O FBI ta a caminho de quem fez o esquema de hoje.o que está acontecendo nesse tópico? Kkk
Foi logo depois da outra, 7 da noite. Minha teoria é que foi por conta de ser bem mais caro que a outra compra. Ou por ser seguido da outra compra (geralmente quem rouba cartão compra um monte de vezes seguidas).Tentou de que horas?
Eles que venham. Subo pra favela e quero ver quem vai lá me buscarO FBI ta a caminho de quem fez o esquema de hoje.
Foi, comprei de umas 19:15, mas foi uma compra mais barata. Deveria ter insistido em passar junto.Foi logo depois da outra, 7 da noite. Minha teoria é que foi por conta de ser bem mais caro que a outra compra. Ou por ser seguido da outra compra (geralmente quem rouba cartão compra um monte de vezes seguidas).
verifiquei a conta aqui e esta de boa ainda sem nenhum flag.Segundo a página da compra tá dizendo q vai estornar automático pq eles n pegaram nada do cartão. Pelo FAQ do mercado pago, demora até 10 dias corridos.
Valeu, man, se não fosse seu comentário eu teria perdido as moedinhas da Shopee.Guardem as news para amanha galera..
Vocês precisam dormir um pouco.
![]()
Alguns cartões estão usando a cotação DOLAR MEP, 1 dolar = 320 pesos.Gente, pera eu li as 10 páginas e não entendi.
Tenho 2 contas na argentina, posso logar pelo VPN na conta secundaria e na conta secundaria eu USO um CARTÃO DE CRÉDITO?
E onde entra o desconto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu disse que não ia comprar jogo em 2023.
Disse que queria ser corno se comprasse e vcs tão fazendo isso
E como eu descubro isso?Alguns cartões estão usando a cotação DOLAR MEP, 1 dolar = 320 pesos.
Alguns cartões estão usando a cotação DOLAR MEP, 1 dolar = 320 pesos.
Fui na conta e coloquei algumas informações, mudei foto do perfil, comprei molduras e fundos.
Tenha pena de mim, Gabe JKKK.
Parece que mercado pago e bb, tão usando essa cotação do dolar mep, citaram outros páginas atrás, mas não lembro.E como eu descubro isso?
Na conta principal rola? ou é só comprar no Site ou no proprio steam sem VPN da?
faz ai, alguem tem q ser o primeiro a tentar![]()
Vontade de fazer sem VPN nenhum e usar o cartão do mercado pago
Eu confio em você![]()
Vontade de fazer sem VPN nenhum e usar o cartão do mercado pago
Isso, vai, passa na cara que sou um pobre lixo.O texto abaixo é puro achismo:
O pessoal que caiu na flag é bem provável que tomou ele por conta de está usando uma VPN gratuita ou uma paga bem ruim, uso NordVPN aqui e eles possuem mais de 100 servidores na Argentina e escolhi somente 1 servidor para fazer as transações. Aquilo que a galera diz no reddit: Caso seja para usar VPN gratuita é melhor nem usar![]()