[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só acredito vendo...mas se um jogo desse der certo, vai ser muito interessante.

"Uma das principais expectativas da comunidade está sendo depositada na possibilidade dele contar com um mundo aberto gigantesco que permite uma exploração incansável por parte dos jogadores. Espera-se que os jogadores consigam ter acesso a centenas de planetas, criados de forma única."

"O objetivo é garantir que os 1.000 planetas consigam entregar conteúdo e qualidade."

 
Só acredito vendo...mas se um jogo desse der certo, vai ser muito interessante.

"Uma das principais expectativas da comunidade está sendo depositada na possibilidade dele contar com um mundo aberto gigantesco que permite uma exploração incansável por parte dos jogadores. Espera-se que os jogadores consigam ter acesso a centenas de planetas, criados de forma única."

"O objetivo é garantir que os 1.000 planetas consigam entregar conteúdo e qualidade."

eu boto fé.
 
Aqui são exatamente 2 dias e meio de trabalho para conseguir comprar um jogo AAA.
É fácil para quem é solteiro e vive na casa dos pais, agora para quem tem que pagar Renda que ocupa 80% do salário, 15% para pagar Agua, luz e Gás restando 5% para comer (a passar mal).
Não fica dinheiro nem para comprar roupa ou itens essenciais para o dia a dia.

A única maneira de se conseguir viver aqui em Portugal é vida conjunta, marido e mulher ambos a trabalhar e a ganhar um salário, 1 paga a renda e o outro paga as contas, e com o que sobra tentar ter alguma qualidade de vida. (mas não dá para juntar muito). Qualquer luxo como ir comer fora ou outro é caríssimo.

Sozinho aqui em Portugal é impossível viver, mesmo a trabalhar muito, horas extras e fins de semana.

Já foi tempo em que se vivia bem aqui na altura da Moeda "Escudos", deste o Euro isto ficou uma desgraça.

Inclusive vi um papo/vídeo dizendo que em Portugal estão seguindo o caminho do Brasil em vários aspectos, incluindo políticos.

Agenda 2030 à todo vapor.
 
ah, parei com essa pratica aí ha muito tempo também. Pra ter ideia o unico que estou jogando no momento é Elden Ring, 100% dedicado a ele. Bem vindo ao clube da terceira idade
O mesmo aqui. Até tenho vários jogos instalados, mas já faz um tempo que foco somente em um até terminar. Hoje tenho pouco tempo e muita idade, hehehe! Jogando Spider Man no momento.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Só acredito vendo...mas se um jogo desse der certo, vai ser muito interessante.

"Uma das principais expectativas da comunidade está sendo depositada na possibilidade dele contar com um mundo aberto gigantesco que permite uma exploração incansável por parte dos jogadores. Espera-se que os jogadores consigam ter acesso a centenas de planetas, criados de forma única."

"O objetivo é garantir que os 1.000 planetas consigam entregar conteúdo e qualidade."

Precificação do Starfield será maior e mais ambiciosa do que o esperado.

Corrigi o título da matéria ai. :bem:
 
Aumentou pra carai tbm...



De 50 e poucos para 99. Já ia remover da lista por ser algo que não me agradou, e depois dessa...
 
"Espera-se que os jogadores consigam ter acesso a centenas de planetas, criados de forma única."
Hmm. Acho que já li isso antes kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aumentou pra carai tbm...



De 50 e poucos para 99. Já ia remover da lista por ser algo que não me agradou, e depois dessa...

Vi que o "Bum simulator" ainda não subiu, talvez seja melhor eu garantir logo...
 
Só acredito vendo...mas se um jogo desse der certo, vai ser muito interessante.

"Uma das principais expectativas da comunidade está sendo depositada na possibilidade dele contar com um mundo aberto gigantesco que permite uma exploração incansável por parte dos jogadores. Espera-se que os jogadores consigam ter acesso a centenas de planetas, criados de forma única."

