[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O texto abaixo é puro achismo:

O pessoal que caiu na flag é bem provável que tomou ele por conta de está usando uma VPN gratuita ou uma paga bem ruim, uso NordVPN aqui e eles possuem mais de 100 servidores na Argentina e escolhi somente 1 servidor para fazer as transações. Aquilo que a galera diz no reddit: Caso seja para usar VPN gratuita é melhor nem usar :pense:

Meu tunnelbear é o pro. Então não é o meu caso, mas concordo com você VPN gratuito é fadado a dar problema eventualmente.
Tu tb tomou red flag? :fami:

Sim, mas foi em uma conta nova, acabei de criar só pra isso, tenho outra que testei e passou a compra de Baldurs Gate.

Meu tunnelbear é o pro. Então não é o meu caso, mas concordo com você VPN gratuito é fadado a dar problema eventualmente.

Sim, mas foi em uma conta nova, acabei de criar só pra isso, tenho outra que testei e passou a compra de Baldurs Gate.
Encontramos o padrão será? Tb uso tunnelbear e deu flag.

Puts, criei uma hoje mais cedo com tunnelbear e já faz umas 4 horas que tá pendente kkkk, só aguardar a red flag agora :mesa:.
E torcer que não afete minha acc principal.

Encontramos o padrão será? Tb uso tunnelbear e deu flag.

Mas o seu tunnelbear é pago? O meu não é esse free não que nem tem servidor pra escolher.

Mas o seu tunnelbear é pago? O meu não é esse free não que nem tem servidor pra escolher.
Não mas creio que dê na mesma, a leva de IPs deve ser parecida por ser do mesmo serviço e o sistema da steam deve ter notado o número estranho de compras com IPs parecidos.

Mas é só achismo hehuehuehuehue, alguém que usou uma VPN que n seja a tunnelbear tem que dar seu relato se levou flag ou não.

De qualquer forma creio que o flag seja sobre o cartão que acham que é clonado ou roubado.

Enfim, a procura pelo padrão recomeça.

Não quero rir sozinho

A melhor coisa que saiu disso pra mim, foi achar isso nas respostas hahahahah

Minha-opiniao-sua-opiniao.jpg

Tentei sem VPN e deu esse erro, alguem tem um NORDVPN para fazer o teste?
image.png

Fica tentando comprar, teve jogo que só consegui comprar na quarta tentativa.

Mas eu fiz sem VPN o endereço eu utilizo o de casa no Brasil ou na Argentina?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta dando toda hora:
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.

Puts, criei uma hoje mais cedo com tunnelbear e já faz umas 4 horas que tá pendente kkkk, só aguardar a red flag agora :mesa:.
E torcer que não afete minha acc principal.
aqui ja esta a 5 horas e nada caminhando para 6 horas.

E Ja esta virando um drama.

Mas eu fiz sem VPN o endereço eu utilizo o de casa no Brasil ou na Argentina?

Ta dando toda hora:

Tem que ser com VPN e o endereço acho que um Argentino é melhor kkkk

então o vpn do urso tá dando flag?

Esse foi o padrão encontrado :limo:

Estava pensando aqui, CCI virtual gera número aleatório, com mais de uma tentativa talvez o sistema está considerando que são múltiplos cartões em uma só conta, da mesma bandeira e do mesmo nome, interpretando como fraude

Sei lá, teoria

Qual moeda vcs usam pra achar se o valor do jogo chega a 10% entre regiões?

No caso converte o valor dele das 2 regiões pro Real (ou seria o Dólar?) e ai faz o x10%?

To na dúvida só da moeda pra conta pra caçar jogos abundantes para presentear um amigo da turquia.

pior que coloquei saldo suficiente com a Nesha ontem no Kebab pra pegar RE4 Deluxe e TLOU... Se essa treta da Argentina continuar, vou usar os 1300TL pra um lançamento futuro.

Sim, usei a nord e já aprovei mais de 4 jogos.
Não pode me emprestar o Nord não?
Eu tenho o cartão virtual do Mercado Pago será que funciona?

Coloquei Tunnel Bear e ainda continua o erro
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam

Mudando de assunto rapidão:

Mexendo na internet hoje encontrei um mod que deixa o Forza Motorsport 4 jogável no emulador de X360 (Xenia). Para quem está querendo um bom jogo de corrida fica a dica!

Users who are viewing this thread

Voltar