[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiz os cálculos de quanto gastei na sale e quantos jogos comprei
Gastei 208.87 na sale e comprei 18 jogos. Arredondando, 12 reais por jogo. Levando em conta que tem na lista 5 AAAs até que está bom.

O Resident Evil 4 Remake sempre custou R$142 na ARG ? Se não me engano era mais caro.

Era mais caro sim já que o peso argentino desvaloriza pra caramba todo mês.

Hoje a cotação está 34,15 pesos para 1 real

Em Outubro por exemplo era 28 pra 1

Tenho trabalhado tanto com a criação de vídeo que to pensando seriamente em pegar o RE4 Deluxe, apesar de não concordar com o q a campcom tá fazendo nessa versão

ja passou da hora de criarem um concorrente pro monopólio do youtube.
alo elunmuski
É a tendência de mercado.

Primeiro surgem revolucionando, depois precisam de grana pra manter tudo isso e abrem as portas para as publishers.

Alguém lembra que o Facebook era legal porque não tinha propagandas? rs

Mais uma publisher, estão começando a pipocar os aumentos na wishlist. :fire:

:free:

Nunca joguei isso, mas recebo email quanto tem coisa grátis. :haha:

clipimage.jpg

kkkkkkkkkk esse aumento ridículo pra praticamente só 3 personagens e R$53 mais alto que o recomendado, sendo a diferença para o sugerido maior que o preço total de antes

clipimage.jpg

Última edição:
Meus esforços "gamer" em 2023 será em trocar meu Dell U2414H por um S2721DGF ou similar e/ou uma cadeira. Espero que a 3060 Ti aguente esse tranco.

Meus esforços "gamer" em 2023 será em trocar meu Dell U2414H por um S2721DGF ou similar e/ou uma cadeira. Espero que a 3060 Ti aguente esse tranco.
Não recomendo usar a 3060 Ti como cadeira, o driver ainda não oferece suporte ao peso de uma pessoa.

eIi6SCm.png

quem quiser o state of decay 2 aproveite, promo ate dia 12, depois deve seguir o mesmo caminho de sea of thiever e + de 4k pesos

Estou querendo mudar meu AOC 24 75Hz. Minha dúvida é:

AOC IPS 24 240Hz
ou​
AOC IPS 27 144Hz

240hz só compensa se voce for muito competitivo e joga Cs, R6, etc
Minha opinião.

Só acredito vendo...mas se um jogo desse der certo, vai ser muito interessante.

"Uma das principais expectativas da comunidade está sendo depositada na possibilidade dele contar com um mundo aberto gigantesco que permite uma exploração incansável por parte dos jogadores. Espera-se que os jogadores consigam ter acesso a centenas de planetas, criados de forma única."

"O objetivo é garantir que os 1.000 planetas consigam entregar conteúdo e qualidade."

Sempre que vejo promessas da Bethesda tenho que trazer esse vídeo pra discussão:

:confia:

Minha opinião.
Nem sou tanto. CSGO é o único que jogo, mas nada hardcore (AK 2 meu rank) e 510hrs de jogo.

Minha opinião.
tive uma oportunidade a pouco tempo e troquei um LG 27 GL650F(144hz) por um Benq XL2546(240), jogo um cod de vez enquando e gostei muito muito da diferença, principalmente por causa dos recursos de Dyac/black equalizer e Vivacid. Color, mesmo sendo TN o Benq é muito brabo e tem uma qualidade boa :wub:

Users who are viewing this thread

Voltar