[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Microsoft pode ter vazado a data de lançamento para GTA 6 em seu relatório divulgado hoje.

De acordo com um trecho do relatório é dito que o jogo de mundo aberto chegará em 2024.

082061.png

Cara, RE4 diz que só pode ser ativado no brasil e méxico.
A minha está na ARG, será que realmente não funciona ?

Irmão, já comprei varios outros jogos que não menciona arg e é de boa

Confira o trailer cinematográfico de Shrapnel renderizado no Unreal Engine 5.

Fiz o impensável. Ativei um jogo em uma conta steam que não é minha primária pra jogar na principal com Family Sharing

Me sinto sujo.

Revendo as promo, não esta ruim, porem, a variedade e numero esta bem a quem, tipo 40 paginas na steamdb, semanais >>>>>>>>>>> essa sales
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resident 4 tambem com cupom fica mais barato que ARG e TUR
Quanto tá saindo na Nuuvem ?
Pois na Turquia e Argentina está custando 40 reais a menos que no BR.

Cara, RE4 diz que só pode ser ativado no brasil e méxico.
A minha está na ARG, será que realmente não funciona ?
Se com desconto ficar sei lá, 150-155, acho que não vale a pena arriscar não.

Provavelmente o cara que falou isso deve ser só jogador de CS, ou algum game de grind.
Quando entra nesse mundo, é só ladeira.
E repito, entrei para o mundo das miniaturas e só parcela de cartão que voa. Caminho sem volta da porra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, cê tá bem?
Quer bater um papo?
Precisa aí de dar uma desabafada?
Drogas viciam, destroem casamentos, amizades.
Falo para o seu bem.

KKKKKKKKKKKKKKK Bruno to bem, já me fud* bastante nessa vida, hoje consigo trabalhar bem e viver com uma tranquilidade boa.
Por isso faço isso.
Mas as vezes faço irresponsabilidade por exemplo gastar 400 reais em alcool num role.
Então os jogos me evitam gastar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai fico em casa de boa <3

ta 175 na nuuvem - 20% = 140

To desde o inicio da sale pensando, se pego o Rims Racing, atualmente é o unico jogo q me interessa (desde q lançou), pegou um desconto TOP, e to com medo dele aumentar de preço depois da sale...

Eu ando numa fase que nao tenho vontade nenhuma de jogar (voltei ate a assistir umas series, to animando denovo com isso), e to me programando pra no inicio do ano começar a Estudar, entao meio que os jogos vao ficar em segundo plano no ano q vem, nao quero acumular mais coisa....

Pelo oq andei fazendo o "inventario" outro dia, se priorizar só os jogos BONS que tenho interesse, da por volta 70 a 80 jogos....

Mas acho q vou comprar nessa sale.

- Rims Racing
- Stardew Valley (tenho amigos q falam beem demais desse jogo, e passei a curtir recentemente esses jogos de gerenciamento, coisa que nao curtia muito antes)
- Street Fighter V (quero um jogo de luta, e os KoFs antigos eu ja tenho, os novos eu nao gosto, entao fiquei entre o Street e o Tekken 7, mas prefiro o Street)

e vou assinar o Gamepass ou o EA Play pra jogar o BF 2042.

Por isso a empresa nunca tenta melhorar os jogos dessa franquia, esse tá sendo considerado o pior jogo da franquia com vários bugs e bateu recordes de vendas kkkkkkkkkkkk.

Fiz o impensável. Ativei um jogo em uma conta steam que não é minha primária pra jogar na principal com Family Sharing

Me sinto sujo.
Bem vindo ao clube.

@Confronto 2 exemplos

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

Era essa a duvida.

pra mim fica 138,16

A minha desgraça é querer comprar jogo da Ubisoft e EA que já tenho nos launchers deles só pra centralizar a biblioteca na Steam. O mesmo com os jogos que comprei na Epic... Final Fantasy Vii Intergrade é um bom exemplo. Tenho q me segurar.....

Por isso a empresa nunca tenta melhorar os jogos dessa franquia, esse tá sendo considerado o pior jogo da franquia com vários bugs e bateu recordes de vendas kkkkkkkkkkkk.

Testei no Switch Pro aqui e o design do open world é digno de jogo de PS1, sem brincadeira.

Sempre que pego um jogo do Switch vou de mente aberta sabendo que o jogo não vai ter as últimas tecnologias e etc, testei o Arceus e até onde joguei (40hrs) gostei muito mesmo, mas esse Scarlet (que foi o que testei) tá em um nível de tristeza absurdo.
Olha o que a Monolith faz com o Xenoblade no mesmo hardware de tablet, GF precisa falir ou tomar vergonha na cara urgente mas a gente vê que claramente isso não vai acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha isso meu kkkkk os caras nunca vão nem se preocupar em arrumar esse, já devem estar fazendo o que vai sair ano que vem já.

me arrependi real de umas coisas e steam negou reembolso

alguem ja teve isso e sabe quanto tempo pode pedir novamente? (nao to com pressa na vdd, pq quero reembolsar uma pre venda)

me arrependi real de umas coisas e steam negou reembolso

alguem ja teve isso e sabe quanto tempo pode pedir novamente? (nao to com pressa na vdd, pq quero reembolsar uma pre venda)

Reembolso de pré-venda geralmente é negada automaticamente, tens que entrar em contato com o suporte e pedir por lá.

Lembrando que fazendo isso com o reembolso vem também a deportação, caso sua steam esteja em outro país.

Pessoal .. aquele esquema de comprar via mercado pela conta BR de uma conta ARG parou? Fiz a alguns meses e to anunciando um item de Dota 2 e um de CS pela conta ARG e não ta aparecendo no marcado BR. Ja se foi o disco voador tb?

Pessoal .. aquele esquema de comprar via mercado pela conta BR de uma conta ARG parou? Fiz a alguns meses e to anunciando um item de Dota 2 e um de CS pela conta ARG e não ta aparecendo no marcado BR. Ja se foi o disco voador tb?
Funciona sim, fiz hoje. Mas eh bem chatinho de achar o item certo.

Users who are viewing this thread

Voltar