Presente pra conta turca ou argentina?comprei aqui o novo yakuza saiu R$66,22 esta pendente.
Presente pra conta turca ou argentina?comprei aqui o novo yakuza saiu R$66,22 esta pendente.
De Argentina para Argentina.Presente pra conta turca ou argentina?
Então, deve existir algum padrão, mas talvez o padrão seja visível aos olhos da steam, e não aos nossos olhos.
segundo o steamdb a diferença e de 12,67%.Consegui criar minha conta argentina usando o VPN...
Agora algém ai sabe me dizer se o RE4 está na diferença de 10% entre argentina e turquia ?
Vou testar e mandar o gift card da argentina pra turquia haha e ai eu descubro o padrão![]()
não ninguem quer arriscar a conta principal.Alguem tentou comprar na principal (Argentina), usando o CC com VPN ativo?
Não. Eu deslogo do site e cliente, mas app não mexo. Inclusive tenho que por essas contas argentinas lá.Antes de criar a conta nova, tem que deslogar de tudo da Steam né? Inclusive app no cel?
A praticidade e os 40% de desconto no valor.Não acompanhei essa enxurrada de páginas mas pelo que eu entendi o pessoal está comprando na ARG usando cartão de crédito + vpn com real possibilidade de tomar BAN em vez de usar o método seguro de colocar dinheiro comprando skin/chaves, é isso mesmo? O que deu em vocês neste sábado? Pra que fazer roleta russa com conta steam? Que vantagem tem isso?
Economia de quase 400 reais.Não acompanhei essa enxurrada de páginas mas pelo que eu entendi o pessoal está comprando na ARG usando cartão de crédito + vpn com real possibilidade de tomar BAN em vez de usar o método seguro de colocar dinheiro comprando skin/chaves, é isso mesmo? O que deu em vocês neste sábado? Pra que fazer roleta russa com conta steam? Que vantagem tem isso?
Não acompanhei essa enxurrada de páginas mas pelo que eu entendi o pessoal está comprando na ARG usando cartão de crédito + vpn com real possibilidade de tomar BAN em vez de usar o método seguro de colocar dinheiro comprando skin/chaves, é isso mesmo? O que deu em vocês neste sábado? Pra que fazer roleta russa com conta steam? Que vantagem tem isso?
1. Muitos estão usando conta nova/secundaria/terciariaNão acompanhei essa enxurrada de páginas mas pelo que eu entendi o pessoal está comprando na ARG usando cartão de crédito + vpn com real possibilidade de tomar BAN em vez de usar o método seguro de colocar dinheiro comprando skin/chaves, é isso mesmo? O que deu em vocês neste sábado? Pra que fazer roleta russa com conta steam? Que vantagem tem isso?
Eu aqui liguei primeiro liguei o vpn abri o navegador e criei a conta pelo navegador e depois criei perfil steam da conta nova e copiei o link de perfil da conta nova coloquei no bloco de notas e depois desloguei da conta nova limpei todo coockies do site e desativei a vpn.Antes de criar a nova, vocês deslogaram de tudo da Steam, inclusive app do cel?
E pra adicionar a nova como amigo, usando a principal, como fizeram? Desliga o VPN, loga na conta principal (AR), adiciona como amigo, desloga, liga VPN, entra na conta nova, aceita amizade, compra o gift e manda pra principal? Aí desloga e loga na principal com VPN ativo ou não, pra aceitar o gift?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
EDIT
Recomendo pega um endereço Argentino na Internet com telefone.Estou com uma dúvida:
Estou no pagamento da steam para mandar o gift... minha contado mercado pago é brasil, na steam pede para eu colocar o endereço de faturamento... eu posso colocar o meu mesmo cadastrado no mercado pago ( endereço br) ou preciso inventar um argentino ?
Voce utilizou algum VPN?O Mercado Pago por exemplo ta cobrando 5,46 por dólar
Os 16,81 são o preço em dolar do RE4 Deluxe
![]()
O pessoal falando ai do Tunnelbear... mas aqui ta tudo tranquilo.
Só que fiz apenas duas compras, intervalo de quase 8 horas entre uma e outra.
O credito pra wallet que estava pendente eu cancelei 12 horas depois.
Acabei de fazer mais uma compra
![]()
Valor dos 3 jogos.
Fica mais barato pra um argentino compra jogos na steam arg com método de pagamento emitido no Brasil?![]()
5. Aconselho vc ler as 50 páginas pra entender melhor