[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Novo conta criada com vpn (McAffe pago), cartão visa empreendedor BB, comprado e aprovado na hora. 136 reais + iof Comprado direto para a conta.
jogos.png
Ainda com o VPM da McAfee?

Criei outra, usei nordvpn (que não vi nenhum caso de red flag) e outro cartão (digio ao invés de MP) e continua pendente infinito tb hehuehuehue. O padrão continua um mistério.
Jeito e tentar com cartão de débito do mercado pago.

Já que parece que cartão de débito parece ir mais rápido.

Total comprado:
BreakPoint Ultimate - 19 + iof
WDLegion Ultimate + Scarlet Nexus Ultimate - 38 + iof
Miranha + Uncharted 137 + iof.
Gastos com IOF uns 208 reais.

Economizados +/- 375 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda com o VPM da McAfee?
Como assim?

Se me der coragem vou testar uma compra pequena, só vou esperar o povo acorda para ver se os flags foram um caso a parte

Caso não me falhe a memória teve alguém neste tópico que usou o visa itau e passou cotação MEP (melhor), e alguém que usou itau master passou com cotação minorista (pior), mas não tenho certeza.

Pra saber qual vai ser usado, ideal é tentar comprar algo barato (tem vários jogos simples por menos de 2 reais, tem jogo até de centavos) e ver quanto que sai no cartão.

Reitero meu conselho: crie conta nova ou use conta secundaria, terciária ou quartenaria. Jamais use conta primaria, ou alguma conta importante.

Novo conta criada com vpn (McAffe pago), cartão visa empreendedor BB, comprado e aprovado na hora. 136 reais + iof Comprado direto para a conta.
jogos.png
Está comprando direto na conta nova ou está mandando de presente para principal???

Está comprando direto na conta nova ou está mandando de presente para principal???
Direto na nova. Minha principal é BR.

Única parte chata é que o Uncharted não tem compartilhamento. Então terei que jogar nessa conta mesmo.

Total comprado:
BreakPoint Ultimate - 19 + iof
WDLegion Ultimate + Scarlet Nexus Ultimate - 38 + iof
Miranha + Uncharted 137 + iof.
Gastos com IOF uns 208 reais.

Economizados +/- 375 reais.

Como assim?
VPN* da MCAfee.

Perguntei ontem qual vpn estavam usando e voce me respondeu que era o da mcafee.

:umad: gente olha, olha, olha

Alguém que acredita na lenda do padrão :risos:
Então, deve existir algum padrão, mas talvez o padrão seja visível aos olhos da steam, e não aos nossos olhos.

Quase 15 horas e ainda pendente.

Quase 15 horas e ainda pendente.
Eu cancelei o meu vou fazer outra compra daqui a pouco única coisa que pode explica essa demora seria análise manual e como e final de semana pode não ter ninguém trabalhando.

Eu cancelei o meu vou fazer outra compra daqui a pouco única coisa que pode explica essa demora seria análise manual e como e final de semana pode não ter ninguém trabalhando.
Acho que a demora tem a ver com gift. Alguém comprou direto para a conta e ficou horas e horas esperando confirmação?

Acho que a demora tem a ver com gift. Alguém comprou direto para a conta e ficou horas e horas esperando confirmação?
Eu não cheguei comprar nada na conta criada.

E só consegui comprar Returnal o segundo jogo ficou pendente direto comprado põe gift.

O estagiário que confirma manualmente só trabalha 4h por dia. Já já ele começa a liberar os pedidos.

Compra aí, então. Se em duas horas der certo eu cancelo e compro novamente também. Tô com medo de ficar bagunçando.
Comentaram ontem e é verdade, se o processo fosse rápido e tranquilo, já tinha arriscado tudo que é tipo de teste KKK. Yakuza Ishin de 64 conto 😭

A galera que tomou flag fazendo isso foi apenas na conta secundária que mandaram gift ou foi na principal tb por ter recebido o gift ?

Mudei minha conta da Argentina pra turquia pq parecia melhor, agora tá tudo mais caro. Ngm sabe alguém q faz travessia pra Argentina?

Precisamos tentar identificar o padrão da demora.

Foi gift?
Gift de conta nova argentina ?
Qual cartão usado?

O que comem? Onde vivem?

A galera que tomou flag fazendo isso foi apenas na conta secundária que mandaram gift ou foi na principal tb por ter recebido o gift ?
Aqui foi na secundária, foi comprando saldo. O sistema pode suspeitar do cartão pensando que é clonado ou roubado. Tentei de novo em outra conta comprando o jogo como gift e não saldo mas está pendente, veremos se aprova neste século.

Como falei ontem, tem padrão nenhum. A única coisa que parece estar mais perto de um padrão nas demoras é ser gift.

• Curtir
Reações: anc
Direto na nova. Minha principal é BR.

Única parte chata é que o Uncharted não tem compartilhamento. Então terei que jogar nessa conta mesmo.
Ele tem sim. Não acredite na extensão Kkkk meu sobrinho jogou meu uncharted antes de mim.

Compra aí, então. Se em duas horas der certo eu cancelo e compro novamente também. Tô com medo de ficar bagunçando.
Comentaram ontem e é verdade, se o processo fosse rápido e tranquilo, já tinha arriscado tudo que é tipo de teste KKK. Yakuza Ishin de 64 conto 😭
comprei aqui o novo yakuza saiu R$66,22 esta pendente.
nWoVebo.png

Users who are viewing this thread

Voltar