[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Voce utilizou algum VPN?
Comprou no SITE ou no APP da Steam?
Eu tentei pelo site e só deu erro de compra
Tunnelbear.
App Steam no PC.

-----
Agora ainda tem cashback :)
BwWdgIC.jpg

Estou surpreso ate hoje nao ter um topico dedicado para isso, alguem sabe quem eh moderador dessa seção para falar de fazer um topico sobre viagens da steam?

Primeira pagina

UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões

Aviso: Jogos comprados em Argentina só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Acho que nao vai ter como eu mandar esse game pra turquia :gabe:
Olha, eu recebi um aviso desse mandando um jogo da conta Turca para Argentina esses dias (breakpoint) mas ele foi de boa. Talvez por possuir um drm third party

Aqui nessa "promoção" eu comprei o Stalker 2, Hogwarts, Like a Dragon Ishi e Returnal. Pensando se pego o TLOUs ou RE4 tb.

O Mercado Pago por exemplo ta cobrando 5,46 por dólar
Os 16,81 são o preço em dolar do RE4 Deluxe
dEYzT0K.jpg

O pessoal falando ai do Tunnelbear... mas aqui ta tudo tranquilo.
Só que fiz apenas duas compras, intervalo de quase 8 horas entre uma e outra.
O credito pra wallet que estava pendente eu cancelei 12 horas depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de fazer mais uma compra
G0YUCH0.jpg

Valor dos 3 jogos.
dllQ9MZ.jpg

Fica mais barato pra um argentino compra jogos na steam arg com método de pagamento emitido no Brasil? :naza:
Comprou direto na conta nova ou foi presente para principal???

E se caso foi presente usou cartão de crédito ou débito do mercado pago???

Comprou direto na conta nova ou foi presente para principal???

E usou cartão de crédito ou débito do mercado pago???
Direto na conta secundaria, principal ta no br, chegou na hora.
Débito.

Comprei um game aqui direto na conta da argentina pra testar Eiyuden Chronicle.

O jogo foi na hora para biblioteca, comprei usando o CC mercado pago VISA

Comprei agora o Hogwarts e o Yakuza 7 pra gift, está pendente. Cartão MP.

To com medo de comprar direto pra conta principal , se tomar ban ficarei mt triste

Olha, eu recebi um aviso desse mandando um jogo da conta Turca para Argentina esses dias (breakpoint) mas ele foi de boa. Talvez por possuir um drm third party

A compra não é cancelada mesmo, ela vai de boa, se vai rodar aí é outra coisa, embora realmente usando o uplay possa contorna isso

Direto na conta secundaria, principal ta no br, chegou na hora.
Débito.
Comprei um game aqui direto na conta da argentina pra testar Eiyuden Chronicle.

O jogo foi na hora para biblioteca, comprei usando o CC mercado pago VISA
Quem compra na própria conta, recebe na hora. Pelo jeito esse é o jeito que funciona.

Comprar gift realmente parece fraude, imagina pegar uma conta lvl 0 criada ma hora e mandar presentes caros para outras contas...

Quero ver qm vai comprar ha original kkkk.

Consegui fazer mais uma conta e testar (gerei um virtual no cartão adicional kkk) e realmente eu não queria nada na steam kkk fiz um "esforço" para arranjar algo e provar que o Itaú Click (bandeira Visa) cobra dólar MEP (e até menos que o MP que cota o dólar a R$5,46)

compra de 4740 pesos (R$130 na conversào direta)

NhD2TFW.jpg

Deu erro de todas as formas :(

Como vc fez, eu to tentando na conta principal e só da erro
Criei uma conta nova usando o VPN Tunnelbear, ai comprei o jogo normal usando meu cartao do mercado pago.
Nos dados de faturamento coloquei uns endereços e celular da argentina.. foi de boa

Que raiva:
TODA HORA
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

Quem compra na própria conta, recebe na hora. Pelo jeito esse é o jeito que funciona.

Comprar gift realmente parece fraude, imagina pegar uma conta lvl 0 criada ma hora e mandar presentes caros para outras contas...

Eu não tenho coragem de comprar na minha conta principal com VPN mais nem a pau kkkkk.

Penso que se antes de mandar o gift, a galera comprar algum game na propria conta, pode ajudar o sistema da steam a achar que não é fraude e liberar rapido qnd for mandar o gift

UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões

Aviso: Jogos comprados em Argentina só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Acho que nao vai ter como eu mandar esse game pra turquia :gabe:
Sempre aparece, pow. O The Last of Us também apareceu e tá na minha conta turca.

Darei uma dica para quem quer usar o NordVPN mas não quer pagar.
Pelo android tem como pegar trial de 7 dias.

"Ah, mas pede cartão de crédito, não gosto e se eu esquecer, eles irão cobrar o valor da assinatura"

Basta vincular a uma conta do picpay. Aos olhos do google play a conta até pode ser inválida para compra (por não possuir cartão de crédito ou não um válido/ desbloqueado) mas, mesmo assim o NordVPN irá liberar o acesso sem questionar e se você esquecer de cancelar a assinatura, provavelmente eles não terão como cobrar.
Depois de pegar o trial, você pode voltar para o PC e usar nele a mesma conta que os servidores premium estarão liberados.

Penso que se antes de mandar o gift, a galera comprar algum game na propria conta, pode ajudar o sistema da steam a achar que não é fraude e liberar rapido qnd for mandar o gift
Eu digo que não kkkkkk a menos que haja um "cooldown" pois do contrário a Steam achará que é fraude.
aliás esse negócio de "cooldown" acho que vale para qualquer que seja a intenção de compra, seja ela gift ou para a própria.

Que raiva:
TODA HORA
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

Qual é mesmo o VPN que vc está usando?

Users who are viewing this thread

Voltar