"O objetivo é garantir que os 1.000 planetas consigam entregar conteúdo e qualidade."

Essas notícias mataram minha atenção pra esse jogo. Menos planetas e bastante únicos seria o ideal, gosto de jogo com final, que acabe mesmo.
 
Com estes aumentos, vou comprar logo o Hogwarts Legacy e o RE4. Iria esperar até um ou duas semanas antes do lançamento, mas vou adiantar a facada logo.
 
Aqui são exatamente 2 dias e meio de trabalho para conseguir comprar um jogo AAA.
É fácil para quem é solteiro e vive na casa dos pais, agora para quem tem que pagar Renda que ocupa 80% do salário, 15% para pagar Agua, luz e Gás restando 5% para comer (a passar mal).
Não fica dinheiro nem para comprar roupa ou itens essenciais para o dia a dia.

A única maneira de se conseguir viver aqui em Portugal é vida conjunta, marido e mulher ambos a trabalhar e a ganhar um salário, 1 paga a renda e o outro paga as contas, e com o que sobra tentar ter alguma qualidade de vida. (mas não dá para juntar muito). Qualquer luxo como ir comer fora ou outro é caríssimo.

Sozinho aqui em Portugal é impossível viver, mesmo a trabalhar muito, horas extras e fins de semana.

Já foi tempo em que se vivia bem aqui na altura da Moeda "Escudos", deste o Euro isto ficou uma desgraça.
Tenso, vi isso em muitos relatos mesmo que ganhar salário daí é uma merda. Aqui na DK tem muito Português que saiu de Portugal por causa disso. Trabalham até menos aqui (como programador ou designer, mas ganham de 2 a 5x mais).

MAS, ser um nômade digital com salários de tecnologia (tipo da própria Dinamarca ou EUA), dá para viver como rei, ainda mais que Portugal tem o visto de Nômade Digital.
 
Com estes aumentos, vou comprar logo o Hogwarts Legacy e o RE4. Iria esperar até um ou duas semanas antes do lançamento, mas vou adiantar a facada logo.
Tbm acho que vou pegar logo, tava esperando a gamersgate fazer promo para eu aplicar o cupom de 20% lá, mas acho que vou logo aqui e peço reembolso qualquer coisa.
 
Mas isso sendo um trabalhador dos "básicos" onde se ganha apenas um salario mínimo por mês, provavelmente , trabalhando em algo melhor, seria mais fácil de se ter um luxo como jogos...
Ainda sim 10% é melhor do que os 25% em media que temos aqui.

Mas não é a mesma coisa no Brasil?

Dependendo da área, pode até que se ganhe mais do que em Portugal.
 
Aumentou pra carai tbm...



De 50 e poucos para 99. Já ia remover da lista por ser algo que não me agradou, e depois dessa...

Pior que esse jogo é muito bom, é um dos simuladores mais bacanas da Steam.
 
Vou comprar de cara se achar o preço razoável, vai que cobrem 100 picanhas


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois vou rever minha wishlist se realmente tem algo que se aumentar dou adeus
 
Vou comprar de cara se achar o preço razoável, vai que cobrem 100 picanhas


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois vou rever minha wishlist se realmente tem algo que se aumentar dou adeus

Tem alguma data de lançamento já pelo grupo do discord ? Queria saber quando abre a pré-venda dele.
 
Acho que confundi com a Turquia, que custa quase R$160.

É, vou comprar logo então, mais barato que isso acho que não fica.
da pra pedir refundi dps do lancamento se eu comprar agora caso o game lance igual o re3 ou tirem o dogson do comeco do game ?
 
Mas não é a mesma coisa no Brasil?

Dependendo da área, pode até que se ganhe mais do que em Portugal.

O argumento foi que o preço de um jogo é 10% do salario mínimo do local, e mesmo que ganhe o mínimo, ainda é melhor do que aqui que é na media de 25% do salario mínimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo