[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho os 3 Hitman e posso falar que essa palhaçada da IO praticamente matou o jogo pra mim, apesar de gostar muito e achar a trilogia completa um dos melhores jogos stealth já feitos.

O problema não é só tentar entender o que você precisa comprar pra ter o jogo completo. Tem ainda a política safada da IO de ficar colocando pop-ups e paywalls no jogo que você já tem. É uma tática suja pra vencer no cansaço e confusão.

Paradox fazendo escola. Cada vez mais lançando jogos com menos features e entubar dlc's. Eu não nego que os jogos são bons, mas eu raramente compro e agora somente franquia essencial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Snowrunner deveria ter um crossover com Euro/American Truck, Construction Simulator e Farming Simulator.

Se esses 4 jogos fossem 1 só, PQP. :magico:

Dirigibilidade do Euro/American transportando cargas entre cidades/países.

Snow nos locais mais remotos, com todo o perrengue dele.

Construction para arrumar as estradas e afins.

Farming para camponesar.

Tenho vontade de comprar o Farming só não compro porque me conheço bem e o pouco de vida social que ainda existe acabará com toda certeza porque nesse tipo de jogo fico obcecado:bwahaha:

Pessoal, estou jogando ACODissey. Gostaria de saber se posso focar main quest ou mesclando main e side? Ou ao fazer a main acabo fazendo as sides em algum momento?
A dica que dou é :
-Não invente de limpar os mapas, que no caso as "localidades" ou "?".

Vai ficar redundante. Você vai limpar uma área dessa, e depois ao fazer uma side quest ou até mesmo uma principal, vai se ver indo no mesmo lugar.
Apenas foque nas principais e secundárias, só isso, nem as missões de quadros da cidades.

• Curtir
Reações: sav
As cartas da insigna brilhante do Steam Awards permanecem no inventario ou somem após dia 05?
Pois se sumirem, vou fazer as gemas com isso.
UP... Alguém sabe me dizer?

A dica que dou é :

Vai ficar redundante. Você vai limpar uma área dessa, e depois ao fazer uma side quest ou até mesmo uma principal, vai se ver indo no mesmo lugar.
Apenas foque nas principais e secundárias, só isso, nem as missões de quadros da cidades.
Era isso que queria saber. Já limpei 2 áreas hahahah, mas ao fazer uma quest acabei indo no mesmo lugar onde limpei.

A dica que dou é :

Essa dica vale pra todos os AC a partir do Origins. Deixei meu camelo na sombra 2 vezes por conta disso. Fui na ânsia tentando desvendar as "?" no mapa e me peguei visitando um mesmo local duas e até três vezes. Foi bem frustrante.

A Ubisoft gosta de fazer isso, pelo que notei. The Division, Ghost Recon (Wildlands e Breakpoint) são outros exemplos de jogos com esse mesmo problema.

Sonhei que eu entrava no fórum e tinham umas 5 novas páginas em 1 hora. Aí eu pensava, opa, promobug. Mas quando ia ler, geral tinha sido deportado e estava postando print etc. Profecia ou delírio? :cat:

• Haha
Reações: EeK
Essa dica vale pra todos os AC a partir do Origins. Deixei meu camelo na sombra 2 vezes por conta disso. Fui na ânsia tentando desvendar as "?" no mapa e me peguei visitando um mesmo local duas e até três vezes. Foi bem frustrante.

A Ubisoft gosta de fazer isso, pelo que notei. The Division, Ghost Recon (Wildlands e Breakpoint) são outros exemplos de jogos com esse mesmo problema.
Joguei Origins depois de Odyssey, nisso já comecei treinado rsrs. Tanto que comprovei isso várias vezes. Encontrei um "?", ia limpar mas mudei de ideia, depois fui na secundária que tinha perto, simplesmente ela se passou dentor daquele "?". E depois em outra principal também fui para o mesmo lugar.

Se a quest for de liberar um prisoneiro ou matar alguém, você terá de repetir o local. Mas se for de coletar algum item, na primeira vez que explorar o local você já o coleta e não precisa voltar novamente.

Recomendo fazer as main-quests e as side-quests. Os contratos e quests que você pega em "boards" são "fillers".

UP... Alguém sabe me dizer?

Elas também somem, deve aparecer a validade dela na descrição.

Mas deve ser somente 30 dias depois da sale no dia 05/02/2023.

Que triste a morte do Ken Block. Muitas pessoas boas em um curto espaço de tempo tem deixado o mundo mais triste ultimamente...

Enfim, aqui vos fala mais um deslumbrado com Elden Ring (sim, só estou jogando agora) procurei ficar o máximo afastado de qualquer coisa sobre o jogo antes de garantir a minha cópia, a ponto de não visitar fórum nem ver nenhum gameplay. Então tudo o que estou vendo é novidade. Sei não, talvez pegue a vaga do The Witcher 3 como meu melhor jogo de todos os tempos. The Witcher 3 sempre leva a vantagem de não ter me frustrado com mortes a esmo. hahahaha

Se a quest for de liberar um prisoneiro ou matar alguém, você terá de repetir o local. Mas se for de coletar algum item, na primeira vez que explorar o local você já o coleta e não precisa voltar novamente.

