[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o que está acontecendo nesse tópico? Kkk

o que está acontecendo nesse tópico? Kkk
O FBI ta a caminho de quem fez o esquema de hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentou de que horas?
Foi logo depois da outra, 7 da noite. Minha teoria é que foi por conta de ser bem mais caro que a outra compra. Ou por ser seguido da outra compra (geralmente quem rouba cartão compra um monte de vezes seguidas).

Foi logo depois da outra, 7 da noite. Minha teoria é que foi por conta de ser bem mais caro que a outra compra. Ou por ser seguido da outra compra (geralmente quem rouba cartão compra um monte de vezes seguidas).
Foi, comprei de umas 19:15, mas foi uma compra mais barata. Deveria ter insistido em passar junto.

Segundo a página da compra tá dizendo q vai estornar automático pq eles n pegaram nada do cartão. Pelo FAQ do mercado pago, demora até 10 dias corridos.
verifiquei a conta aqui e esta de boa ainda sem nenhum flag.

O pedido continua pendente.

Pessoal não tá entendendo, mas o Gabe é um cara tão preocupado com os gastos da galera, que ele resolveu segurar as compras por várias horas... Se tivesse liberando fácil assim, alguns usuários aqui já teriam torrado mais de 1k em poucos minutos. Do jeito que ele tá fazendo, enquanto não libera uma compra, o povo não pega outro jogo.

Fui na conta e coloquei algumas informações, mudei foto do perfil, comprei molduras e fundos.
Tenha pena de mim, Gabe JKKK.

Guardem as news para amanha galera..

Vocês precisam dormir um pouco.

:shave::therip:
Valeu, man, se não fosse seu comentário eu teria perdido as moedinhas da Shopee.

Gente, pera eu li as 10 páginas e não entendi.
Tenho 2 contas na argentina, posso logar pelo VPN na conta secundaria e na conta secundaria eu USO um CARTÃO DE CRÉDITO?
E onde entra o desconto?

Eu disse que não ia comprar jogo em 2023.
Disse que queria ser corno se comprasse e vcs tão fazendo isso

Gente, pera eu li as 10 páginas e não entendi.
Tenho 2 contas na argentina, posso logar pelo VPN na conta secundaria e na conta secundaria eu USO um CARTÃO DE CRÉDITO?
E onde entra o desconto?

Eu disse que não ia comprar jogo em 2023.
Disse que queria ser corno se comprasse e vcs tão fazendo isso
Alguns cartões estão usando a cotação DOLAR MEP, 1 dolar = 320 pesos.

Alguns cartões estão usando a cotação DOLAR MEP, 1 dolar = 320 pesos.
image.png

Vontade de fazer sem VPN nenhum e usar o cartão do mercado pago

Fui na conta e coloquei algumas informações, mudei foto do perfil, comprei molduras e fundos.
Tenha pena de mim, Gabe JKKK.

A conta secundária já tá preparada

oTrCA9W.png

E como eu descubro isso?
Na conta principal rola? ou é só comprar no Site ou no proprio steam sem VPN da?
Parece que mercado pago e bb, tão usando essa cotação do dolar mep, citaram outros páginas atrás, mas não lembro.

A galera ta usando vpn para comprar

Não estou olhando a cada minuto, mas já tem 1 ou 2h da minha compra.
Como fico no PC praticamente dia todo, deixo aberto E-mail, Steam, entre outros, e até agora nenhuma notificação, nem de recebimento, nem de estorno.
Por mim vou deixar rolar. O máximo é um estorno e uma conta banida nova feita só para isso.

Tomei flag em uma conta aqui recém criada, Steam sinalizou que tem suspeita de fraude. Enviei já um ticket, vamos ver o que respondem.

Ri muito disso...

O texto abaixo é puro achismo:

O pessoal que caiu na flag é bem provável que tomou ele por conta de está usando uma VPN gratuita ou uma paga bem ruim, uso NordVPN aqui e eles possuem mais de 100 servidores na Argentina e escolhi somente 1 servidor para fazer as transações. Aquilo que a galera diz no reddit: Caso seja para usar VPN gratuita é melhor nem usar :pense:

O texto abaixo é puro achismo:

O pessoal que caiu na flag é bem provável que tomou ele por conta de está usando uma VPN gratuita ou uma paga bem ruim, uso NordVPN aqui e eles possuem mais de 100 servidores na Argentina e escolhi somente 1 servidor para fazer as transações. Aquilo que a galera diz no reddit: Caso seja para usar VPN gratuita é melhor nem usar :pense:
Isso, vai, passa na cara que sou um pobre lixo.

A galera daqui amanhã quando chegar a deportação:

Users who are viewing this thread

Voltar