[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Não quero rir sozinho

jSTy3qL.png

Queria que o Ghost of Tsushima já estivesse disponível pra torrar mais 100 reais nele :pepe2:

Pior que acho que dessa vez deram uma segurada lá.
Teve uma momento que estavam recebendo em umas 2 horas, agora passou das 3 horas já :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gordo maldito, não é nem pelas contas (eu não tenho o que comprar mesmo, mas ele tá segurando R$100 meu :pepe2:

E8Iz-WWXIAE2hz0.jpg
Pior que eu tinha comprado outro jogo e cancelei por arrependimento e nada de cair o estorno ainda, pior que some das transações na steam, então não sei nem onde acompanhar.

A segunda não aprovaram, o sistema automático da steam flagou o cartão pensando que era roubado heuhehuehuehue

fJLc1O8.png

(não vale a pena contatar o suporte se der isso p/ vcs tb pq pedem documentos e tal)

Vou esperar estornar no cartão e provavelmente tentar em outra conta com outro cartão virtual no futuro. Pelo menos meu hogwarts legacy tá garantido.

10 páginas desde o último F5. :pepe:

J. K. Rowling ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ :safadao:

Pior que acho que dessa vez deram uma segurada lá.
Teve uma momento que estavam recebendo em umas 2 horas, agora passou das 3 horas já :bem:

Pior que eu tinha comprado outro jogo e cancelei por arrependimento e nada de cair o estorno ainda, pior que some das transações na steam, então não sei nem onde acompanhar.
E aqui já vai chegar a 4 horas acho que estão segurando o negócio lá ne possível.

Já reembolsei o Resident Evil 4 na conta turca, acho que vou pegar nesse jeitinho mesmo... bem mais em conta.

A segunda não aprovaram, o sistema automático da steam flagou o cartão pensando que era roubado heuhehuehuehue

fJLc1O8.png

(não vale a pena contatar o suporte se der isso p/ vcs tb pq pedem documentos e tal)

Vou esperar estornar no cartão e provavelmente tentar em outra conta com outro cartão virtual no futuro. Pelo menos meu hogwarts legacy tá garantido.
Agora já entendi pq está demorando tanto...se preparem para mais 10 páginas de flag :haha:

Calma galera, o Gabe é tão pão duro que paga só um estagiário pra confirmar todas as compras manualmente. O cara deve tá dormindo.

fJLc1O8.png

Tem que olhar pois horas depois eles podem cancelar a compra que você fez.
No meu caso eu acionei o suporte da primeira conta pois ela é terciária, não fake kkkk mas eles não pedem exatamente documentos. Pedem:

*Os últimos 4 dígitos do cartão;
*validade do cartão
*endereço da fatura
*nome no cartão
*número de celular (dei um qualquer kkk)

Tem que olhar pois horas depois eles podem cancelar a compra que você fez.
No meu caso eu acionei o suporte da primeira conta pois ela é terciária, não fake kkkk mas eles não pedem exatamente documentos. Pedem:

*Os últimos 4 dígitos do cartão;
*validade do cartão
*endereço da fatura
*nome no cartão
*número de celular (dei um qualquer kkk)
Mas não dá ruim dar o endereço BR aí? Prefiro evitar a fadiga (e raiva).

Mas não dá ruim dar o endereço BR aí? Prefiro evitar a fadiga (e raiva).
Direi em algumas horas (ou segunda feira se o suporte não trabalhar amanhã), quanto ao endereço eu não sei. Dei o nome da rua e da cidade e eles que se virem kkk
Mas é como falei, no meu caso a conta não é bem uma fake criada hoje para isso, então eu não queria perder assim.

AFFF, meus proximos F5 é para ver a galera banida

Ficarei mais puto porque só precisava ter tentado novamente e acabei tirando o Uncharted.

Qual é o esquema de hoje?

Já tenho conta na Argentina então creio que isso aí não me serve.
É justamente pra tu que seria bom K

Vou até da uma verificada na conta agora.

Mais aí reembolso o valor cobrado???
Segundo a página da compra tá dizendo q vai estornar automático pq eles n pegaram nada do cartão. Pelo FAQ do mercado pago, demora até 10 dias corridos.

Users who are viewing this thread

Voltar