[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os jogos que pegam desconto agora podem pegar de novo na sale de final de ano? Esqueci o tempo de intervalo entre os descontos.
Se fala da nova regra, não tem, são 28 dias sem poder colocar desconto após reajuste no preço.
A meu ver essa regra foi só pra evitar as famigeradas promoções de metade do dobro, que nunca foram comuns na Steam mesmo.
 
Se fala da nova regra, não tem, são 28 dias sem poder colocar desconto após reajuste no preço.
A meu ver essa regra foi só pra evitar as famigeradas promoções de metade do dobro, que nunca foram comuns na Steam mesmo.
Valeu! Vou ver o que dá pra levar agora e o resto deixo pro final do ano.
 


 
Valeu! Vou ver o que dá pra levar agora e o resto deixo pro final do ano.
Foca nos jogos que a diferença é exageradamente alta e com maiores descontos.
 
Sobrou 30 Liras, aceito recomendações :julio:
 


37 Bombinhas de Alah, será que vale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


3 bombinhas de Alah.
Maior Historical Low
 


 
Galera, lembro que alguém postou uns dias atrás sobre Cupons da Nesha aqui no fórum.
Alguém tem o link do post?

Só sei do 1compra (já usei) e FELPS
Tem mais algum?
 
Foca nos jogos que a diferença é exageradamente alta e com maiores descontos.
A regra vai ser essa mesmo. Minha esperança era o Elden Ring, mas pelo jeito vou ficar só na vontade. Tô com uma conta criada na Ucrânia só por causa dele mas fiquei com pena de ficar com 1 jogo só nessa conta. Já tenho 5 contas espalhadas, mas pelo menos essas tem mais jogos comprados. Na Uncrânia só vi o Elden de interessante.
 
1 lulinha


AOS NUTTELA QUE NUNCA JOGARAM ISSO ESTÃO PERDENDO UMA OBRA DE ARTE


Já não foi dado esse jogo? :hmm:

Jurava que tinha, mas não tenho na steam, vou ter que achar onde que tenho ele.
 
Caramba não acredito que ninguém mandou essa ainda, mas ai vai então:
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™
Sale Lixo™

:bem: :limo:
Ei, o Trademark é meu!
Vou processar...
 

🇦🇷 10.204,30 🇹🇷1299,99
 
"Seis axa" que Cyberpug pega algo mais de 50% na sale maior do final do ano ("maior" piada pronta :bwahaha:)?

Não estou querendo gastar muito, mas com essa onda de aumentos capaz do da sale do final do ano ser "tudo pela metade do dobro". Então estou entre o Cyberpug ou esperar pra ver se a Nuuvem coloca algum desconto no Elden Ring.
 
r59K1UI.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo