[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
peguei uma smurf de dota com um colega meu argentino, e vou usar a steam dela pra fazer o esquema, essa conta já tem anos que foi criada, se o gordão descobrir ela é pq ele vai descobrir todas.

Aqui é next level.

Não estou entendendo a duvida dessas últimas páginas, sempre deu pra criar conta nova na Argentina, o que não dava e não dá, é trocar conta já criada e mover pra store Argentina.
Criar conta é fácil. Retirar a limitação da conta por causa do gasto mínimo de $5 é que fica difícil.

Com a possibilidade de usar um cartão diretamente não precisa mais comprar gift card que tá custando 100x mais do qe o valor dele. :'(

Não sei se estou enganado, mas acho que alguém mandou esse Marlow Briggs como presente de uma conta Turca para uma Argentina. Isso rolou mesmo?

Porque se for isso mesmo, talvez dê para comprar o Yakuza Ishin pra conta turca por cerca de 65 reais.

Eu tenho a principal e outra na ARG.
Estava tentando fazer na minha própria conta.

Ia perguntar justamente isso, como sabem o valor que fica?
Quero Hogwarts Deluxe, que é R$ 195, ai estava procurando no Google qual era o Dólar MEP, e como convertia, e não tinha de fato o uso da conversão feita pelos cartões, aí fiquei em dúvida qual seria, pois tem muitas páginas indicando apenas a cotação, mas que não batia com o que estamos fazendo. A conversão saia igual do Steam.
Mas já vi que o @Ron Damon comprou a versão full por R$ 114 e o @ppHp_ mostrou o cálculo.
Dúvidas: vocês tentaram pela própria conta, ou estão giftando?
Tem como abastecer a carteira MP com CC, ou vocês estão utilizando dinheiro da Conta Corrente pessoal?

Meu cartão não vai nem que a pau, mas tentei pela principal, como se estivesse comprando o jogo normalmente.
Também tentei colocar números virtuais e reais do cartão, nenhum deu.
E por fim, nem trocando para o Mozilla deu certo.
O cálculo que eu fiz foi aproximado. Só fiz a conversão do valor do jogo pra real e tirei 40%. Minha conta principal ta na Turquia, criei uma secundária na Argentina só pra isso. A carteira M.P eu fiz um pix da minha conta corrente.

Não sei se estou enganado, mas acho que alguém mandou esse Marlow Briggs como presente de uma conta Turca para uma Argentina. Isso rolou mesmo?

Porque se for isso mesmo, talvez dê para comprar o Yakuza Ishin pra conta turca por cerca de 65 reais.

Eu mandei de uma conta BR para ARG, esse jogo não tem lá

Na minha opinião isso vai virar nada, o desconto é pelo desejo da Argentina de pegar um troco nosso, se a steam tá aceitando o cartão BR ótimo, até então eu estou na universal de Buenos Aires.
Mas teve uma pessoa que tomou flag hoje...mas foi a única, então agora é a exceção.
De toda forma, bora ver como que vai ser, caso realmente não venham a bloquear isso...vai ser um momento de paz novamente :haha: .

Eu mandei de uma conta BR para ARG, esse jogo não tem lá
Rapaz, então se não tem o jogo, não tem 10% pra se preocupar. Pena que saiu o preço do Hogwarts turco. E foda que já gastei demais pra arriscar o Ishin.
Tenta aí, @Catos, tu que quer lançamento KKK

Mas teve uma pessoa que tomou flag hoje...mas foi a única, então agora é a exceção.
De toda forma, bora ver como que vai ser, caso realmente não venham a bloquear isso...vai ser um momento de paz novamente :haha: .
Lembrando que eu valho por 3 pois foram 3x Kkkkk mas serviu para ver que não tem padrão.
amanhã se eu não tiver nada o que fazer tentarei de novo kkkkk com cartão de outra pessoa

Rapaz, então se não tem o jogo, não tem 10% pra se preocupar. Pena que saiu o preço do Hogwarts turco. E foda que já gastei demais pra arriscar o Ishin.
Tenta aí, @Catos, tu que quer lançamento KKK

teoricamente nada impedi

Passando pra avisar que esse esquema do tunnelbear (argentina)+ cartão mercado pago tb serve pra assinar a EA Pro por R$ 25,00 (mês).
Isso que eu tava aqui pensando, se for esse dólar mep aí mesmo, deve ser pra tudo e não só na steam.

