[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hoje em dia eu tenho uma preguiça da porra pra jogar jogos assim mais complexos. Antigamente eu jogava x4, city management da vida, JRPG em japoronga. Hoje em dia a preguiça bate forte. Vamos ver se consigo aprender.
Sei que é difícil agora, eu jogava os dois Baldur’s Gate quando tinha 17 anos e dominava todas as mecânicas totalmente. Hoje perdemos esse costume, temos jogos que praticamente se jogam sozinhos.

Mas cara, se você conseguir superar a barreira, irá ter jogos incríveis que jamais irá esquecer na vida, ao contrário da maioria atualmente.

Cheguei sues cara de cu! Sobrevivi ao quase desemprego. Agora é ir para o puteiro e fazer orgia com anã e siamesas.

Vou interromper o assunto por 1min para mostrar uma réplica da Malenia que chegou agora aqui em casa e é incrivelmente igual a original, extremamente detalhada e custou um valor tão baixo que nem consigo acreditar :mr:.

PgIuxM0.jpg

Sem reparar na sujeira, por favor :haha:

HgoAg7z.jpg

IdhB4ZZ.jpg

f2ZsU6Z.jpg

6Ks1XE4.jpg

Obrigado pela atenção e que o tópico volte a andar, amém :freddy: .
Existe um tópico pra minis, aparece com essa por lá.
@Bruno Louiz curte action figure, graça a Deus eu não tenho esse vício.
Pois é. Estou em processo de desintoxicação.
Vou parar por um tempo, pois aconteceram imprevistos e a grana vai ser necessária.
Tenho apenas mais 6 que estão em pre-order mas sem sinal de quando vai lançar, que serão as únicas que terei provavelmente ao longo de 2023/2024 (eu já tinha me planejado para isso)
Enfim, desintoxicar de qualquer vício é difícil.
Primeira vez que posso me gabar que ganhei um jogo que já comprei e já joguei que foi doado tempo depois.

Sem multiplayer
Sem multiplayer
Sem multiplayer
Sem multiplayer
Sem multiplayer
Sem multiplayer
:mother:estou vendo coisas ou estou vendo uma mulher no Adrena pela primeira vez na vida :sera:
365q94.jpg

Feito com amor: CP77 :lol2::bwahaha:
Amor de pica em virgem. Mas sem zuera, eu amei o jogo... segue o jogo.
eu acho que tenho um TDAH fudid*, consigo pegar nenhum jogo e chegar ao fim. :incri2:
Você já tentou harakiri?
Ja tentou com uns jogos pequenos? daqueles que tu termina numa sentada, talvez se tu conseguir aguentar um pequeno te anime a tentar um maior
Por incrível que pareça enquanto eu leio seu comentário, eu estou escutando Tony Braxton - Un-break My Heart e vendo um vídeo de oncinhas dormindo de conchinha.
Quase dei a bunda junto.
Sai traveco!
:clo:

j6oG1jw.png

Antes que aconteçam piada com as abas, Holocausto Cannibal é um filme, Survivalist é outro filme, ambos sendo bem falados, e 9gag é uma página de meme infinita que eu passo uns minutos pra achar umas merda interessante e rir.

E agora?
Compra com medo de um possível reajuste?
Espera uma SALE? Jogo indie em early dificilmente caí...

Parece uma versão mais refinada e realista do We Who Are About to Die, que gostei muito.

To quase carregando a carteira pra uma saideira.

Compre já! Uma baita proposta interessante no ramo do dungeon crawl. Pena que vive já há tantos anos no EA.

Li por alto o lance do Hitman 3, como será o esquema aí?
Faz o curso de 48hrs de como comprar o jogo, pegue o certificado, depois mande uma cópia por fax pra IO e eles te mandam o fluxograma atualizado por correio. :incri2:

Mas falando sério, também não entendi nada, tenho o Hitman 1 que parece que nem é o GOTY e tenho só o mapa free do 2. Ainda não consegui entender o que tenho que comprar:bem::crycat:

Cara, eu já tenho alguns Hitmans comprados depois removidos da conta, tanto os antigos como o season 1 se não me engano, e é uma franquia que não me pega, sei lá... não consigo me animar em jogar, acho confuso rsrs. E agora com isso pra ter a trilogia, tô fora.

Alguém afim de dividir o Humble Choice desse mês? eu só tenho interesse no Doom e Olli Olli World (e podemos conversar sobre esses dois...)

