Certeza, alguem confirma? Se for os três games, vale a pena, se não for, pra mim não vale.
Qual pacote você comprou? Checou no game?
Certeza, alguem confirma? Se for os três games, vale a pena, se não for, pra mim não vale.
Eu me orientei pelo nome que ele deu e olhei o que vem: https://store.steampowered.com/sub/672746/É que tem as DLCs extras pagas do primeiro e segundo também. Tá achando que é assim fácil? Invoco o fluxograma! Hehe
Tem que ver certinho no caso dele se são os jogos ou os DLCs dos mesmos.
O mesmo que Yecgaa01 postou acima, parece que vem mesmo o I e o II, mas agora já pedi o refund..Qual pacote você comprou? Checou no game?
Como que é ? Explica ai meu consagrado29 Liras pra comprar uncharted collection na turkia.. -_- Mo preguiça de fazer os paranue
Segue passo a passo:Como que é ? Explica ai meu consagrado
Faz refund, pega o 3 base e espera o upgrade dia 26, profit.Galera, pra quem esta na Turquia, tem algum problema em pedir refund? Rola deportação? Comprei a trilogia do Hitman achando que eram os três games, depois vi que era o 3 + DLC do 1 e 2, baita sacanagem.
Sutil arte de deixar pro final, comprei:
DRAGON BALL Z: KAKAROT
Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Spiritfarer®: Farewell Edition
Lost Ruins
Assassin's Creed Origins - Gold Edition
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake
É o melhor a se fazer, mesmo. Aqui dizem que as DLCs desse pack do Trilogy já estão inclusas no 3 standard. Essa IO Interactive é muito feladaputa.
THE TOURYST!
Vou até colar o link pra página do produto, aqui, porque esse joguinho é maravilhoso e precisa ser mais divulgado:
É uma mistura de Link's Awakening e Fez. Vale muito a pena.
E agora?
Compra com medo de um possível reajuste?
Espera uma SALE? Jogo indie em early dificilmente caí...
Parece uma versão mais refinada e realista do We Who Are About to Die, que gostei muito.
To quase carregando a carteira pra uma saideira.
Snowrunner deveria ter um crossover com Euro/American Truck, Construction Simulator e Farming Simulator.
Se esses 4 jogos fossem 1 só, PQP.
Dirigibilidade do Euro/American transportando cargas entre cidades/países.
Snow nos locais mais remotos, com todo o perrengue dele.
Construction para arrumar as estradas e afins.
Farming para camponesar.
Pessoal, estou jogando ACODissey. Gostaria de saber se posso focar main quest ou mesclando main e side? Ou ao fazer a main acabo fazendo as sides em algum momento?
É o melhor a se fazer, mesmo. Aqui dizem que as DLCs desse pack do Trilogy já estão inclusas no 3 standard. Essa IO Interactive é muito feladaputa.
Steam Community :: Error
steamcommunity.com
É que tinha lido em algum lugar (posso estar confundido o jogo) que não precisava ir limpando o mapa fazendo as sides, porque eventualmente eu voltaria nos mesmos lugares seguindo a história principal.Muito bem! OCOdyssey é um baita jogão.
Joga do jeito que achar melhor.
Você fará side quests para farmar nível ou qualquer outra coisa.
Lembre que tem sidequest lá no mural que se repete e nunca acaba. Elas são aleatórias e dá a impressão que sempre são quests novas, mas em algum momento repetirá.
Bem diferente das sidequests de NPCs, pois são únicas e não repetem.
Pra evitar isso eu fiz o seguinte: fazia as missões principais da região e quando a proxima missao principal era em outra, fazia as sides da regiao que estava.É que tinha lido em algum lugar (posso estar confundido o jogo) que não precisava ir limpando o mapa fazendo as sides, porque eventualmente eu voltaria nos mesmos lugares seguindo a história principal.
I know the feeling, broFalei q nao iria comprar nada nessa sale, mas acabei não resistindo
![]()
Animado pra re-jogar Dragon Age Inquisition.
Tomb Raider tava bem baratinho pq já tinha a trilogia nova então os jogos clássicos custaram troco de pinga.
FFXII nunca zerei, apesar de já ter jogado o inicio há alguns anos atrás, e achei o jogo meio "estranho" na época. Amo a franquia e meus favoritos são o FFX e o FFVII. Espero que o XII seja tão bom quanto dizem e que eu esteja errado em relação a ele ser meio "estranho".
![]()
15 hidden gems to grab before the Steam Winter Sale ends
All of these games came out in 2022 and deserve a spot in your library.www.pcgamer.com
![]()
15 hidden gems to grab before the Steam Winter Sale ends
All of these games came out in 2022 and deserve a spot in your library.www.pcgamer.com
as dos NPCS são as melhores, só pérolas kkkkkkMuito bem! OCOdyssey é um baita jogão.
Lembre que tem sidequest lá no mural que se repete e nunca acaba. Elas são aleatórias e dá a impressão que sempre são quests novas, mas em algum momento repetirá.
I know the feeling, bro
Tinha comprado só o Kingdom Come Deliverance por apenas 15TL, e falei: "é apenas isso!".
Aí quando vi, gastei mais 1500TL em outros 30 jogos igual você.
To em duvida de comprar o odyssey ou o valhalla, qual é melhor ?Muito bem! OCOdyssey é um baita jogão.
Se for para seguir a cronologia da história, vai de odyssey se for jogar por jogar, vai de valhalla. Mas ambos são otimos.To em duvida de comprar o odyssey ou o valhalla, qual é melhor ?