[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Certeza, alguem confirma? Se for os três games, vale a pena, se não for, pra mim não vale.

É que tem as DLCs extras pagas do primeiro e segundo também. Tá achando que é assim fácil? Invoco o fluxograma! Hehe

Tem que ver certinho no caso dele se são os jogos ou os DLCs dos mesmos.
Eu me orientei pelo nome que ele deu e olhei o que vem: https://store.steampowered.com/sub/672746/

NQwt2O8.png

se olhar o ícone do penúltimo, diz "hitman complete first season", se clicar na última dlc, tem a seguinte descrição:

HXtj3QU.png

por isso deduzi que vem tudo kkkk

Resumo da minha sale kkk
Na verdade eu nem tava animado pra comprar nada, dai pra nao passar batido eu comprei alguns que estavam na minha Wishlist.

RESumo.jpg

Falei q nao iria comprar nada nessa sale, mas acabei não resistindo :shrek:

zpsIdOT.png

Animado pra re-jogar Dragon Age Inquisition.

Tomb Raider tava bem baratinho pq já tinha a trilogia nova então os jogos clássicos custaram troco de pinga.

FFXII nunca zerei, apesar de já ter jogado o inicio há alguns anos atrás, e achei o jogo meio "estranho" na época. Amo a franquia e meus favoritos são o FFX e o FFVII. Espero que o XII seja tão bom quanto dizem e que eu esteja errado em relação a ele ser meio "estranho".

Última edição:
Como que é ? Explica ai meu consagrado
Segue passo a passo:
1- Tenha 320 Liras na wallet
2- Coloque Uncharted no carrinho
3- Perceba que faltam 29 Liras
4- Prontinho :umad:

Galera, pra quem esta na Turquia, tem algum problema em pedir refund? Rola deportação? Comprei a trilogia do Hitman achando que eram os três games, depois vi que era o 3 + DLC do 1 e 2, baita sacanagem.
Faz refund, pega o 3 base e espera o upgrade dia 26, profit.

Sutil arte de deixar pro final, comprei:

DRAGON BALL Z: KAKAROT
Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Spiritfarer®: Farewell Edition
Lost Ruins
Assassin's Creed Origins - Gold Edition
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake

THE TOURYST! 💙💙💙

Vou até colar o link pra página do produto, aqui, porque esse joguinho é maravilhoso e precisa ser mais divulgado:

É uma mistura de Link's Awakening e Fez. Vale muito a pena.

sobre o hitman, pelo que entendi quem tem o hitman 3 irá receber apenas as missões do 3, para ter dos outros terá que comprar os passes de acesso in-game

já a hitman trilogy dará acesso a tudo

THE TOURYST! 💙💙💙

Vou até colar o link pra página do produto, aqui, porque esse joguinho é maravilhoso e precisa ser mais divulgado:

É uma mistura de Link's Awakening e Fez. Vale muito a pena.

Recomendo muito, demorou uma eternidade pra chegar no Steam (Windows Store antes) e mesmo assim ninguém deu bola. Lançou primeiro no Switch, já era excelente por lá!

E agora?
Compra com medo de um possível reajuste?
Espera uma SALE? Jogo indie em early dificilmente caí...

Parece uma versão mais refinada e realista do We Who Are About to Die, que gostei muito.

To quase carregando a carteira pra uma saideira.

Tem mais chances de subir, do que não subir. :limo:

Snowrunner deveria ter um crossover com Euro/American Truck, Construction Simulator e Farming Simulator.

Se esses 4 jogos fossem 1 só, PQP. :magico:

Dirigibilidade do Euro/American transportando cargas entre cidades/países.

Snow nos locais mais remotos, com todo o perrengue dele.

Construction para arrumar as estradas e afins.

Farming para camponesar.

Tentaram fazer isso no Alaskan Truck simulator e falharam miseravelmente.

Pessoal, estou jogando ACODissey. Gostaria de saber se posso focar main quest ou mesclando main e side? Ou ao fazer a main acabo fazendo as sides em algum momento?

Provavelmente tu vai se obrigar a fazer as sides pra upar nível pra main.

Joguei o demo deste "Metroidvania / Souls-like" e curti. Está barato na Turquia e Argentina.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o melhor a se fazer, mesmo. Aqui dizem que as DLCs desse pack do Trilogy já estão inclusas no 3 standard. Essa IO Interactive é muito feladaputa.

Eu comprei o Hitman 1 completo por 24 TRY, o 2 por 36 TRY, e o 3 por 104 TRY. A única coisa que eu não peguei foi a DLC do Hitman 3 "Seven Deadly Sins".

Mas agora vale a pena comprar o 3 por 104 e esperar o upgrade.

Última edição:
Muito bem! OCOdyssey é um baita jogão.
Joga do jeito que achar melhor.
Você fará side quests para farmar nível ou qualquer outra coisa.
Lembre que tem sidequest lá no mural que se repete e nunca acaba. Elas são aleatórias e dá a impressão que sempre são quests novas, mas em algum momento repetirá.
Bem diferente das sidequests de NPCs, pois são únicas e não repetem.
É que tinha lido em algum lugar (posso estar confundido o jogo) que não precisava ir limpando o mapa fazendo as sides, porque eventualmente eu voltaria nos mesmos lugares seguindo a história principal.

É que tinha lido em algum lugar (posso estar confundido o jogo) que não precisava ir limpando o mapa fazendo as sides, porque eventualmente eu voltaria nos mesmos lugares seguindo a história principal.
Pra evitar isso eu fiz o seguinte: fazia as missões principais da região e quando a proxima missao principal era em outra, fazia as sides da regiao que estava.

Falei q nao iria comprar nada nessa sale, mas acabei não resistindo :shrek:

zpsIdOT.png

Animado pra re-jogar Dragon Age Inquisition.

Tomb Raider tava bem baratinho pq já tinha a trilogia nova então os jogos clássicos custaram troco de pinga.

FFXII nunca zerei, apesar de já ter jogado o inicio há alguns anos atrás, e achei o jogo meio "estranho" na época. Amo a franquia e meus favoritos são o FFX e o FFVII. Espero que o XII seja tão bom quanto dizem e que eu esteja errado em relação a ele ser meio "estranho".
I know the feeling, bro :okay:

Tinha comprado só o Kingdom Come Deliverance por apenas 15TL, e falei: "é apenas isso!".
Aí quando vi, gastei mais 1500TL em outros 30 jogos igual você.

Lembre que tem sidequest lá no mural que se repete e nunca acaba. Elas são aleatórias e dá a impressão que sempre são quests novas, mas em algum momento repetirá.
as dos NPCS são as melhores, só pérolas kkkkkk

To em duvida de comprar o odyssey ou o valhalla, qual é melhor ?

To em duvida de comprar o odyssey ou o valhalla, qual é melhor ?
Se for para seguir a cronologia da história, vai de odyssey se for jogar por jogar, vai de valhalla. Mas ambos são otimos.

Users who are viewing this thread

Voltar