[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pronto última compra do ano! Esse ano já chega de dar $$$ para o Gabe.

image.png

To pensando se finalizo a sale e pego o FF VII Remake.
Ou Uncharted...

Cara, eu vejo vídeos e fico doido pra jogar. RPG Tático por turno, toda a parada de andar pelo mapa e encontrar atividades, resolver na diplomaria ou na porrada.
Tô pensando aqui...

* Tu anda pelo mapa com uma visão panorâmica
* Encontra bandidos e talz pelo mapa, assim como animais para conseguir comida
* Tu precisa alimentar a tropa a cada descanso, podendo cozinhar para obter mais recursos
* Pode designar profissões para cada um do bando, conforme eles usam as habilidades ganham xp evoluindo seus conhecimentos na área
* É preciso arrumar armaduras danificadas e usar remédios para possíveis machucados obtidos
* Vai aumentando o bando recrutando pessoas encontradas nas tavernas ou até mesmo prisioneiros podem se tornar aliados conforme são tratados pelo bando (fiz isso com 1 dos meus)
* Precisa administrar a grana das missões pois cada 3 dias é necessário pagar o salário de todos que aumenta dependendo dos níveis
* Existem 4 "árvores" que tu evolui conforme tu se comporta

São alguns dos pontos que lembro agora rapidão de cabeça

Claro, existe muita coisa que ainda irão e precisam adicionar, inclusive se não me engano vai até o nível 12 no momento, ta escrito la "Em Breve" e talz, por isso fiquei triste de ter iniciado antes de ver que estava em Early Access

Mas claro, na MINHA opinião eu curti demais o game, por mim eu indico

FIFA 23 tá 40% off

vou fazer uma besteira

Eu peguei, encaixou o fifinha por R$120,00 na Turquia com minha aposta no jogo da França ter dado green, ainda me sobrou 20 mangos pra gastar na breja pro jogo do Brasil amanhã

* Tu anda pelo mapa com uma visão panorâmica
* Encontra bandidos e talz pelo mapa, assim como animais para conseguir comida
* Tu precisa alimentar a tropa a cada descanso, podendo cozinhar para obter mais recursos
* Pode designar profissões para cada um do bando, conforme eles usam as habilidades ganham xp evoluindo seus conhecimentos na área
* É preciso arrumar armaduras danificadas e usar remédios para possíveis machucados obtidos
* Vai aumentando o bando recrutando pessoas encontradas nas tavernas ou até mesmo prisioneiros podem se tornar aliados conforme são tratados pelo bando (fiz isso com 1 dos meus)
* Precisa administrar a grana das missões pois cada 3 dias é necessário pagar o salário de todos que aumenta dependendo dos níveis
* Existem 4 "árvores" que tu evolui conforme tu se comporta

São alguns dos pontos que lembro agora rapidão de cabeça

Claro, existe muita coisa que ainda irão e precisam adicionar, inclusive se não me engano vai até o nível 12 no momento, ta escrito la "Em Breve" e talz, por isso fiquei triste de ter iniciado antes de ver que estava em Early Access

Mas claro, na MINHA opinião eu curti demais o game, por mim eu indico
Tá quase me convencendo, e essas features lembra muito as que tem no Pathfinder Kingmaker que amo demais.

Essa é a promo dos indies, os melhores ai como elden ring, final fantasy 7, persona ainda não estão naquele preço que compensa.
Bom que vou usar apenas os 61TL que tinha de saldo nem vou carregar mais.

Galera quem ai lembra de um programa que usava para trocar contas da Steam dentro do programa da Steam com apenas 1 click? Ou era só pra navegador?
Cheguei a usar o TcNo Account Switcher (tá no GitHub), mas preferi substituir pelo script que achei bem mais prático e rápido.

Código:
@echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "país 1"
echo 2) "país 2"
echo 3) "país 3"
echo 4) "etc"
echo 5) "etc"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2
if "%op%"=="3" goto 3
if "%op%"=="4" goto 4
if "%op%"=="5" goto 5
cls
goto begin
:1
set username=""
goto end
:2
set username=""
goto end
:3
set username=""
goto end
:4
set username=""
goto end
:5
set username=""
goto end
:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit

7wrkAo2.png

Primeiramente gostaria de agradecer ao Lord Gaben por oferecer esta plataforma maravilhosa.
Em segundo lugar gostaria de agradecer ao Steam Deck por me ajudar a descobrir novas maneiras de rasgar dinheiro na Steam
E por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos meus pais por terem me deixado uma herança gordíssima.
jogos nao jogados 4991 huhueahueauhaeuhaehuuhae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve reajuste de preço :hmm: tinha botado na lista de ignorado pq lançou custando 1700 ars agora ta 270
reajuste pra baixo, seria isso um milagre ?

Pronto última compra do ano! Esse ano já chega de dar $$$ para o Gabe.
Ta louco quase 300 pau nesse bando de indie o brasil e foda mesmo nunca espero voltar minha steam para o brasil.

me convenceram a rejogar o bruxao 3 aqui
Fi-Q5-Y6o-X0-AIam6h.jpg
Rapaz, isso e o modo alternativo da câmera que fica mais próxima do Geraldão ficaram bem legais, hora de botar 300hrs na mais alta dificuldade nessa porra.:yeah:

Tô namorando esses jogos, provavelmente o Gotham Knights vou deixar pra depois, tô vendo o que vou cortar aqui da compra final

j0oNjDl.png

Tô namorando esses jogos, provavelmente o Gotham Knights vou deixar pra depois, tô vendo o que vou cortar aqui da compra final

j0oNjDl.png
o meu eu vou fechar com o gotham e god, god vou rejogar pra jogar o ragnarok.

E esse @dsoon?

Recomendo fortemente e não se deixe levar pelos gráficos. Tem um toque de rng, sendo bem punitivo no combate e dando um ar de tristeza quando perde aquele personagem preferido :crycat:

Cara, o que me quebra é o pt-br. Não consigo empolgar num jogo nesse apenas no inglês. Mas esse é outro que é minha cara. Pelo que vi Wartales é muito baseado nesse Battle Brothers.
Não tenho problema com esse gráfico porque é simulando um jogo de tabuleiro. O cara reclamar desse visual e no FDS jogar algum game na mesa com a família tá sendo incoerente rsrs.

Rapaz, isso e o modo alternativo da câmera que fica mais próxima do Geraldão ficaram bem legais, hora de botar 300hrs na mais alta dificuldade nessa porra.:yeah:
Como foi a apresentação ? Melhoraram gráficos e iluminação como um todo ? Gameplay ? Não pude assistir :soclose: .
Não importa as mudanças, tô me preparando tbm para jogar esse game completamente novamente :mr:, é o único game full singleplayer que passei das 400 horas de gameplay ao longo dos anos (acho que só elden ring vai acompanhar ele, pois já estou com umas 380 :haha:).

Users who are viewing this thread

Voltar