Recomendo fazer as main-quests e as side-quests. Os contratos e quests que você pega em "boards" são "fillers".
Eu estou ligado. Apenas enfatizei a importância de se deixar de lado a exploração, pois o próprio game te obriga a fazer parte disso. Claro que o mapa não será explorado 100% por missões, mas aí você não tem retrabalho. Só explora o que o jogo não te pediu pra ir.

Acho, inclusive, que o jogo poderia mencionar isso durante a jogatina, porque tenho certeza que não fui o último a abandonar. E é bem provável que alguns que tenham abandonado nunca mais voltaram a jogar, só por conta disso. É aquela máxima de que existem três tipos de pessoas:

1. Vai até o final em tudo que faz;
2. Dá uma chance, mas se não melhorar abre mão;
3. Se não conquistar nos primeiros minutos é tchau e bênção.

Eu estou ligado. Apenas enfatizei a importância de se deixar de lado a exploração, pois o próprio game te obriga a fazer parte disso. Claro que o mapa não será explorado 100% por missões, mas aí você não tem retrabalho. Só explora o que o jogo não te pediu pra ir.

Acho, inclusive, que o jogo poderia mencionar isso durante a jogatina, porque tenho certeza que não fui o último a abandonar. E é bem provável que alguns que tenham abandonado nunca mais voltaram a jogar, só por conta disso. É aquela máxima de que existem três tipos de pessoas:

1. Vai até o final em tudo que faz;
2. Dá uma chance, mas se não melhorar abre mão;
3. Se não conquistar nos primeiros minutos é tchau e bênção.

Eu fiz 100% do jogo e das DLCs (todas as quests, side-quests e achievements), mas não devo ter explorado nem metade das "interrogações". Se fosse fazer isso, com certeza adicionaria mais umas 30h de jogo das 180h já jogadas.

Mas eu gostei muito do jogo, um dos meus favoritos.

Eu fiz 100% do jogo e das DLCs (todas as quests, side-quests e achievements), mas não devo ter explorado nem metade das "interrogações". Se fosse fazer isso, com certeza adicionaria mais umas 30h de jogo das 180h já jogadas.
Está falando de qual AC? Fechei o Origins, com todas as DLC's (comprei o Gold Edition) e tive 100% com 99h, e já achei muito.

Vou fazer 100% de tudo também hehe. E isso que tem parte do mapa que não mostra ? e a gente encontra andando. Achei uma cave aleatória que tinha que matar um lobo dentro sem ter interrogação e nem quest.

Mas eu gostei muito do jogo, um dos meus favoritos.
eu gastei umas 140 horas sem as dlc, é um jogo muito grande, e as missões secundárias são muito boas.

aquele do ferreiro foi demais kkk

Odyssey, não joguei o Origins ainda.

E dizem que o Valhalla é mais longo que o Odyssey, então 100% deve ser +200h
Ahh, podes crer. E de fato, o Valhalla é maior ainda. Creio que essa dinâmica de crescente irá mudar, pois uma hora iria perder o timing e se tornar chato (se é que não ficou, para alguns).

Vou fazer 100% de tudo também hehe. E isso que tem parte do mapa que não mostra ? e a gente encontra andando. Achei uma cave aleatória que tinha que matar um lobo dentro sem ter interrogação e nem quest.
Isso. A Ubi pode ter muitos defeitos. Entrega abaixo do prometido (Downgrade fodido), Bugs em excesso, mas os caras mandam muito bem na ambientação e criatividade.

A quantidade de franquias originais, e com a frequência de lançamentos, é assustadora quando comparada com as concorrentes. Claro que seu modelo é diferente da Rockstar, por exemplo, mas ainda assim ficava um bom tempo andando e tirando fotos no egito, com as paisagens cinematográficas.

Ahh, podes crer. E de fato, o Valhalla é maior ainda. Creio que essa dinâmica de crescente irá mudar, pois uma hora iria perder o timing e se tornar chato (se é que não ficou, para alguns).

Isso. A Ubi pode ter muitos defeitos. Entrega abaixo do prometido (Downgrade fodido), Bugs em excesso, mas os caras mandam muito bem na ambientação e criatividade.

A quantidade de franquias originais, e com a frequência de lançamentos, é assustadora quando comparada com as concorrentes. Claro que seu modelo é diferente da Rockstar, por exemplo, mas ainda assim ficava um bom tempo andando e tirando fotos no egito, com as paisagens cinematográficas.
Eu não tenho tanto problema com a UBI, apenas acho maçante lançar tantos jogos parecidos por ano. Por exemplo, tenho DIVERSOS AC, mas não jogava 1 desde o 3. Vou zerar e platinar o ACOdissey, mas não sei quando jogarei o origins. Primeiro que ambos serem parecidos na jogatina e levarem horas e horas...só o Odissey vou levar uns 4 meses para zerar.

