Pior que acho que dessa vez deram uma segurada lá.
Pior que eu tinha comprado outro jogo e cancelei por arrependimento e nada de cair o estorno ainda, pior que some das transações na steam, então não sei nem onde acompanhar.Gordo maldito, não é nem pelas contas (eu não tenho o que comprar mesmo, mas ele tá segurando R$100 meu
![]()
4 horasTeve uma momento que estavam recebendo em umas 2 horas, agora passou das 3 horas já![]()
E aqui já vai chegar a 4 horas acho que estão segurando o negócio lá ne possível.Pior que acho que dessa vez deram uma segurada lá.
Teve uma momento que estavam recebendo em umas 2 horas, agora passou das 3 horas já
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior que eu tinha comprado outro jogo e cancelei por arrependimento e nada de cair o estorno ainda, pior que some das transações na steam, então não sei nem onde acompanhar.
A segunda não aprovaram, o sistema automático da steam flagou o cartão pensando que era roubado heuhehuehuehue
Agora já entendi pq está demorando tanto...se preparem para mais 10 páginas de flagA segunda não aprovaram, o sistema automático da steam flagou o cartão pensando que era roubado heuhehuehuehue
![]()
(não vale a pena contatar o suporte se der isso p/ vcs tb pq pedem documentos e tal)
Vou esperar estornar no cartão e provavelmente tentar em outra conta com outro cartão virtual no futuro. Pelo menos meu hogwarts legacy tá garantido.
Veja se não deu red flag aí tb, aqui não avisou no e-mail4 horas![]()
Tem que olhar pois horas depois eles podem cancelar a compra que você fez.A segunda não aprovaram, o sistema automático da steam flagou o cartão pensando que era roubado heuhehuehuehue
![]()
(não vale a pena contatar o suporte se der isso p/ vcs tb pq pedem documentos e tal)
Vou esperar estornar no cartão e provavelmente tentar em outra conta com outro cartão virtual no futuro. Pelo menos meu hogwarts legacy tá garantido.
Mas não dá ruim dar o endereço BR aí? Prefiro evitar a fadiga (e raiva).Tem que olhar pois horas depois eles podem cancelar a compra que você fez.
No meu caso eu acionei o suporte da primeira conta pois ela é terciária, não fake kkkk mas eles não pedem exatamente documentos. Pedem:
*Os últimos 4 dígitos do cartão;
*validade do cartão
*endereço da fatura
*nome no cartão
*número de celular (dei um qualquer kkk)
Direi em algumas horas (ou segunda feira se o suporte não trabalhar amanhã), quanto ao endereço eu não sei. Dei o nome da rua e da cidade e eles que se virem kkkMas não dá ruim dar o endereço BR aí? Prefiro evitar a fadiga (e raiva).
Vou até da uma verificada na conta agora.Veja se não deu red flag aí tb, aqui não avisou no e-mail![]()
É justamente pra tu que seria bom KQual é o esquema de hoje?
Já tenho conta na Argentina então creio que isso aí não me serve.
o plano é economizar mais ainda na Argentina (uns 40%)Qual é o esquema de hoje?
Já tenho conta na Argentina então creio que isso aí não me serve.
Segundo a página da compra tá dizendo q vai estornar automático pq eles n pegaram nada do cartão. Pelo FAQ do mercado pago, demora até 10 dias corridos.Vou até da uma verificada na conta agora.
Mais aí reembolso o valor cobrado???