[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não esqueçam de compartilhar a bandeira do cartão, e não só o banco. Pelo que li, o pessoal teve mais sucesso com Visa.

O @wsarahan, que descobriu o esquema, fez sua primeira compra com Mastercard do Santander (edição Ultimate do Breakpoint). Usaram o dólar de varejo (minorista). Só que ele tentou de novo agora há pouco, e nem o Master, nem o Visa do Santander passou (erro com mensagem "tente novamente mais tarde").

tentei pelo Itaú e usou o dólar normal , custando 180 reais, sorte que diminuí o limite antes pra evitar rs

Qual bandeira?

Ou esse tópico inteiro será banido segunda feira ou o pote de ouro foi encontrado :freddy:

Torcer pra não ser um pote de mel. :bem:

Ai que ansiedade meu cartão aqui, tentando pegar RE 4 Deluxe e não tem uma luz
Cara, tenta da maneira que todos.
Joga dinheiro na carteira do Mercado Pago.
Cria um cartão virtual, e aí sim faz a compra.
Se você não conseguiu da maneira que eu também tentei, que é passando o cartão direto, esquece, não vai conseguir.
Eu tentei na conta principal, e também depois enviar gift por outra conta antiga não foi.
Cria uma conta nova, e envia gift com pagamento do Mercado Pago. Essa conta nova se for recusada você não vai ter problemas.
O único problema é ficar esperando igual muitos de nós a autorizar o pagamento e o envio do gift.

Cara, tenta da maneira que todos.
Joga dinheiro na carteira do Mercado Pago.
Cria um cartão virtual, e aí sim faz a compra.
Se você não conseguiu da maneira que eu também tentei, que é passando o cartão direto, esquece, não vai conseguir.
Eu tentei na conta principal, e também depois enviar gift por outra conta antiga não foi.
Cria uma conta nova, e envia gift com pagamento do Mercado Pago. Essa conta nova se for recusada você não vai ter problemas.
O único problema é ficar esperando igual muitos de nós a autorizar o pagamento e o envio do gift.
O cartão virtual é o da conta do mercado pago?
Se for já tenho.
O problema é uma conta do zero só pra isso.
Sendo que duas contas minha estão na argentina.
Vou tentar de novo amanhã.

Passando pra avisar que esse esquema do tunnelbear (argentina)+ cartão mercado pago tb serve pra assinar a EA Pro por R$ 25,00 (mês).
Ah caralho, então é daí que tinha gente aqui pegando 1 mês de Pro e pagando R$23-24. Nem eu, nem quem comprou, tava entendendo nada. Se espero mais um dia, tinha poupado um trocado 🤡

Ah caralho, então é daí que tinha gente aqui pegando 1 mês de Pro e pagando R$23-24. Nem eu, nem quem comprou, tava entendendo nada. Se espero mais um dia, tinha poupado um trocado 🤡
eitaaa

ai é bom negocio

vi falarem que o digio usa o MEP, entao qual conta preciso fazer pra saber quanto pagarei no ea play pro de 1 ano? ta 10499 pesos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que existe uma "neshastore" da argentina pra fazer pagamento em pesitos? :naza:

Última edição:
eitaaa

ai é bom negocio

vi falarem que o digio usa o MEP, entao qual conta preciso fazer pra saber quanto pagarei no ea play pro de 1 ano? ta 10499 pesos

Será que existe uma "neshastore" da argentina pra fazer pagamento em pesitos? :naza:
Pra ter um valor aproximado divida por 60 e vc terá o valor aproximado em reais. Logo 10499 pesos = R$174,99
Incide 5,38% de IOF neste valor.

Pra entender como cheguei a cotação de 60 pesos = 1 real:

1 dolar MEP = 325 Pesos
5,11 reais = 1 dólar comercial

Logo 325 pesos é igual a 5,11 reais. Dividindo 325 por 5,11 temos o valor de 63,60 pesos por real, que pode variar pra cima ou pra baixo, pois depende do banco (primeiro o valor em peso é convertido para dólar usando a cotação do dólar MEP. Chega-se ao valor em dólar. O valor em dólar é convertido pra real pela cotação do banco, que pode ser 5,11 ou maior. Por isto que pode dar menos que 63,60, por isto a razão do arredondamento)

Última edição:
O Mercado Pago por exemplo ta cobrando 5,46 por dólar
Os 16,81 são o preço em dolar do RE4 Deluxe
dEYzT0K.jpg

O pessoal falando ai do Tunnelbear... mas aqui ta tudo tranquilo.
Só que fiz apenas duas compras, intervalo de quase 8 horas entre uma e outra.
O credito pra wallet que estava pendente eu cancelei 12 horas depois.