Odyssey eu curti muito. Whatever se é ruim como AC. Como RPG de ação é incrível. Joguei 150 horas, todas dlcs. Se não me engano platinei também (conquistas do jogo base)
Apenas em um momento enjoei mais rápido do que devia por conta justamente disso citado, que foi eu querer limpar os mapas, sendo que depois eu voltava nos mesmos lugares em missões.

Odyssey eu curti muito. Whatever se é ruim como AC. Como RPG de ação é incrível. Joguei 150 horas, todas dlcs. Se não me engano platinei também (conquistas do jogo base)
Apenas em um momento enjoei mais rápido do que devia por conta justamente disso citado, que foi eu querer limpar os mapas, sendo que depois eu voltava nos mesmos lugares em missões.
Cara, eu curti demais essa pegada RPG deles. Só senti falta de poder criar o personagem (pelo menos aparência)

Eu não tenho tanto problema com a UBI, apenas acho maçante lançar tantos jogos parecidos por ano. Por exemplo, tenho DIVERSOS AC, mas não jogava 1 desde o 3. Vou zerar e platinar o ACOdissey, mas não sei quando jogarei o origins. Primeiro que ambos serem parecidos na jogatina e levarem horas e horas...só o Odissey vou levar uns 4 meses para zerar.
Também não tive problema. Só trouxe as críticas mais populares contra ela.

E concordo com você sobre ser chato nesse quesito. Não sofro, pois tenho um ritmo muito lento de jogo. Lembro de ter terminado o Rogue e decidi dar um tempo antes de partir para o Unity. Syndicate foi outro que também me saturou, pois era muito mesmice.

Ao contrário do que uma turma falou, a Ubisoft acertou em cheio com essa mudança. Além de ter pego um público maior (Valhalla foi o recordista de vendas da franquia), essa implementação mais intensa do RPG deu uma sobrevida à franquia.

Quem jogou Rogue, Unity e Syndicate nessa sequência, sabe do que estou falando. Cada lançamento parecia uma DLC do antigo de tão genérico (algo dito por muitos em Far Cry).

E concordo com você sobre ser chato nesse quesito. Não sofro, pois tenho um ritmo muito lento de jogo. Lembro de ter terminado o Rogue e decidi dar um tempo antes de partir para o Unity. Syndicate foi outro que também me saturou, pois era muito mesmice.

Ao contrário do que uma turma falou, a Ubisoft acertou em cheio com essa mudança. Além de ter pego um público maior (Valhalla foi o recordista de vendas da franquia), essa implementação mais intensa do RPG deu uma sobrevida à franquia.

Quem jogou Rogue, Unity e Syndicate nessa sequência, sabe do que estou falando. Cada lançamento parecia uma DLC do antigo de tão genérico (algo dito por muitos em Far Cry).
Caracas, nem lembrava hahahah, o último que joguei e zerei foi o Rogue na verdade e não o 3 (que zerei e gostei, apenas de muita gente falar mal)

Que triste a morte do Ken Block. Muitas pessoas boas em um curto espaço de tempo tem deixado o mundo mais triste ultimamente...

Enfim, aqui vos fala mais um deslumbrado com Elden Ring (sim, só estou jogando agora) procurei ficar o máximo afastado de qualquer coisa sobre o jogo antes de garantir a minha cópia, a ponto de não visitar fórum nem ver nenhum gameplay. Então tudo o que estou vendo é novidade. Sei não, talvez pegue a vaga do The Witcher 3 como meu melhor jogo de todos os tempos. The Witcher 3 sempre leva a vantagem de não ter me frustrado com mortes a esmo. hahahaha
A cada minuto que eu fui jogando Elden Ring fiquei com essa mesma sensação, não consigo mais definir The Witcher 3 como meu top 1 com facilidade :haha: .
Por via das dúvidas, parei de tentar definir uma ordem exata dos jogos que mais gosto kkkkk, mas Elden Ring, The Witcher 3 e Red Dead 2 estão no topo, fora de ordem, claro kkkk.

Mas se eu for pegando um jogo de cada franquia/gênero como Resident Evil, Final Fantasy, Yakuza, Persona, Dark Souls/From Software, The Last of Us, Metroidvanias, RPGs (principalmente do PS1)...consigo fazer um top 10 com vários jogos que podem entrar fácil no topo, é muito bom ter variedade de jogos.
Tbm acho a mesma coisa, por mim o que acaba com os caras é esse lançamento desenfreado, tira o ar de novidade da coisa.

Essa foi uma das melhores viradas de chave que já vi em jogos, repaginação muito bem vinda e sem perder a essência.
AC Odyssey é um jogão (meu favorito), souberam pegar a base de The Witcher 3 com maestria mas com o toque deles. Pra mim é o melhor acerto da Ubisoft desde AC2.

Caracas, nem lembrava hahahah, o último que joguei e zerei foi o Rogue na verdade e não o 3 (que zerei e gostei, apenas de muita gente falar mal)
Pois é. Estou criando coragem pra jogar os "fillers", aqueles 2D e o Liberation HD. Tenho todos, mas nunca consigo embalar.

Users who are viewing this thread

Voltar