[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Então, deve existir algum padrão, mas talvez o padrão seja visível aos olhos da steam, e não aos nossos olhos.

A procura do padrão, é tipo um meme por aqui, tipo não, é um meme

Consegui criar minha conta argentina usando o VPN...

Agora algém ai sabe me dizer se o RE4 está na diferença de 10% entre argentina e turquia ?

Vou testar e mandar o gift card da argentina pra turquia haha e ai eu descubro o padrão :limo:

Alguem tentou comprar na principal (Argentina), usando o CC com VPN ativo?

Alguém sabe o jeito mais barato para criar conta na argentina e transferir dinheiro?

Não acompanhei essa enxurrada de páginas mas pelo que eu entendi o pessoal está comprando na ARG usando cartão de crédito + vpn com real possibilidade de tomar BAN em vez de usar o método seguro de colocar dinheiro comprando skin/chaves, é isso mesmo? O que deu em vocês neste sábado? Pra que fazer roleta russa com conta steam? Que vantagem tem isso?

Antes de criar a nova, vocês deslogaram de tudo da Steam, inclusive app do cel?
E pra adicionar a nova como amigo, usando a principal, como fizeram? Desliga o VPN, loga na conta principal (AR), adiciona como amigo, desloga, liga VPN, entra na conta nova, aceita amizade, compra o gift e manda pra principal? Aí desloga e loga na principal com VPN ativo ou não, pra aceitar o gift?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT

Não acompanhei essa enxurrada de páginas mas pelo que eu entendi o pessoal está comprando na ARG usando cartão de crédito + vpn com real possibilidade de tomar BAN em vez de usar o método seguro de colocar dinheiro comprando skin/chaves, é isso mesmo? O que deu em vocês neste sábado? Pra que fazer roleta russa com conta steam? Que vantagem tem isso?
A praticidade e os 40% de desconto no valor.

Economia de quase 400 reais.

Não.
São contas novas, mandando gift pra principal e usando cartão Br que tem uma cotação diferente do normal para incentivar o consumo de br na arg.
O MEP.

Pessoal parece que não sabe como VPN funciona. Tudo leva a crer que aqueles que não conseguem finalizar a compra ou tomam flag estavam usando um IP que a Valve já identificou como vpn e colocou em lista negra. Por isso que, supostamente, quem usa VPN pago tem menos chance de tomar flag, mas ainda tem chance.

Resumindo: não tem como advinhar se aquele IP do VPN que você está usando já não foi listado pela valve. Loteria total.

Estou com uma dúvida:

Estou no pagamento da steam para mandar o gift... minha contado mercado pago é brasil, na steam pede para eu colocar o endereço de faturamento... eu posso colocar o meu mesmo cadastrado no mercado pago ( endereço br) ou preciso inventar um argentino ?

1. Muitos estão usando conta nova/secundaria/terciaria
2. Sai mais barato que o método de chaves. Em geral, cotação de 62 pesos vira 1 real, devido a cotação mep. Em média sai 40% mais barato que método de chaves/skin.
3. Vantagem: economia.
4. Nenhum método é 100% seguro. Todos que estão fazendo isto tem ciência dos riscos e beneficios.
5. Aconselho vc ler as 50 páginas pra entender melhor

Antes de criar a nova, vocês deslogaram de tudo da Steam, inclusive app do cel?
E pra adicionar a nova como amigo, usando a principal, como fizeram? Desliga o VPN, loga na conta principal (AR), adiciona como amigo, desloga, liga VPN, entra na conta nova, aceita amizade, compra o gift e manda pra principal? Aí desloga e loga na principal com VPN ativo ou não, pra aceitar o gift?

EDIT
Eu aqui liguei primeiro liguei o vpn abri o navegador e criei a conta pelo navegador e depois criei perfil steam da conta nova e copiei o link de perfil da conta nova coloquei no bloco de notas e depois desloguei da conta nova limpei todo coockies do site e desativei a vpn.

Aí depois loguei com minha conta principal no navegador sem VPN ativo e colei o perfil da conta nova no navegador e adicione o perfil como amigo depois desloguei da conta principal apaguei todos os coockies da página e liguei VPN novamente e loguei na conta nova para aceitar como amigo depois fiz logout da conta nova e limpei todos os coockies e desliguei a VPN.

E sempre antes de tu acessar a conta nova para comprar ligue o VPN e sempre depois que fazer logout e antes de desligar VPN apague os coockies e depois que apagar os coockies desliga a VPN.

Última edição:
Hogwarts , Like a dragon antigo, Ishin, RE 4 Remake , Todos yakuza. A vontade de apertar buy e enviar tudo de gift é grande , proporcional ao medo do ban kkkkkkkkkkkkk

Estou com uma dúvida:

Estou no pagamento da steam para mandar o gift... minha contado mercado pago é brasil, na steam pede para eu colocar o endereço de faturamento... eu posso colocar o meu mesmo cadastrado no mercado pago ( endereço br) ou preciso inventar um argentino ?
Recomendo pega um endereço Argentino na Internet com telefone.

O Mercado Pago por exemplo ta cobrando 5,46 por dólar
Os 16,81 são o preço em dolar do RE4 Deluxe
dEYzT0K.jpg

O pessoal falando ai do Tunnelbear... mas aqui ta tudo tranquilo.
Só que fiz apenas duas compras, intervalo de quase 8 horas entre uma e outra.
O credito pra wallet que estava pendente eu cancelei 12 horas depois.

Acabei de fazer mais uma compra
G0YUCH0.jpg

Valor dos 3 jogos.
dllQ9MZ.jpg

Fica mais barato pra um argentino compra jogos na steam arg com método de pagamento emitido no Brasil? :naza:
Voce utilizou algum VPN?
Comprou no SITE ou no APP da Steam?
Eu tentei pelo site e só deu erro de compra

UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões

Aviso: Jogos comprados em Argentina só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Acho que nao vai ter como eu mandar esse game pra turquia :gabe:

Estou surpreso ate hoje nao ter um topico dedicado para isso, alguem sabe quem eh moderador dessa seção para falar de fazer um topico sobre viagens da steam?

5. Aconselho vc ler as 50 páginas pra entender melhor

Prefiro ver quando sair o filme. :haha:
Mas já entendi por cima, pra mim não vale o risco de passar presente para minha conta principal, até pq se a conta que passou o presente tomar ban a outra tb tem chance de tomar, e se não tomar ficará em alerta. E criar outra conta para jogar tb não não tenho interesse, senão já teria umas 3 ou 4 pq sempre tem outro país mais barato que o que estamos atualmente.
Continuem jovens desbravadores, é assim que nascem novos métodos. :bat:

Alguem usando kaspersky vpn?

Users who are viewing this thread

Voltar