BMKMD6BF4DA4D274CCH97S2E21DEFF8E4A4C
Beatcop eu peguei.BMKMD6BF4DA4D274CCH97S2E21DEFF8E4A4C
Lista da bôua!Sutil arte de deixar pro final, comprei:
DRAGON BALL Z: KAKAROT
Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Spiritfarer®: Farewell Edition
Lost Ruins
Assassin's Creed Origins - Gold Edition
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake
Eu tenho o 1 goty e o 2 gold, acho que a melhor alternativa nesse caso é pegar o 3 base hoje pra fugir dos 70 dol da venda casada do 3 + itens que eu teria caso comprasse o 3 base hoje porque seriam reconhecidos por causa do itens que eu tenho de jogos anteriores, ai quando o complete the set chegar fazer o upgrade com as 2 dlcs que eu não teria.
Ótimas aquisições.Sutil arte de deixar pro final, comprei:
DRAGON BALL Z: KAKAROT
Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Spiritfarer®: Farewell Edition
Lost Ruins
Assassin's Creed Origins - Gold Edition
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake
Eu gostaria.Alguém querendo as keys do GOG, dado pela Prime?
Pede de boa, eu já pedi mais de 10 vezes nessa sale.Galera, pra quem esta na Turquia, tem algum problema em pedir refund? Rola deportação? Comprei a trilogia do Hitman achando que eram os três games, depois vi que era o 3 + DLC do 1 e 2, baita sacanagem.
Mas são os três jogos, só que são acessados dentro do hitman 3... Pelo que li parece ser isso mesmoGalera, pra quem esta na Turquia, tem algum problema em pedir refund? Rola deportação? Comprei a trilogia do Hitman achando que eram os três games, depois vi que era o 3 + DLC do 1 e 2, baita sacanagem.
Certeza, alguem confirma? Se for os três games, vale a pena, se não for, pra mim não vale.Mas são os três jogos, só que são acessados dentro do hitman 3... Pelo que li parece ser isso mesmo
É que tem as DLCs extras pagas do primeiro e segundo também. Tá achando que é assim fácil? Invoco o fluxograma! HeheMas são os três jogos, só que são acessados dentro do hitman 3... Pelo que li parece ser isso mesmo
Pior que qnd vi aquele alaskan truck simulator fiquei empolgado de ter coisas que faltam no euro e american truck, mas fui jogar a demo e foi só decepção.Snowrunner deveria ter um crossover com Euro/American Truck, Construction Simulator e Farming Simulator.
Se esses 4 jogos fossem 1 só, PQP.
Dirigibilidade do Euro/American transportando cargas entre cidades/países.
Snow nos locais mais remotos, com todo o perrengue dele.
Construction para arrumar as estradas e afins.
Farming para camponesar.
Muito bem! OCOdyssey é um baita jogão.Pessoal, estou jogando ACODissey. Gostaria de saber se posso focar main quest ou mesclando main e side? Ou ao fazer a main acabo fazendo as sides em algum momento?