[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu estava tentando na principal.
Mas tenho uma secundária.
Vou tentar.
Sobre carregar a conta no MP, tem como fazer via CC?
Sem grana na conta corrente.
Não sei cara, eu nem uso mercado pago, criei a virtual hj e mandei por pix...mas não vi opção de CC. Apenas Pix, TED, Boleto...acho que só.

Não sei cara, eu nem uso mercado pago, criei a virtual hj e mandei por pix...mas não vi opção de CC. Apenas Pix, TED, Boleto...acho que só.
Até tem como eu fazer PIX por CC via PicPay, mas aí tem uma taxa bosta lá.
Nem tentei pra falar a verdade. Mas vou ver de novo daqui a pouco.
Mas vou tentar usar minha conta secundária.
Criar mais uma conta eu ia querer mexer nela também ahehaea.

estão criando um conta secundaria onde só ele é penalizada se der merda, e a diferença é muito maior que 20
Na real, se a steam classificar como atividade fraudulenta, tanto a secundária quanto a que recebeu o produto podem sofrer penalidades.

Mas esses ficam dentro dos 10%? Eu fugi do colégio irmão, não me peça pra fazer contas :bem:
Não ficam, aí que tá a coragem KKK. Mas o Ishin nem tem, então, pode ser que role. Já estou liso pra tentar.
O Hogwarts é muito próximo, não sei se o valor da steamdb é absoluto. Talvez desse pra testar com um jogo mais barato antes.

Na real, se a steam classificar como atividade fraudulenta, tanto a secundária quanto a que recebeu o produto podem sofrer penalidades.
Sai pra lá, deixo o seboso marcar só as secundárias, mas nem isso queremos... Que ele pense só no lucro, a grana tá caindo pra ele, o resto ignora.

Parabéns, senhores! É essa energia gostosa que faz o tópico ser o que é :vinho:

E que a mamatinha continue por muitos e muitos anos...

Cadê a listinha de comparação entre os preços com as duas conversões? E as indicações de jogos? :son:

Passando pra avisar que esse esquema do tunnelbear (argentina)+ cartão mercado pago tb serve pra assinar a EA Pro por R$ 25,00 (mês).

Eu não queria comprar o Hogwarts e nem queria gastar mais no steam pq preciso comprar umas peças pro pc da namorada.
Mas não resisti, já que o Re4 passou comprei o Hogwarts tb, tá pendente e esperando. Mas dessa vez eu esqueci que ja tinha desligado o VPN :olar:
Vamo ver agora.

Calma, como faz para utilizar isso, cade o tutorial, já voltei 5 páginas e to perdido.
Quanto tá saindo RE 4 Deluxe com esse bug?
Tem que usar o SITE argentino?
Da pra mandar pra conta principal?
tem risco de BAN?

Eu não queria comprar o Hogwarts e nem queria gastar mais no steam pq preciso comprar umas peças pro pc da namorada.
Mas não resisti, já que o Re4 passou comprei o Hogwarts tb, tá pendente e esperando. Mas dessa vez eu esqueci que ja tinha desligado o VPN :olar:
Vamo ver agora.
Aqui comprei o Hogwarts na conta secundária mesmo, entrou na conta na hora.

Gente uma duvida, eu já tenho duas contas na argentina, uma do meu cunhado e outra minha.
Como faço para pegar esse desconto que vcs tão falando?
Já voltei mais 10 páginas e nada

Calma, como faz para utilizar isso, cade o tutorial, já voltei 5 páginas e to perdido.
tem risco de BAN?

Pra mim saiu 95 reais o Re4 Deluxe
Sim
Dá pra mandar sim
A principio não.
Edit: Parece que cartão BB, MercadoPago e Itau funcionam, acho que só Visa? Não sei se teve mastercard que funciona. Usei da samsung itaucard visa.

tem risco de BAN?
Página 7753 .
Divide o preço do jogo por 61 e terá o valor em reais +-
Sim, manda gift
Não sabemos sobre o risco de ban

[TUTORIAL] Comprar jogos na ARG por 44% a menos e ser banido depois :dadtroll:

Cara, eu fiz um processo bem simples com o cartão do Mercado Pago, sem segredo algum :

1 - Ativei o VPN TunnelBear na ARG.
2 - Criei uma conta nova na ARG
3 - Mandei convite de amizade para a conta secundária criada (pela principal)
4 - Loguei pelo navegador Chrome na conta secundária (na ARG)
5 - Aceitei a amizades
6 - Fui na página do jogo, coloquei no carrinho e comprei para presente
7 - Adicionei os dados do cartão e paguei (eu coloquei todos os meus dados reais no BR : nome, telefone, endereço)
8 - Deu erro, então na mesma página eu cliquei em "Mudar" (para mudar o cartão)
9 - Apaguei o número do cartão e digitei novamente o mesmo número
10 - A compra "deu certo", pois ficou pendente...
.
.
.
11 - Estou aguardando se concretizar e eu receber o jogo na conta principal (mas muitas pessoas já mostraram com prints que deu certo).

Alguns recebem na hora, outros em alguns minutos, a maioria em 2-3 horas
@Ogrozera literalmente uma página atrás :limo:

Então teria que comprar o jogo numa conta secundaria?
Se quiser arriscar na principal vc pode, é que galera acha mais seguro comprar em secundaria e mandar, assim se der problema vc não é deportado (provavelmente).

Users who are viewing this thread

Voltar