O que mais será que tem bom na Argentina? Alguém conhece alguma loja que entregue alfajor aqui no br? : )

Enfim.
Da próxima vez eu vou ser radical, bicho solto e tentar fazer pela conta principal.
Criei a conta, enviei um PIX para o MP, fiz o CC Virtual, e a compra agora está pendente. Aproveitei e adicionei a conta para o meu Steam Guard antes que um doido tente roubar.
Hogwarts Legacy R$ 114 Inácio da Silva.
Logo menos eu vejo se recebi o presente.
Ainda não recebi e-mail do Steam de confirmação.

Passando pra avisar que esse esquema do tunnelbear (argentina)+ cartão mercado pago tb serve pra assinar a EA Pro por R$ 25,00 (mês).
Vou zerar Star Wars Survivor por esse valor :mr:, vou economizar muito agora se isso permanecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim.
Da próxima vez eu vou ser radical, bicho solto e tentar fazer pela conta principal.
Criei a conta, enviei um PIX para o MP, fiz o CC Virtual, e a compra agora está pendente. Aproveitei e adicionei a conta para o meu Steam Guard antes que um doido tente roubar.
Hogwarts Legacy R$ 114 Inácio da Silva.
Logo menos eu vejo se recebi o presente.
Ainda não recebi e-mail do Steam de confirmação.
Comprou logo agora que confirmaram que não pode trocar de varinha ??
Você nem vai conseguir colecionar varinhas :if:

Vou zerar Star Wars Survivor por esse valor :mr:, vou economizar muito agora se isso permanecer.

Precisa usar vpn sempre que for jogar na argentina ou só pra fazer a "viagem" e a assinatura?

Precisa usar vpn sempre que for jogar na argentina ou só pra fazer a "viagem" e a assinatura?
Só precisa pra assinar e resgatar o game, depois já era.
Estou jogando Dead Space e ainda dividindo a conta com mais pessoas.

nao quero rir sozinho

Qual sua opinião @Bruno Louiz ? Vc tem bom senso e sei que vai cancelar a transação e boicotar o game.

Rapaz eu tenho comigo que a questão é o vpn, quem for tentar melhor usar o urso do túnel.

Um relato rápido sobre esse lance dos cartões e regiões. Usei o tunnelbear pra fazer uma conta americana na stea m para comprar o steam deck. Usei o cartão global, aquele que é de débito americano como Nomad. A compra foi aprovada mas 2 dias depois cancelaram e baniram a minha conta nova. Rsrsrs

Você nem vai conseguir colecionar varinhas :if:

Não tem problema.
Apesar de ter lido todos os livros, eu mal reconheço as varinhas.
Nunca lembro quem ficou com qual, ou quebrou.
Infelizmente tem coisas que eu não me recordo, mesmo tendo gostado pra caralho dos livros.
Mas também saiu uma notícia que parece que poderão ser criados personagens trans.
Eu não ligo muito para essas coisas.
Eu vou de Sonserina, maligno, matador, terrorista, comedor de véia, decaptar crianças nas frente dos pais, matar cachorro com chumbinho, mijar nas plantas.
É isso.

Não quero rir sozinho

Se ele soubesse o tanto de coisa moderna hj q foi inventada por gente polêmica ou até criminosa não iria dormir mais.

O Legion eu gostei. Joguei ele das vezes que a Ubisoft deixava 7 dias free.

Mas no steam não tem conquistas. Aí me desanima em comprar.

Users who are viewing this thread

Voltar