Acabei de fazer mais uma compra
G0YUCH0.jpg

Valor dos 3 jogos.
dllQ9MZ.jpg

Fica mais barato pra um argentino compra jogos na steam arg com método de pagamento emitido no Brasil? :naza:

Última edição:
O Mercado Pago por exemplo ta cobrando 5,46 por dólar
Os 16,81 são o preço em dolar do RE4 Deluxe
dEYzT0K.jpg

O pessoal falando ai do Tunnelbear... mas aqui ta tudo tranquilo.
Só que fiz apenas duas compras, intervalo de quase 8 horas entre uma e outra.
O credito pra wallet que estava pendente eu cancelei 12 horas depois.

Acabei de fazer mais uma compra
G0YUCH0.jpg

Valor dos 3 jogos.
dllQ9MZ.jpg

Fica mais barato pra um argentino compra jogos na steam arg com método de pagamento emitido no Brasil? :naza:
Quanto tempo demorou pra aprovar? Que milagre aí eheuhheuhue

Utilizando cartão de debito do MP foi na hora!
O padrão fica cada vez mais estranho então pq ontem o povo tava usando a vpn do urso e o MP e demorava horas ou até dava red flag na conta por suspeita de cartão roubado. :pensa:

Sim, fica.

O argentino, quando vai comprar na steam argentina, ele paga em cima daquele valor em ARS, 60% do imposto local que o governo argentino cobra pra pagamento de serviços electronicos com cartões emitidos na argentina.

Nos pagamos menos que eles na steam argentina, pq além de pra gente não incidir este imposto, é usado o dólar MEP, com cotação mais favorável.

cancelei a segunda compra que fiz ontem e que estava ate agora pendente vou da umas 2 horas de pausa e depois tento comprar novamente.

estou ate pensando em assinar Nordvpn.

Antes de criar a conta nova, tem que deslogar de tudo da Steam né? Inclusive app no cel?

Teve algum exemplo que bandeira Mastercard funcionou?

Queria fazer um teste com player bank, ele gera cashback na steam

Teve algum exemplo que bandeira Mastercard funcionou?

Queria fazer um teste com player bank, ele gera cashback na steam
Teve alguém aqui no topico que disse que funcionou, mas relatou que passou com a cotação minorista, que é pior. Tem que ver também o banco, não são todos que usam cotação MEP, só testando.

cancelei a segunda compra que fiz ontem e que estava ate agora pendente vou da umas 2 horas de pausa e depois tento comprar novamente.

estou ate pensando em assinar Nordvpn.
Criei outra, usei nordvpn (que não vi nenhum caso de red flag) e outro cartão (digio ao invés de MP) e continua pendente infinito tb hehuehuehue. O padrão continua um mistério.

Tentei várias e várias vezes com o NordVPN e não foi também .
Com digio e MP.

Tentei várias e várias vezes com o NordVPN e não foi também .
Com digio e MP.
O engraçado é que teve relatos aqui de gente q fez várias compras seguidas com nordvpn e MP e foi normal :limo:

Teve alguém aqui no topico que disse que funcionou, mas relatou que passou com a cotação minorista, que é pior. Tem que ver também o banco, não são todos que usam cotação MEP, só testando.

Se me der coragem vou testar uma compra pequena, só vou esperar o povo acorda para ver se os flags foram um caso a parte

Preguiça de ler essas 50 páginas, pelo que entendi tem um metodo mais direto e mais barato de comprar na Argentina, algumas conseguem finalizar a compra em minutos, outros em horas, outros não conseguem, tomam yelllow e red flag, alguns comemoram, outros desesperam deitam e choram. Enfim esperar encontrarem o padrão e se não vai dar ruim com os beta testers.
:bat:

Preguiça de ler essas 50 páginas, pelo que entendi tem um metodo mais direto e mais barato de comprar na Argentina, algumas conseguem finalizar a compra em minutos, outros em horas, outros não conseguem, tomam yelllow e red flag, alguns comemoram, outros desesperam deitam e choram. Enfim esperar encontrarem o padrão e se não vai dar ruim com os beta testers.
:bat:

:umad: gente olha, olha, olha

Alguém que acredita na lenda do padrão :risos:

Bom dia, alguém aqui sabe quem faz travessia pra Argentina? Fui pra turquia esses tempos pq tava tendo jogo mais barato mas Argentina tá melhor ...

Users who are viewing this thread

Voltar