DxGMTMp.png

Só deixando registrado que os pontinhos do Steamgifts não estão dando conta de tanto Doom Eternal sendo despejado :mas:
Cara, eu já tenho alguns Hitmans comprados depois removidos da conta, tanto os antigos como o season 1 se não me engano, e é uma franquia que não me pega, sei lá... não consigo me animar em jogar, acho confuso rsrs. E agora com isso pra ter a trilogia, tô fora.
Mas com tanto desafio só pra comprar tudo nem precisa jogar, a presença na conta já é achievement :freddy:

Putz! Minha vida é um eterno backlog também. Backlog gigante de jogos, de séries/filmes e livros. Inseri tudo isso na minha rotina também e realmente tá melhorando muito. Eu fico me perguntando o que fiz nos últimos anos pra deixar acumular tanta coisa assim.
No mundo de hoje, com tanta informação, passamos mais tempo decidindo o que fazer do que fazendo de fato. É um problema da modernidade.

Baixei a demo do Weird West, que recomendaram aqui, e não gostei muito do controle do personagem e da mira. Alguém que comprou já progrediu no jogo para dizer se valeu a pena para você?

Na altura do campeonato vale a pena o dragon Ball kakarot? Vi que a gameplay é relativamente grande, porém não é daquelas que enjoa?
É o melhor, mais completo e bem feito jogo de Dragon Ball Z feito até hoje.
Claro, tem que gostar daquela pegada de RPG, porque tem elementos de RPG no game.
O game tem um slice of life de DBZ.
Acho difícil alguém não ser fã de Dragon Ball, por isso é fácil recomendar esse game.

Quem comprar/tiver a versão básica do Hitman 3 vai ganhar de graça a versão GOTY (todos dlcs) do Hitman 1 e a versão standard do Hitman 2. Se quiser comprar o resto dos DLCs vai custar 30 doláres ou 10 doláres por cada parte dos dlc.
Obrigado, passarei longe.

Ainda sobre o Hitman.

HITMAN – World of Assassination (approx. $70 USD or local equivalent)
Includes: HITMAN 3, plus H1 GOTY Access Pass and H2 Standard Access Pass.

Hoje é isso.

70 dol na tabela atual da valve = ARS$ 4500,00 e ₺595,00 e R$ 188,99

HITMAN – World of Assassination Deluxe Pack (approx. $30 USD or local equivalent)
Includes: H3 Deluxe Pack, H3 Seven Deadly Sins Collection and H2 Expansion Access Pass.

STEAM COMPLETE THE SET
On Steam, we are going to implement ‘complete the set’ functionality for the three DLC packs included in the HITMAN World of Assassination Deluxe Pack (H3 Deluxe Pack, H3 Seven Deadly Sins Collection and H2 Expansion Access Pass). This will mean you only pay an even split for whatever content you don’t own. For example, if you own 2 of the DLCs, you’ll only pay $10 for the remaining DLC, rather than having to pay full price for the full Deluxe Pack.

Hoje é isso.

10 dol na tabela atual valve = ARS$ 765,00 e ₺105,00 e R$ 32,99

Eu tenho o 1 goty e o 2 gold, acho que a melhor alternativa nesse caso é pegar o 3 base hoje pra fugir dos 70 dol da venda casada do 3 + itens que eu teria caso comprasse o 3 base hoje porque seriam reconhecidos por causa do itens que eu tenho de jogos anteriores, ai quando o complete the set chegar fazer o upgrade com as 2 dlcs que eu não teria.

No seu caso é isso mesmo: comprar a versão base.

Dishonored 2 e The Evil Within 2 GoG

c1vfnJf.png
Segundo código já foi usado. :crycat: E não fui eu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E agora?
Compra com medo de um possível reajuste?
Espera uma SALE? Jogo indie em early dificilmente caí...

Parece uma versão mais refinada e realista do We Who Are About to Die, que gostei muito.

To quase carregando a carteira pra uma saideira.

Nem um descontinho :nps:

Eu tenho os 3 Hitman e posso falar que essa palhaçada da IO praticamente matou o jogo pra mim, apesar de gostar muito e achar a trilogia completa um dos melhores jogos stealth já feitos.

O problema não é só tentar entender o que você precisa comprar pra ter o jogo completo. Tem ainda a política safada da IO de ficar colocando pop-ups e paywalls no jogo que você já tem. É uma tática suja pra vencer no cansaço e confusão.

Comprei na sale e fui apelão, peguei mod para deixar mais fácil com 50% mais dano no atack e 25% menos dano na defesa.
Como me arrependo de não ter comprado uma licença vitalícia do Nexus Mod quando era possível... ensaiei várias vezes e não comprei.
Pra que serve uma licença do nexus? tem limite de download agora?

Users who are viewing this thread

Voltar