao fudida que não consegui lembrar se tinha dublagem, sendo que zerei o jogome convenceram a rejogar o bruxao 3 aqui
![]()