[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe dizer qual Monster Hunter entre o Rise e o World seria o melhor pra quem nunca jogou nenhum?
É recomendável comprar a DLC (de cada um) logo de cara ou jogar o jogo base e comprar só no endgame?

Alguém sabe dizer qual Monster Hunter entre o Rise e o World seria o melhor pra quem nunca jogou nenhum?
É recomendável comprar a DLC (de cada um) logo de cara ou jogar o jogo base e comprar só no endgame?
Comecei pelo world, mas ja joguei o Rise.
O rise me deu a impressao de ser mais facil/simples, acho que se tivesse opcao comecaria por ele

Comecei pelo Rise no Switch. Fiquei totalmente perdido, depois frustrado e em seguida desmotivado.
Um amigo meu que já jogava há anos me explicou algumas coisas e fez umas missões comigo e aí fiquei engajado novamente.

O jogo é bom, mas recomendo achar alguém que já entenda e jogue a mais tempo pra te dar os primeiros passos. Eles confiam muito que você vai ler as 5 páginas de tutorial pra cada nova mecânica que o jogo tenta te ensinar. Ao invés de integrar o tutorial às primeiras horas de jogo e ir te ensinando as mecânicas com missões mais simples o jogo vai tacando texto de tutorial na sua tela durante a primeira meia hora e pronto.

É cansativo. Mas se você persistir vai pegando o jeito e vicia.

kkkkk.jpg

:limo::limo::limo::bem::bem::bem:

Poxa gastei 350 reais nessa Sale, comprei mais 80 de Diablo II ou seja 430 reais.
E mais 160 de Assassins Creed
Total 590R$ em joguinho.
Natal ta chegando vou gastar mais 600R$ :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS: A pessoa que aqui indicou POLICE STORIES, que jogo PICA VIU.
Qualquer erro mata o amigo, se tiver amiguinhos para jogar e mesmo se você for pobre, podemos jogar junto via TOGHTER!

peguei a trilogia crysis na turquia.

agora vou dropar as cartas jogar pra argentina. kkkkkkkkk

e assim vai indo.

Como vcs estão botando saldo na Turquia? Vi as chaves de TF2 a $ 4,50, caí pra trás. Tem tempo que eu não compro tb, então não sei como está

3tdUKn3.png

Evil West na nuuvem pagando no paypal com o codigo 20NUUPAYPAL tá mais barato que na Tur e Arg.

Como vcs estão botando saldo na Turquia? Vi as chaves de TF2 a $ 4,50, caí pra trás. Tem tempo que eu não compro tb, então não sei como está
Chaves estão normais man, 1.80 em média. Só no DMarket que tá cagado.

Revendo as promo, não esta ruim, porem, a variedade e numero esta bem a quem, tipo 40 paginas na steamdb, semanais >>>>>>>>>>> essa sales

3tdUKn3.png

Evil West na nuuvem pagando no paypal com o codigo 20NUUPAYPAL tá mais barato que na Tur e Arg.

Chaves estão normais man, 1.80 em média. Só no DMarket que tá cagado.

Resident 4 tambem com cupom fica mais barato que ARG e TUR

Última edição:
Parece que já passou da hora de criar o tópico "Qual irresponsabilidade financeira você cometeu hoje?" e pedir pra pinar aqui no fórum. :haha:
Tem um, mas lá só os caras que ganham de 8 mil pra cima, aí eu diria que é mais uma galera humilhando o trabalhador com 2 salários.
O título é "Compraram algo novo? Mostre aqui no Adrena". Tem cara que compra até trator.

Juro que hoje mais cedo iria reclamar que só dropo carta brilhante sebosa, aí agora rolou uma com apenas duas unidades por 230 liras e com uma oferta automática de 98 liras.
Tô aqui pensando se arrisco ou não esperar KKK

Provavelmente o cara que falou isso deve ser só jogador de CS, ou algum game de grind.
Quando entra nesse mundo, é só ladeira.
E repito, entrei para o mundo das miniaturas e só parcela de cartão que voa. Caminho sem volta da porra.

Poxa gastei 350 reais nessa Sale, comprei mais 80 de Diablo II ou seja 430 reais.
E mais 160 de Assassins Creed
Total 590R$ em joguinho.
Natal ta chegando vou gastar mais 600R$ :)
Mano, cê tá bem?
Quer bater um papo?
Precisa aí de dar uma desabafada?
Drogas viciam, destroem casamentos, amizades.
Falo para o seu bem.

Guys, não dá pra ativar o Evil West comprado na Nuuvem na Steam Turca.
Alguém quer comprar minha key? Faço 100 redondo no Pix, qualquer coisa manda PM.
Não sei se ativa na ARG, mas não ativa na Turca =(

Guys, não dá pra ativar o Evil West comprado na Nuuvem na Steam Turca.
Alguém quer comprar minha key? Faço 100 redondo no Pix, qualquer coisa manda PM.
Não sei se ativa na ARG, mas não ativa na Turca =(

pela info no site deles diz só Brasil, se fosse Latam até dava
mas vai que

pela info no site deles diz só Brasil, se fosse Latam até dava
Pois é, antes era lockado pelo IP, agora é pela moeda da compra mesmo essa desgraça.

Deixa eu ver se eu entendi, você consegue migrar para a turquia "de graça" usando um cartão NUbank, mas para a Argentina isso não funciona, logo, tem que pagar um "coiote". É isso mesmo? Que pena, queria comprar a franquia Yakuza e estão muito, muito mais baratos na Argentina.

A maioria daqui ainda usa Windows 10 mesmo para jogos né? Vou formatar o PC agora para instalar meu Ryzen 5600, pensando se migro pro 11 ou fico no 10.

Se ativar no Brasil e ir pra Turquia o jogo vai parar de funcionar?
Acredito que não, já que a maioria dos meus jogos foram comprados na ARG e BR e funcionam normal

A maioria daqui ainda usa Windows 10 mesmo para jogos né? Vou formatar o PC agora para instalar meu Ryzen 5600, pensando se migro pro 11 ou fico no 10.
Uso o W10 Ghost Spectre otimizado sem os bloatware. Gosto muito!!

Não tem nenhum beneficio ou malefício indo para o 11, mas por ser um sistema mais novo e já estar ouvindo relatos de queda de performance achei melhor ficar no 10 mesmo, pelo menos até o 11 estabilizar quem sabe.

Aqui uso o win 11 pra trabalho e jogos, nada a reclamar. Também fiquei com pé atrás antes, mas depois que troquei percebi que o win 11 na prática (na minha experiência de uso) é basicamente o win 10 mais bonito :haha: .

Aqui uso o win 11 pra trabalho e jogos, nada a reclamar. Também fiquei com pé atrás antes, mas depois que troquei percebi que o win 11 na prática (na minha experiência de uso) é basicamente o win 10 mais bonito :haha: .
Win 11 é o Win 10 com update pra next gen.:olha:

Na minha opinião perderam a mão com o visual depois do 7, o gordão tem que deixar esse Steam OS pra geral instalar logo, pro ano do Linux finalmente chegar e forçar Ubi, EA, Epic e GOG lançarem os seus launchers pro pinguim para eu instalar alguma distro mais bonitinha e me livrar dessa tranqueira da MS.:gabe:

Revendo as promo, não esta ruim, porem, a variedade e numero esta bem a quem, tipo 40 paginas na steamdb, semanais >>>>>>>>>>> essa sales

Resident 4 tambem com cupom fica mais barato que ARG e TUR

Cara, RE4 diz que só pode ser ativado no brasil e méxico.
A minha está na ARG, será que realmente não funciona ?

Users who are viewing this thread

Voltar