Uso win11, não sei se está atrapalhando a performance nos jogos, não aparenta. Mas mru controle do Xbox series fica dando problema no win11 e não dava no 10A maioria daqui ainda usa Windows 10 mesmo para jogos né? Vou formatar o PC agora para instalar meu Ryzen 5600, pensando se migro pro 11 ou fico no 10.
De acordo com um trecho do relatório é dito que o jogo de mundo aberto chegará em 2024.
Sem os botões na barra de tarefas iguais ao 10 eu não troco.A maioria daqui ainda usa Windows 10 mesmo para jogos né? Vou formatar o PC agora para instalar meu Ryzen 5600, pensando se migro pro 11 ou fico no 10.
Cara, RE4 diz que só pode ser ativado no brasil e méxico.
A minha está na ARG, será que realmente não funciona ?
Quanto tá saindo na Nuuvem ?Revendo as promo, não esta ruim, porem, a variedade e numero esta bem a quem, tipo 40 paginas na steamdb, semanais >>>>>>>>>>> essa sales
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Resident 4 tambem com cupom fica mais barato que ARG e TUR
Se com desconto ficar sei lá, 150-155, acho que não vale a pena arriscar não.Cara, RE4 diz que só pode ser ativado no brasil e méxico.
A minha está na ARG, será que realmente não funciona ?
Provavelmente o cara que falou isso deve ser só jogador de CS, ou algum game de grind.
Quando entra nesse mundo, é só ladeira.
E repito, entrei para o mundo das miniaturas e só parcela de cartão que voa. Caminho sem volta da porra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mano, cê tá bem?
Quer bater um papo?
Precisa aí de dar uma desabafada?
Drogas viciam, destroem casamentos, amizades.
Falo para o seu bem.
Quanto tá saindo na Nuuvem ?
Pois na Turquia e Argentina está custando 40 reais a menos que no BR.
Se com desconto ficar sei lá, 150-155, acho que não vale a pena arriscar não.
Bem vindo ao clube.Fiz o impensável. Ativei um jogo em uma conta steam que não é minha primária pra jogar na principal com Family Sharing
Me sinto sujo.
@Confronto 2 exemplos
![]()
Monster Hunter World: Iceborne Master Edition - PC - Compre na Nuuvem
Master Edition contém o jogo principal + expansão Iceborne. Leve sua caçada ao próximo nível!www.nuuvem.com
![]()
RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 - DELUXE EDITION - PC - Compre na Nuuvem
Um surto de adrenalina sem comparação, uma história instigante e horrores inimagináveis o aguardam.www.nuuvem.com
![]()
![]()
pra mim fica 138,16Quanto tá saindo na Nuuvem ?
Pois na Turquia e Argentina está custando 40 reais a menos que no BR.
Se com desconto ficar sei lá, 150-155, acho que não vale a pena arriscar não.
Testei no Switch Pro aqui e o design do open world é digno de jogo de PS1, sem brincadeira.Por isso a empresa nunca tenta melhorar os jogos dessa franquia, esse tá sendo considerado o pior jogo da franquia com vários bugs e bateu recordes de vendas kkkkkkkkkkkk.
![]()
Pokémon Scarlet e Violet vendeu 10 milhões de unidades em apenas 3 dias de lançamento
Essa é a maior estreia de um exclusivo da Nintendo em uma plataforma da empresa de todos os tempos - A Nintendo e a Pokémon Company divulgaram por meio de um comunicado de imprensa que Pokémon Scarlet...www.gamevicio.com
me arrependi real de umas coisas e steam negou reembolso
alguem ja teve isso e sabe quanto tempo pode pedir novamente? (nao to com pressa na vdd, pq quero reembolsar uma pre venda)
Funciona sim, fiz hoje. Mas eh bem chatinho de achar o item certo.Pessoal .. aquele esquema de comprar via mercado pela conta BR de uma conta ARG parou? Fiz a alguns meses e to anunciando um item de Dota 2 e um de CS pela conta ARG e não ta aparecendo no marcado BR. Ja se foi o disco voador tb?