[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Somos todos urubus em cima da carniça!

Foda é que os jogos que quero tem uma diferença gigante entre BR e ARG, tipo 40% (tipo Callisto Protocol).
Os gifts só estão rolando pra até 10% de diferença entre regiões?

Minha segunda compra já passou de 2h sem aprovar, a primeira tinha demorado 14 minutos :incri2:

Só precisa pra assinar e resgatar o game, depois já era.
Estou jogando Dead Space e ainda dividindo a conta com mais pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual sua opinião @Bruno Louiz ? Vc tem bom senso e sei que vai cancelar a transação e boicotar o game.
Se puder me envie o caminho das pedras por Mp... vou fazer isso pra zerar o Dead Space e o Star Wars. Muito jogo bom pra comprar... td de uma vez não vai rolar.

Minha segunda compra já passou de 2h sem aprovar, a primeira tinha demorado 14 minutos :incri2:
tambem estou nesse barco de mais de 3 horas esperando a segunda compra aprovar.

Somos todos urubus em cima da carniça!

Foda é que os jogos que quero tem uma diferença gigante entre BR e ARG, tipo 40% (tipo Callisto Protocol).
Os gifts só estão rolando pra até 10% de diferença entre regiões?
É a teoria. Estamos aguardando alguém destemido para tentar.

Não quero rir sozinho

b5f3fb0e49aa894756580e0e2ff887f0b733247beda7c2619b8b9ef2b70d144e_1.jpg

Não quero rir sozinho

Só precisa pra assinar e resgatar o game, depois já era.
Estou jogando Dead Space e ainda dividindo a conta com mais pessoas.

Qual sua opinião @Bruno Louiz ? Vc tem bom senso e sei que vai cancelar a transação e boicotar o game.
Vou fingir que não li isso. Algum desajustado mental está transportando algo que não faz sentido algum para um jogo.

Como sempre falo, e talvez vá gerar uma puuuuta discussão, no qual não vou entrar:
Eu realmente não me importo com os que as pessoas pensam, como querem ser, o que fazer. Isso não afeta minha vida e eu também sou um cara aberto, com pouquíssimos aspectos conservadores na vida.
Só vou jogar o jogo e está tudo certo.
As obras de Tolkien são todas baseadas em Catolicismo/Cristã/Ortodoxo/Whatever, e mesmo sendo ateu, eu não ligo pra isso. Aprecio a obra sem preconceitos.
Quem quiser acreditar em um ser imaginário, que acredite. (fim da polêmica)

A primeira levou duas e na segunda compra só percebi agora que se passaram três horas. Rajada.

É a teoria. Estamos aguardando alguém destemido para tentar.

Tenho uma secundária antiga que só tem cs e uns jogos free.
Depois vou tentar comprar fora com VPN pra ver se funciona a migração.

Se funcionar, tento um gift pra primária.

Meu interesse é ter uns AAA pela metade do preço. Por menos de 20% de desconto eu nem arrisco.

Pera minha conta já esta na argentina, mas tem como comprar MAIS BARATO NA ARGENTINA?
é isso?
meu TDAH impera

[OFF sobre a Argentina]
Ta rolando um vídeo aí registrado por um sistema de segurança, em que o bandido desiste de assaltar um estabelecimento comercial no Paraguai depois de perceber que o dinheiro armazenado em caixa era peso argentino. Eu não sei nem qual meme usar...

Pera minha conta já esta na argentina, mas tem como comprar MAIS BARATO NA ARGENTINA?
é isso?
meu TDAH impera
Sim, com alguns cartões brasileiros específicos.

• Curtir
Reações: T3A
Essa parada do EA Pro tem que ser feito pelo app da própria?

Returnal comprado no novo método e mandado para a conta principal, se der certo peço o reembolso na conta turca e administro a grana lá de outra maneira.

Cartão virtual Digio saiu por R$95,37

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

zeldinha q me desculpe mas eu queria mt ver a reação dessa galera se o jogo ganhasse goty :limo:
A galera que gosta do HP não curte nada.
Eles só compram os livros, varinhas, Funko e cachecol.
Muitos não sabem da existência de absolutamente nada.
Eu acompanho o mundo geek bem de perto quando sai do assunto jogos, e é muito comum entre os transeuntes deste mundo entenderem que os fãs de HP são os piores no quesito comprar coisas relacionadas. Eles são literalmente fãs que não consomem nada.
Tem até um parque temático (me esqueci aonde) que imitaram o Beco Diagonal e fechou porque ninguém ia.
Até no colecionismo de miniatura não sai nada, porque literalmente não vende.
qual é o contexto?
JK ter se pronunciada que "homem é homem, menino é menino, etc, etc, etc.", chocou.
Ela simplesmente disse isso e ponto.
Os demais gêneros interpretaram que ela pactua com a morte/extermínio destes, simplesmente pelo fato de ter dito isso.
Mas aí vamos cair naquela interpretação de que se você jogar o jogo, ou seja, consumir, será consignatário desta interpretação, mas caso você compre outras diversas coisas, está tudo bem, mesmo sendo um diamante que foi extraído por um miserável escravo de um país africano que fez isso para sobreviver. O famoso padrão duplo.
Mas só escrevi para contextualizar, não é minha opinião literal.
E note que o cara que escreveu esse Twitter deve ser mais um daqueles "revolucionários de apartamento". Deixa um twit que o mundo muda, depois ele vai mexer no iPhone dele e brindar com os amigos, etc, etc, etc. Só esse twit recebeu rage até de pessoas que são LGBT. Uns até disseram que isso literalmente atrapalha a luta verdadeira dessas pessoas.

Users who are viewing this thread

Voltar