[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Custa 163,90 pra levar ambos os jogos na edição normal ou 167,67 pelas deluxe. São 4 liras por roupa sem futuro, mas são 4 liras.
A maior vantagem é mentir que você tá comprando a versão completa do Guardians e o Avengers vindo de graça.
Entao ai que ta, essa de 167,67 nao aparece pra mim nao.

Entao ai que ta, essa de 167,67 nao aparece pra mim nao.
O Avengers + DLC (63,64) tem um desconto de 57% (algo assim, não consigo mais ver) e o pacote com os 4 juntos tem 45% de desconto.
Então você compra o Avengers com a DLC com o maior desconto e depois o pack dos 4 pra pegar o Guardians com 45% de desconto (104,03).

Esse:

Depois esse:

Se algum dia lançarem um terceiro jogo, com sorte rola até pegar um bundle legal.

Última edição:
EDIT: Nesse caso ai é so pra KEY, o jogo é ROW pra quem compra na Steam.
Acho que fazem isso pois eles provavelmente são a empresa que melhor precifica seus jogos digitais, então restringe os países.
O preço dos jogos da capcom, perto das outras, é a mais justa no contexto geral e na nuvem então, sempre fica mt barato.

Eu joguei RE2 e RE3 Remake, ambos por uns 70-80 reais na nuvem no lançamento.

Captura-de-tela-20221123-115328.png

:thinking:

Reembolso de pré-venda geralmente é negada automaticamente, tens que entrar em contato com o suporte e pedir por lá.

Lembrando que fazendo isso com o reembolso vem também a deportação, caso sua steam esteja em outro país.
puts vou esperar lançar então pra pedir, obrigado NadaLeigoGamer =D

O Avengers + DLC (63,64) tem um desconto de 57% (algo assim, não consigo mais ver) e o pacote com os 4 juntos tem 45% de desconto.
Então você compra o Avengers com a DLC com o maior desconto e depois o pack dos 4 pra pegar o Guardians com 45% de desconto (104,03).

Esse:

Depois esse:

Se algum dia lançarem um terceiro jogo, com sorte rola até pegar um bundle legal.
Você é um gênio!!
Aqui foi metade desse valor só pelo Metal Hellsinger + RDR2 :limo:

puts vou esperar lançar então pra pedir

Como faz mais de 14 dias da compra, e o reembolso automático vai barrar, vai ter que falar com o suporte!(deport)

Que sinuca de bico =/

Última edição:
Como faz mais de 14 dias da compra, e o reembolso automático vai barrar, vai ter que falar com o suporte!(deport)

Que sinuca de bico =/
Acredito que quando lançar ele poderá pedir reembolso normalmente. Já pedi vários reembolsos de pré venda e todos com mais de 14 dias, mas nenhum antes do lançamento.

Acredito que quando lançar ele poderá pedir reembolso normalmente. Já pedi vários reembolsos de pré venda e todos com mais de 14 dias, mas nenhum antes do lançamento.
Mas sempre pode pedir reembolso de pré venda, mesmo sem o jogo lançar. Fiz isso em pelos menos 3 jogos, mudou a regra?

Mas sempre pode pedir reembolso de pré venda, mesmo sem o jogo lançar. Fiz isso em pelos menos 3 jogos, mudou a regra?
Isso eu não sei dizer kkkk eu costumo esperar mesmo para ter certeza das condições do jogo e tal, mas se for negado por ser pré venda ou sei lá, só pedir no primeiro ou segundo dia que deve ir.

• Curtir
Reações: evL

Digamos que a pessoa tem que ser mais precavida, se está em outro país.

Existe o reembolso automático(2hrs/14dias), e o reembolso que tem que se falar com um agente da steam(pre-vendas, depois de 14 dias), essa segunda te leva ao teu país de origem contra sua vontade.

Sua conta está em outro país, se tiver é uma boa saber que é só esperar o lançamento para pedir o reembolso(automático)

🇧🇷R$65,99
🇹🇷R$26,41
🇦🇷R$27,88

Comecei a jogar agora a noite e.... que joguinho delicioso de jogar cara!!!
Tinha jogado a demo e curti muito, achei caro o preço que veio mas ficou ótimo o preço agora.
Recomendo pra quem tem interesse nesse tipo de game, ou já jogou BPM.

Uma ajuda pessoal.

Eu to querendo assinar o Gamepass pra testar e dar uma jogada no novo BF, porem da ultima vez, ele nao me deixou usar minha conta da Origin, ele me pedia pra logar ( criar) uma conta nova, e eu tive q fazer isso na epoca pra jogar os jogos do EA Play.

Só que eu queria jogar o BF e os jogos da EA na minha conta da origin (principal), pq futuramente caso eu goste do jogo eu pretendo comprar ele, e ai eu perderia todo o progresso que ja fiz pelo EA Play.

Como eu faço pra conseguir vincular a minha conta principal da Origin com o gamepass ??

me arrependi real de umas coisas e steam negou reembolso

alguem ja teve isso e sabe quanto tempo pode pedir novamente? (nao to com pressa na vdd, pq quero reembolsar uma pre venda)
Já pedi reembolso duas vezes na pre venda e foi de boa. Conta esta na turca.

Esse:

Depois esse:

Agora entendiiiiii, Vlw Mannnnn

Me impressionei com a qualidade do Grid Legends, e a campanha tem uma História muito boa, o que é estranho em jogo de carros.
Rola na perfeição no Deck, muito bom.

Com 80% de desconto vale muito na minha opinião.

Bom saber. Depois de me decepcionar com Forza Horizon 5 vou dar uma olhada nos reviews desse Grid Legends.

Users who are viewing this thread

Voltar