[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vontade de comprar um monte de indie e early acess, mas tranquilamente passa dos R$300. Se for colocar tudo que "pretendo jogar", vai para R$800. :nps:

Lembrando que, pretendo é diferente de "vou conseguir jogar" Que triste não ser rico. :pepe:

Que triste ter que escolher algumas migalhas entre tanta coisa boa!

5c8cef785f7a1.jpeg

Sutil arte de deixar pro final, comprei:

DRAGON BALL Z: KAKAROT
Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Spiritfarer®: Farewell Edition
Lost Ruins
Assassin's Creed Origins - Gold Edition
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake

F1 Manager é bem superficial mesmo, mas gostei dele. Até joguei com o dedo no cronometro, mas esqueci que comprei na GMG e acabei "rushando" a primeira corrida com a Alfa Romeo.

Dublagem PT-BR ruim, a voz da menina do tutorial deve ser AI, só pode. Quero por áudio em inglês e menus em PT-BR.

---

Motor Town tem uma jogabilidade muito gostosa. Digo até melhor que o Forza no sentido de sentir o carro, podendo andar devagar e tal. Aliás, isso e a possibilidade de usar os piscas e afins é o que mais sinto falta desde Test Drive Unlimited 2.

Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Lost Ruins
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake
Lista da bôua!

• Curtir
Reações: Zyt
Eu tenho o 1 goty e o 2 gold, acho que a melhor alternativa nesse caso é pegar o 3 base hoje pra fugir dos 70 dol da venda casada do 3 + itens que eu teria caso comprasse o 3 base hoje porque seriam reconhecidos por causa do itens que eu tenho de jogos anteriores, ai quando o complete the set chegar fazer o upgrade com as 2 dlcs que eu não teria.

To na mesma que voce, acho que vou pegar o Hitman 3 base, na arg ta 34 reais, tá um preço bom.
Daí só iria faltar o conteudo deluxe e o pack do Seven Deadly sins, que eu li é bem divisor, algumas pessoas gostam, outros odeiam, é só pack de escalations e skins horrorosas, completamente inutil ao meu ver, não vale o preço sugerido.

• Curtir
Reações: EeK
Hitman 3 precisa de SSD por causa dos traçados de raio, ou vai no HD mesmo?

Webbed
Untitled Goose Game
The Touryst
Lost Ruins
DuckTales Remastered
Nex Machina
Quantum Break
Alan Wake
Ótimas aquisições.
Comprei Quantum Break porque eu estava doido pra jogar.
Joguei uns minutos e parei pra jogar outra coisa.
Parece ser um baita jogo, mas não sei porque não joguei.

Snowrunner deveria ter um crossover com Euro/American Truck, Construction Simulator e Farming Simulator.

Se esses 4 jogos fossem 1 só, PQP. :magico:

Dirigibilidade do Euro/American transportando cargas entre cidades/países.

Snow nos locais mais remotos, com todo o perrengue dele.

Construction para arrumar as estradas e afins.

Farming para camponesar.

Galera, pra quem esta na Turquia, tem algum problema em pedir refund? Rola deportação? Comprei a trilogia do Hitman achando que eram os três games, depois vi que era o 3 + DLC do 1 e 2, baita sacanagem.

Galera, pra quem esta na Turquia, tem algum problema em pedir refund? Rola deportação? Comprei a trilogia do Hitman achando que eram os três games, depois vi que era o 3 + DLC do 1 e 2, baita sacanagem.
Pede de boa, eu já pedi mais de 10 vezes nessa sale.

Mas são os três jogos, só que são acessados dentro do hitman 3... Pelo que li parece ser isso mesmo
Certeza, alguem confirma? Se for os três games, vale a pena, se não for, pra mim não vale.

Mas são os três jogos, só que são acessados dentro do hitman 3... Pelo que li parece ser isso mesmo
É que tem as DLCs extras pagas do primeiro e segundo também. Tá achando que é assim fácil? Invoco o fluxograma! Hehe

Tem que ver certinho no caso dele se são os jogos ou os DLCs dos mesmos.

Pessoal, estou jogando ACODissey. Gostaria de saber se posso focar main quest ou mesclando main e side? Ou ao fazer a main acabo fazendo as sides em algum momento?

Snowrunner deveria ter um crossover com Euro/American Truck, Construction Simulator e Farming Simulator.

Se esses 4 jogos fossem 1 só, PQP. :magico:

Dirigibilidade do Euro/American transportando cargas entre cidades/países.

Snow nos locais mais remotos, com todo o perrengue dele.

Construction para arrumar as estradas e afins.

Farming para camponesar.
Pior que qnd vi aquele alaskan truck simulator fiquei empolgado de ter coisas que faltam no euro e american truck, mas fui jogar a demo e foi só decepção.

Pessoal, estou jogando ACODissey. Gostaria de saber se posso focar main quest ou mesclando main e side? Ou ao fazer a main acabo fazendo as sides em algum momento?
Muito bem! OCOdyssey é um baita jogão.
Joga do jeito que achar melhor.
Você fará side quests para farmar nível ou qualquer outra coisa.
Lembre que tem sidequest lá no mural que se repete e nunca acaba. Elas são aleatórias e dá a impressão que sempre são quests novas, mas em algum momento repetirá.
Bem diferente das sidequests de NPCs, pois são únicas e não repetem.

Users who are viewing this thread

Voltar