Ainda com o VPM da McAfee?Novo conta criada com vpn (McAffe pago), cartão visa empreendedor BB, comprado e aprovado na hora. 136 reais + iof Comprado direto para a conta.
![]()
Ainda com o VPM da McAfee?Novo conta criada com vpn (McAffe pago), cartão visa empreendedor BB, comprado e aprovado na hora. 136 reais + iof Comprado direto para a conta.
![]()
Jeito e tentar com cartão de débito do mercado pago.Criei outra, usei nordvpn (que não vi nenhum caso de red flag) e outro cartão (digio ao invés de MP) e continua pendente infinito tb hehuehuehue. O padrão continua um mistério.
Como assim?Ainda com o VPM da McAfee?
Caso não me falhe a memória teve alguém neste tópico que usou o visa itau e passou cotação MEP (melhor), e alguém que usou itau master passou com cotação minorista (pior), mas não tenho certeza.Se me der coragem vou testar uma compra pequena, só vou esperar o povo acorda para ver se os flags foram um caso a parte
![]()
Cartão Player's Bank Platinum - Peça Aqui Seu Cartão de Crédito Itaucard
Conheça todas as vantagens e benefícios do Cartão Player's Bank: Conta e Cartão. Solicite agora mesmo pelo site da Itaucard o seu cartão e aproveite benefícios exclusivos.www.itau.com.br
Está comprando direto na conta nova ou está mandando de presente para principal???Novo conta criada com vpn (McAffe pago), cartão visa empreendedor BB, comprado e aprovado na hora. 136 reais + iof Comprado direto para a conta.
![]()
Direto na nova. Minha principal é BR.Está comprando direto na conta nova ou está mandando de presente para principal???
VPN* da MCAfee.Total comprado:
BreakPoint Ultimate - 19 + iof
WDLegion Ultimate + Scarlet Nexus Ultimate - 38 + iof
Miranha + Uncharted 137 + iof.
Gastos com IOF uns 208 reais.
Economizados +/- 375 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como assim?
Então, deve existir algum padrão, mas talvez o padrão seja visível aos olhos da steam, e não aos nossos olhos.gente olha, olha, olha
Alguém que acredita na lenda do padrão![]()
Eu tenho assinatura do McAffe e ele vem com vpn. Daí uso a de lá. Mas não tem vpn para Turquia por exemplo.VPN* da MCAfee.
Perguntei ontem qual vpn estavam usando e voce me respondeu que era o da mcafee.
Eu cancelei o meu vou fazer outra compra daqui a pouco única coisa que pode explica essa demora seria análise manual e como e final de semana pode não ter ninguém trabalhando.Quase 15 horas e ainda pendente.
Acho que a demora tem a ver com gift. Alguém comprou direto para a conta e ficou horas e horas esperando confirmação?Eu cancelei o meu vou fazer outra compra daqui a pouco única coisa que pode explica essa demora seria análise manual e como e final de semana pode não ter ninguém trabalhando.
Tente cancelar e pegar de novo pra ajudar em descobrir o padrãoQuase 15 horas e ainda pendente.
Eu não cheguei comprar nada na conta criada.Acho que a demora tem a ver com gift. Alguém comprou direto para a conta e ficou horas e horas esperando confirmação?
Compra aí, então. Se em duas horas der certo eu cancelo e compro novamente também. Tô com medo de ficar bagunçando.Eu cancelei o meu vou fazer outra compra daqui a pouco única coisa que pode explica essa demora seria análise manual e como e final de semana pode não ter ninguém trabalhando.
Nada haver, usei o de débito ontem a tarde, tá como pendente até agora, o de crédito do mp foi mais rápido, apesar de demorado.Jeito e tentar com cartão de débito do mercado pago.
Já que parece que cartão de débito parece ir mais rápido.
Aqui foi na secundária, foi comprando saldo. O sistema pode suspeitar do cartão pensando que é clonado ou roubado. Tentei de novo em outra conta comprando o jogo como gift e não saldo mas está pendente, veremos se aprova neste século.A galera que tomou flag fazendo isso foi apenas na conta secundária que mandaram gift ou foi na principal tb por ter recebido o gift ?
Ele tem sim. Não acredite na extensão Kkkk meu sobrinho jogou meu uncharted antes de mim.Direto na nova. Minha principal é BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Única parte chata é que o Uncharted não tem compartilhamento. Então terei que jogar nessa conta mesmo.
comprei aqui o novo yakuza saiu R$66,22 esta pendente.Compra aí, então. Se em duas horas der certo eu cancelo e compro novamente também. Tô com medo de ficar bagunçando.
Comentaram ontem e é verdade, se o processo fosse rápido e tranquilo, já tinha arriscado tudo que é tipo de teste KKK. Yakuza Ishin de 64 conto![]()